andred
New member
o selo de isento []
Só para confirmar, o meu carro é de Janeiro deste ano e comprei-o na semana passada, e não pago o selo? Só para o ano?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o selo de isento []
Só para confirmar, o meu carro é de Janeiro deste ano e comprei-o na semana passada, e não pago o selo? Só para o ano?
não. pagas este ano (mas só quando estiver em pagamento...[] )
andred: peço desculpa se te induzi em erro por não ter usado as maiúsculas. O que queria dizer é:
Não. Pagas este ano (mas só quando estiver em pagamento...[] )
andred: peço desculpa se te induzi em erro por não ter usado as maiúsculas. O que queria dizer é:
Não. Pagas este ano (mas só quando estiver em pagamento...[] )
E terás que o comprar nos primeiros 8 dias.
e porque haverias de comprar? compraste o carro em 2007 e ainda não estão á venda os selos deste ano, que selo irías comprar?[]
por outras palavras.. pedir isenção...
Mas tenho de pedir isenção as Finanças? :sh)
http://www.e-financas.gov.ptQual é esse site que falas??????
O meu carro é de 1985 e não sei se vou pagar mais ou menos do que nos anos anteriores :sh)
Não, como já disse antes, no ano passado quando comprei o meu hybrid em março, fui ás finanças perguntar isso do selo e o que me disseram foi que sendo o carro de 2006 apenas preciso de comprar o selo de 2006 quando este estiver a pagamento sendo o prazo da compra deste o mesmo prazo da venda do selo, e não é preciso nem há nenhum selo de isenção para este caso.[]
Saiu hoje a Portaria com os prazos para pagamento do IMV 2007:
Net e Finanças: de 1 de Junho a 31 de Julho
Revendedores: de 14 de Junho a 31 de Julho
Então não iam passar isso para a data de matricula de cada carro.
Para não ter de comprar tudo ao mesmo tempo???
Já não deveria por esta altura ter o impresso do selo para pagar?
Na pagina on-line não consta lá o meu carro, apesar de estar em meu nome desde Agosto de 2006...
Sabem o que se passa?