Informática dá emprego?

O que significa que na maioria, nem 20% das necessidades estão cobertas.

Pensem no que é uma Empresa (não perguntem a certos contabilistas, pois ficam na mesma...), no seu dia a dia e vejam o que podem fazer nos restantes 80%.

Aí é que estão as futuras oportunidades. [;)]

Oh, finalmente um empresário que me compreende, não queres vir fazer uns seminários para a minha zona a explicar que TI, não é ter o computador com o word e o excel e o programazito de gestão comercial para passar facturas.

Depende.. Para helpdesk acho dificil porque qualquer gajo com 12º ano de informática ou com curso profissional de informática vai para essa área. Depois claro que anda nos 500/600€ o ordenado pago a helpdesk's pela experiência que tenho visto.

Na área onde estou á falta de gente, por isso trabalho com muitos brasileiros,venezuelanos e mais uns quantos da américa do sul que vêm para aqui trabalhar, porque é díficil de arranjar pessoal especializado.

Depende.. Para helpdesk acho dificil porque qualquer gajo com 12º ano de informática ou com curso profissional de informática vai para essa área. Depois claro que anda nos 500/600€ o ordenado pago a helpdesk's pela experiência que tenho visto.

Na área onde estou á falta de gente, por isso trabalho com muitos brasileiros,venezuelanos e mais uns quantos da américa do sul que vêm para aqui trabalhar, porque é díficil de arranjar pessoal especializado.

Em que área trabalhas?

Back