LinoMarques
Well-known member
Se a moda se começar a espalhar, será definitivamente uma influencer. Caso contrário, não. [
]
Do ponto de vista de marketing sem duvida, o que só prova que a influencer se deixa vender pois ela gosta de partilhar a vida saudável que leva mas lá consegue abrir excepções!
Olhem aqui a maior influencer de todas... num novo video... []
Fdx ninguém merece, ela tem noção do que faz?
Fdx ninguém merece, ela tem noção do que faz?
Acho que o tópico precisa de mais imagens de influencers para percebermos melhor do que estamos a falar.
Acho que o tópico precisa de mais imagens de influencers para percebermos melhor do que estamos a falar.
eu vi o video da maria leal ate ao final nao me perguntem porquê, mas penso que isso ja vem do meu gosto de ver coisas morbidas na internet[][
][
][
][
][
]
nem sei o que é pior: se ela cheia de maquilhagem na cara, se é da musica horrivel,se é das posicoes coreograficas dela agarrada na arvore,se é da barriga dela horrivel à mostra, se é das mamas empinadas,eu sei lá...a gaja está cada vez mais horrivel e ridicula
ja agora os figurantes devem ter sido mesmo muito bem pagos para quererem ter aparecido no video...fdx[][
][
]
E por isso que esses inuteis existem, dao tempo de antena a esse pessoal. [8b]
Depois com o poder-dinheiro controlam o que cobicam e a malta nao percebe porque.
Nao carregue no link, siga...