turboyoda
Banido
Tá bom turboyoda. Eu apenas acho ridículo pessoas de mídia a fazer visitas a países só para ganhar mídia em redes sociais como Instagram e YouTube em cima da desgraça e da pobreza das pessoas. Mas elas aceitam se sujeitar a isso. Acho ridículo os influencers e Youtubers progressistas. Me perdoe se essa opinião te ofende e te deixa tão furioso. Não vi o motivo do seu testamento furioso mas ok. Relaxa. Tanta raiva vai fazer te mal
:sh)
Se nao ves o motivo, entao é porque para ti ser racista e insultar tudo e todos é algo perfeitamente normal, isso é na realidade o reflexo de falta de educacao.
Eu acho mais ridiculo pessoas que tem tantos complexos de inferioridade que passam a vida a tentar arranjar discussoes com os outros numa tentativa de parecerem superiores, também acho ridiculo que em 2020, ainda haja racismo baixo e grutesco como o que demonstras ter.
Nao queres ver os tais youtubers ou as tais redes sociais, simples, nao os vejas... mas pelo que parece és parte da audiencia daqueles que criticas.