Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais vender o carro e vão-te dar pouco mais de 5000 euros. Depois se quiseres comprar um carro com condições minimas de segurança irás desembolsar pouco menos. Julgo que não te compensa. Pensa bem.
Já me lembrei disso... [br]
Mas eu já tive um 7 anos, e sei bem o que a casa gasta (mais do que o Punto e sem falar em pneus).
20 Kms diários não é de desprezar. No fim do mês e ainda q o carro só ande 5 dias por semana ainda fazes no minimo 400 kms.
Parece-me q é mau negócio. Em primeiro lugar a diferença de preço não há-de ser mto grande. Depois trocas um carro q conheces por outro q não conheces e se der problemas arrependes-te seriamente até pq me parece q no teu caso o Punto não deixou de ter uso de todo, simplesmente tem menos uso. Por fim há a questão da segurança. Não tenho dúvidas que o um Punto de 2002 é bastante mais seguro (segurança activa e passiva) q um Panda ou um Twingo anterior.
De qq forma não te precipites.
20 Kms diários não é de desprezar. No fim do mês e ainda q o carro só ande 5 dias por semana ainda fazes no minimo 400 kms.
Parece-me q é mau negócio. Em primeiro lugar a diferença de preço não há-de ser mto grande. Depois trocas um carro q conheces por outro q não conheces e se der problemas arrependes-te seriamente até pq me parece q no teu caso o Punto não deixou de ter uso de todo, simplesmente tem menos uso. Por fim há a questão da segurança. Não tenho dúvidas que o um Punto de 2002 é bastante mais seguro (segurança activa e passiva) q um Panda ou um Twingo anterior.
De qq forma não te precipites.
Eu vendia e arranjava um 106 1.1 ou afins.
;-)
E as saudades e o fazer o gosto ao dedo com umas saidinhas off road? não??
eu nao me vejo sem carrito para offroad.. saudades do Panda 4x4? tenho... se nao tivesse encontrado "O UMM" acho que ainda o tinha...
Boas,
Ainda não percebi uma coisa, alguém anda com a Multipla no dia a dia?
Eu sou da mesma opinião, acho que ficava com o carro, se ele já vale pouco, depois a comprar outro usado numas condições razoaveis mesmo para depois não te dar problemas vais gastar quase tanto, só se comprares mesmo um barato com muitos anos, mas depois é um sorte, podes ter carro para muitos anos, como estar com ele sempre na oficina...
É caso para reflectir bem, mas acho que ficava com o Punto, sempre sabes em que condiçoes está e sendo assim vai-te durar muito, mesmo estando estacionado cá fora.![]()