Imunidade diplomática

Eu tenho a certeza que algumas pessoas aqui quando virem a entrevista vão ficar a perceber que realmente para estes dois é normal agredir assim dada a naturalidade com que falam.
Lembro-me que uma das frases de um dos agressores foi algo do género:

"ah só quando o meu irmão me veio puxar e dizer que não era preciso bater mais é que parei de bater"

Fazendo alusão ao facto do outro puto estar no chão provavelmente inanimado e completamente desfeito.

A entrevista completa não está disponível e é fácil perceber porquê.
A parte que está disponível na internet é a parte que torna os agressores pessoas "humanas" e que a agressão foi fruto de circunstâncias infelizes o que é mentira.

Vai à tua box e procura a entrevista do jornal da SIC Noticias de hoje à hora do almoço, e espera pela parte em que é o agressor de camisola azul a falar [;)]
Claro que é, assim podem fazer render o circo todo.

Quanto ao resto, ainda não encontrei mais nenhuma parte oficial, não posso ir agora à box.

Não vou falar no psicólogo, bastou-me ouvir "Não é um atentado terrorista, mas é como se fosse" basicamente foi à TV fazer o que o outro da TVI faz, vão dizendo o que a malta quer ouvir e como são Drs a cena parece real e temos de acreditar.

Tu defendes algo que é completamente descabido para os standards da sociedade actual.
Depois respondes com um tom ridículo quando se fala de um assunto sério.

O meu desagrado não é para com a tua atitude perante o que escrevi mas sim perante a situação.
Fazes crer que desvios comportamentais não são assuntos sérios e que é completamente normal ser-se espancado até à morte.

Enfim

Uma coisa é termos opiniões diferentes outra coisa é não saber ler nem debater.
É esse o teu problema. Eu não sei onde foste buscar a ideia que eu acho normal alguém espancar outro até a morte...
Não escrevi nada disso.

Uma coisa é termos opiniões diferentes outra coisa é não saber ler nem debater.
É esse o teu problema. Eu não sei onde foste buscar a ideia que eu acho normal alguém espancar outro até a morte...
Não escrevi nada disso.
Assumiu ele como tantos outros por aí fora.
Não ir na corrente de tratar mal, insultar, e julgar o caso pelo que se vai lendo e ouvindo, é gostar do que aconteceu e dizer que foi bem feito, "havias de dizer o mesmo se fosse o teu filho" é outra das respostas.

Segundo informações que estão a ser veiculadas na imprensa o embaixador foi chamado de urgência a Bagdad!

Será que levou com ele estes animaizinhos? [8b]

Assumiu ele como tantos outros por aí fora.
Não ir na corrente de tratar mal, insultar, e julgar o caso pelo que se vai lendo e ouvindo, é gostar do que aconteceu e dizer que foi bem feito, "havias de dizer o mesmo se fosse o teu filho" é outra das respostas.

Não, chama-se senso comum e ter algum conhecimento de causa.
Por isso é que falo do que sei ao contrário de ti e do teu colega Pastis.

Eu vi os excertos que vou aqui colocar e portanto sei que a história passou-se exactamente como tem sido relatada. As declarações dos agressores comprovam que, eles tiveram todas as oportunidades para de-escalar o problema mas escolheram o contrário, e agora é o que se vê.

NAOpTxs.jpg

Attachments

• PicMonkey Collage.jpg
    PicMonkey Collage.jpg
    103.8 KB · Views: 0
A entrevista completa não está disponível e é fácil perceber porquê.
A parte que está disponível na internet é a parte que torna os agressores pessoas "humanas" e que a agressão foi fruto de circunstâncias infelizes o que é mentira.

Vai à tua box e procura a entrevista do jornal da SIC Noticias de hoje à hora do almoço, e espera pela parte em que é o agressor de camisola azul a falar [;)]

a entrevista vai ser transmitida hoje, no Jornal da SIC.

Baseando-me apenas nas noticias, em que referem que são menores, pressuponho que não a tenham.

Mas é possível em Portugal ter carta de condução antes dos 18 anos e tendo as pessoas em causa dupla nacionalidade (Iraquianos/americanos) por terra do Tio Sam é habitual tirar a carta com 16 anos.

Não se devem fazer acusações baseadas em suposições.

Já agora, quando virem a entrevista hoje à noite na SIC, atentem nos punhos do rapaz de azul.
Vejam as feridas [:D]
Agora imaginem a cara do outro que levou coça.

Mas é possível em Portugal ter carta de condução antes dos 18 anos e tendo as pessoas em causa dupla nacionalidade (Iraquianos/americanos) por terra do Tio Sam é habitual tirar a carta com 16 anos.

Não se devem fazer acusações baseadas em suposições.

Em Portugal, só te habilitas às categorias A1 e B1 antes dos 18 anos; categoria B, só aos 18.

