Influencers

O problema é que no meio da multidão há pessoas que têm 18 anos no cartão de cidadão, mas também têm perturbações mentais ou são imaturos ou estão fragilizados

E alguns são influencers precisamente por causa disso

Como os reality shows, promovem para a ribalta pessoas de duvidosa personalidade ou até de duvidosa sanidade

E as limitações etárias não funcionam na net, os adolescentes ficam expostos a esta normalizacao das mais diversas anormalidades... Incluindo a falsa vida de luxo e ociosidade que muitos influencers tentam apresentar

Do ponto de vista de marketing sem duvida, o que só prova que a influencer se deixa vender pois ela gosta de partilhar a vida saudável que leva mas lá consegue abrir excepções!

É tudo uma questao de €€€€€, é tudo muito bonito mas no final do dia a malta tem de comer e pagar contas nao é?

Se fosses famoso online e uma marca te pagasse para dizer que a nova sobremesa deles a base de morangos podres e banha de porco maturada é muito bom, provavelmente também dizias.

É o que a maioria das pessoas nao percebe deste pessoal, no final do dia é tudo uma questao de €.

Conheço umas quantas ditas influencers e a vida dessas pessoas é um bocado vazia... vais ao feed delas e é tudo um mar de rosas mas na realidade é uma vida de aparências pois não têm nem de perto nem de longe o dinheiro que aparentam. Uma delas faz vida de luxo mas é à pala do namorado que tem dinheiro mas no feed dela parece que é ela a endinheirada... [:D] As outras são meio pelintras, uma delas diz-se influencer mas tem meia duzia de seguidores e isso faz-me muita confusão: uma pessoa auto intitular-se de influencer.

Ser influencer não é novidade, isto na verdade já algo antigo mas é algo que se sucede e não por auto intitulação.

Acho que o tópico precisa de mais imagens de influencers para percebermos melhor do que estamos a falar.

eu vi o video da maria leal ate ao final nao me perguntem porquê, mas penso que isso ja vem do meu gosto de ver coisas morbidas na internet[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]
nem sei o que é pior: se ela cheia de maquilhagem na cara, se é da musica horrivel,se é das posicoes coreograficas dela agarrada na arvore,se é da barriga dela horrivel à mostra, se é das mamas empinadas,eu sei lá...a gaja está cada vez mais horrivel e ridicula
ja agora os figurantes devem ter sido mesmo muito bem pagos para quererem ter aparecido no video...fdx[:)][:)][:)]

eu vi o video da maria leal ate ao final nao me perguntem porquê, mas penso que isso ja vem do meu gosto de ver coisas morbidas na internet[:)][:)][:)][:)][:)][:)]
nem sei o que é pior: se ela cheia de maquilhagem na cara, se é da musica horrivel,se é das posicoes coreograficas dela agarrada na arvore,se é da barriga dela horrivel à mostra, se é das mamas empinadas,eu sei lá...a gaja está cada vez mais horrivel e ridicula
ja agora os figurantes devem ter sido mesmo muito bem pagos para quererem ter aparecido no video...fdx[:)][:)][:)]

E por isso que esses inuteis existem, dao tempo de antena a esse pessoal. [8b]

Depois com o poder-dinheiro controlam o que cobicam e a malta nao percebe porque.

Nao carregue no link, siga...

E por isso que esses inuteis existem, dao tempo de antena a esse pessoal. [8b]

Depois com o poder-dinheiro controlam o que cobicam e a malta nao percebe porque.

Nao carregue no link, siga...

Espera que o Jaimao vai já fazer uma música e video a gozar com o video e musica dela...

Sendo ele o produtor, é sempre a ganhar hehe

Há que usar a máxima, "Nao importa se falam bem ou mal de mim, o que importa é que falem".

Falando de gente ridícula e redes sociais. Não posso deixar de citar o meu ranço por progressistas. A grande maioria deles são brancos. Dos países mais ricos do mundo geralmente visitando os lugares mais horríveis, hediondos pavorosos da face da terra. Para ficarem bonitos na foto. Visitam as favelas aqui, da Índia, de Bangladesh etc.. aqui de vez um quando celebridades fazem isso. Mesmo tendo lugares pobres aqui para visitar. Eles querem a África.

Back