Já agora podes explicar qual a vantagem de comprares no site da apple pagando mais 30% ?
1. Vê a minha resposta aos menos 100€.
2. Mesmo que fosse 270€ em lugar de 370€... deitavas fora 270€? Ou estavas disposto a esperar 1 mês e/ou receber o artigo em piores condições que estava quando o entregaste?
Para mim, o dinheiro serve apenas para uma coisa: não ter problemas.
Quando é para ter problemas, estou habituado a que me paguem (e bem).
Prefiro pagar mais e ficar bem servido, que ir atrás de promoções e ter chatices que não valem 100€ do meu tempo. Se me consumirem 1 hora da minha paciência, já estou a ter prejuízo.
Dou um exemplo:
Pedi à IMV para meter uma bateria nova no carro. Paguei 95,42€.
Passados 4 meses a bateria pifou.
Podia ter ido reclamar? Podia.
Mas 95,42€ não valem o tempo e a chatice que eu ia ter.
Preferi pagar mais 200€ por uma bateria de jeito noutro sítio.
Com o custo de 300€ evitei chatear-me, e fiquei com a expectativa de passar os próximos 2 anos sem preocupações com a bateria.
Para mim foi barato. Mais barato que o tempo e a paciência que ia gastar por 100€, para passados uns meses ter de voltar a consumir tempo e paciência.
Para a próxima já sei: IMV está fora de questão.
Tal como fiquei a saber que há coisas que não se compram na WORTEN, nem na FNAC, nem na Rádio Popular, nem na Staples, etc.
Para quem o tempo, paciência, etc. vale pouco, sim, aconselho comprar com desconto, aconselho usar Windows, aconselho usar Android, é o que quiserem.
No meu caso, o dinheiro é meu, gasto-o como acho melhor: para me dar qualidade de vida, e não para me moer a paciência.