Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Selo que atrase!!! Eu cá não tenho pressa em comprar!
Já fui aos correios informar-me se os selos deles dão... mas parece que não porque são de tamanhos diferentes
:sh)
tksta visto que em vez de descer ainda sobe...la vai 50€
![]()
No "site" da DGCI já está a pagamento o de 2007.
Tentei encomendar o meu selo no site das finanças, ao clicar na opção para preencher o formulário dá um erro a dizer que tenho de contactar o 707 xxx xxx xxx alguém teve o mesmo problema.
O carro tá em nome do meu pai, posso ser eu a encomendar o selo com o meu login ou tenho que pedir um para ele?Abraço!
Boas,
Não sei se vos aconteceu mas não consigo fazer a operação pela net como no ano passado; ponho o Nº contribuinte, vai buscar a senha automaticamente e quando chego ao campo do IMV diz" ocorreu um erro ligue para o serviço de HD 707...."
Preenchi o IRS por aqui, não alterei morada e dá este erro.....
Eu em dois carros a gasoleo (mais poluente em comparação com a gasolina, penso eu!) pago menos que qualquer veículo com a cilindrada entre os 1.3 e os 1.75 posterior a 1995!
as regras eram essas e já sabias com o que contavas.
mas o mercedes pagou em imposto automovel e IVA mais do que custaram esses carros de baixa cilindrada.
ainda achas injusto?