Imposto Municipal sobre Veiculos

Mas tenho de pedir isenção as Finanças? :sh)

Não, como já disse antes, no ano passado quando comprei o meu hybrid em março, fui ás finanças perguntar isso do selo e o que me disseram foi que sendo o carro de 2006 apenas preciso de comprar o selo de 2006 quando este estiver a pagamento sendo o prazo da compra deste o mesmo prazo da venda do selo, e não é preciso nem há nenhum selo de isenção para este caso.[;)]

Não, como já disse antes, no ano passado quando comprei o meu hybrid em março, fui ás finanças perguntar isso do selo e o que me disseram foi que sendo o carro de 2006 apenas preciso de comprar o selo de 2006 quando este estiver a pagamento sendo o prazo da compra deste o mesmo prazo da venda do selo, e não é preciso nem há nenhum selo de isenção para este caso.[;)]

Obrigado pela explicação. [;)] De facto o selo que "iremos" comprar é referente ao ano 2006. [;)]

Saiu hoje a Portaria com os prazos para pagamento do IMV 2007:

Net e Finanças: de 1 de Junho a 31 de Julho

Revendedores: de 14 de Junho a 31 de Julho

Já não deveria por esta altura ter o impresso do selo para pagar?

Na pagina on-line não consta lá o meu carro, apesar de estar em meu nome desde Agosto de 2006...

Sabem o que se passa?

Não

Se as datas previstas forem cumpridas não haverá atrasos.
Curiosamente, no ano passado houve um aumento das vendas dos selos, aumento esse que foi superior às inmortações e às vendas de carros novos...

Um carro comprado hoje já paga selo?

O Selo que atrase!!! Eu cá não tenho pressa em comprar!

Já fui aos correios informar-me se os selos deles dão... mas parece que não porque são de tamanhos diferentes
:sh)

Voltar
Superior