Mesmo que tenham carta dos EUA a habilitá-los à condução antes dos 18, não o podem fazer por cá.

Mas pelos vistos a imunidade diplomática, dá para tudo

"o meu irmao disse-me para parar pq pelos vistos nao havia nada mais a fazer" job done.

agora vamos ver qt tempo demora até a história começar a virar e o ruben ser afinal um mitra

"gosto" da calma do gajo de azul bebé

"gosto" do facto da culpa ser da lei que permite que os menores bebam

Last edited:
Segundo informações que estão a ser veiculadas na imprensa o embaixador foi chamado de urgência a Bagdad!

Será que levou com ele estes animaizinhos? [8b]

se ainda là estivesse o SADDAM preferia ficar e pedir asilo a Portugal ( o SADDAM resolvia depressa com quem se portasse mal)

Se a ideia desta entrevista era preparar a sua defesa, diria que correu muito mal e estão muito mal aconselhados. Basicamente admitiram que bateram no outro sem ser em legitima defesa, e que continuaram a bater mesmo depois da vitima estar imobilizada e inconsciente no chão.
Além disso são dois rapazes de 17 anos contra outro mais novo, de 15 anos. Foi violência gratuita.

E depois vêm com a treta que são todos vitimas das circunstâncias, porque em Portugal é normal isto acontecer...

O Ruben tem cara de guninha, isto em Lisboa deve equivaler a mitra... Deve ser daqueles que fuma uns cassetes, não estuda, não trabalha e tem uns pais que defendem o menino. Tem cara de parasita da sociedade, se não o é agora, deve vir a ser mais tarde. Mas isto é a minha primeira impressão, não uma verdade!

Não é justificável o estado em que o deixaram, mas sou eu o único a pensar que ele não levou por ter ido à missa?

Não, chama-se senso comum e ter algum conhecimento de causa.
Por isso é que falo do que sei ao contrário de ti e do teu colega Pastis.

Eu vi os excertos que vou aqui colocar e portanto sei que a história passou-se exactamente como tem sido relatada. As declarações dos agressores comprovam que, eles tiveram todas as oportunidades para de-escalar o problema mas escolheram o contrário, e agora é o que se vê.

NAOpTxs.jpg
Pronto, ok eles abusaram como já se tinha percebido.
Agora pelos vistos não houve atropelamento nenhum, a coisa não terá sido o que estavam/estão a querer fazer.

Para quem se estava a queixar sobre o estado deles, pelos vistos foram mesmo agredidos(foram ao hospital há-de haver relatório) entre outras coisas que aconteceram.
Nem o tal Rúben é um santinho porque pelos vistos o grupinho tem antecedentes, e aquele amigo que falou já teve e tem problemas sérios com a justiça, nem os outros são o diabo que querem fazer. Uma agressão que passou demasiado das marcas.

Também se podia falar sobre o que é que andava um puto de 15 anos a fazer de madrugada na rua, a beber e a fumar.

Todo o alarido é apenas e só pela posição deles, e o empolamento dos media e comunicação social.
A resolução vai ser tal e qual os restantes casos deste tipo, provavelmente nada(infelizmente para estes e para os outros casos que ficaram em nada) por mais que queiram já enforcar e esfolar...

Last edited:
Pronto, ok eles abusaram como já se tinha percebido.
Agora pelos vistos não houve atropelamento nenhum, a coisa não terá sido o que estavam/estão a querer fazer.

Para quem se estava a queixar sobre o estado deles, pelos vistos foram mesmo agredidos(foram ao hospital há-de haver relatório) entre outras coisas que aconteceram.
Nem o tal Rúben é um santinho porque pelos vistos o grupinho tem antecedentes, e aquele amigo que falou já teve e tem problemas sérios com a justiça, nem os outros são o diabo que querem fazer. Uma agressão que passou demasiado das marcas.

Também se podia falar sobre o que é que andava um puto de 15 anos a fazer de madrugada na rua, a beber e a fumar.

Todo o alarido é apenas e só pela posição deles, e o empolamento dos media e comunicação social.
A resolução vai ser tal e qual os restantes casos deste tipo, provavelmente nada(infelizmente para estes e para os outros casos que ficaram em nada) por mais que queiram já enforcar e esfolar...

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Acabei de ver a entrevista. Parecem relativamente bem formados pela fluência e coerencia do discurso. Perceberam que exageraram na violência cometeram um erro grave, pedem desculpas e dizem que assumem as responsabilidades deles.
Até estou admirado de ver tanta frontalidade e abertura para relatar o que aconteceu inclusivamente o alcool...

Não sei que pensar... putos menores ricos vs putos da terra à porrada por um qq motivo futil e a coisa correu muito mal. A razão estará algures a meio...

Back