Informática - Modding - O tópico....

Boas !

Creio que ainda não existe nenhum tópico de modding por aqui...

É uma "arte" recente, é como se fosse o tuning, mas para PC's [:cool:]

Gostam ? O vosso PC está Moddingado ? Que acham do Modding ?

tour4.jpg

aerocool9542.jpg

Última edição:
Pois, eu também achava isso.

O mais importante é a performance do PC.

Só que desde que comprei o cooler com LED's azuis , deu-me uma vontade súbita de ser praticante de modding [:D]

Boas !

Creio que ainda não existe nenhum tópico de modding por aqui...

(...)
Não há mas há um topico onde se aborda o tema:

Se isso é o verdadeiro xuning então vÊ como ficou o meu modding...acabei hoje...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=166561

CUMPS,MIKE

E

Já agora um modding muito fixe que encontrei:

opi103c.jpg

A fonte

opi2.jpg

A caixa

ud2.jpg

Ligações

Para não me adiantar muito sigam estes links

Part 1

Part 2

Part 3

Part 4

Part 5

Desculpem o off topic [;)].

Agora sim on topic [;)]

.

Eu não gosto nada de ver computadores assim todos coloridos, transparentes... É tão parolo! [:D] Agora umas alterações vocacionadas para a performance a nível de hardware... isso sim. Sou completamente fanático por computadores. Externamente gosto da simplicidade.

makethumb-1.php.jpg

[br:)] Um dia perco a cabeça [:D]

Eu não gosto nada de ver computadores assim todos coloridos, transparentes... É tão parolo! [:D] Agora umas alterações vocacionadas para a performance a nível de hardware... isso sim. Sou completamente fanático por computadores. Externamente gosto da simplicidade.

makethumb-1.php.jpg

[br:)] Um dia perco a cabeça [:D]
Faz um, é fácil... [;)]

Quando se faz modding também se melhora a performance do PC !

Prova disso é que até 2 fontes de alimentação metem....

Aqui fica a única coisa que tenho de modding [:D]

Antes era assim :

Agora é assim :

[:cool:][:cool:]

Boas.

Fui modder durante uns anos, comecei há cerca de 4 ou 5 anos atrás, numa altura em que pouco se falava do fenómeno em Portugal e abandonei em definitivo essa "vida" desde que fui para a Universidade..

A ideia que tenho é que a maioria dos "modders" não passam de pessoas com algum poder de compra que em vez de modificarem, home mading, compram peças e decoram as caixas. Muitas vezes ficam bons projectos mas falta sempre aquele toque pessoal.

Actualmente como tenho um portátil não me dá na telha para ingressar em novos projectos mas talvez daqui a um tempo faça qualquer coisa na caixa do PC dos meus pais. O bicho fica sempre entranhado nas veias.

O meu está super de origem. [:p]

Até gosto de ver o efeito colorido à noite (a não ser quando se "esticam" e tornam o resultado final rebuscado demais), mas para mim antes do investimento na personalização estética vem o investimento na performance.

O meu está super de origem. [:p]

Até gosto de ver o efeito colorido à noite (a não ser quando se "esticam" e tornam o resultado final rebuscado demais), mas para mim antes do investimento na personalização estética vem o investimento na performance.

Concordo plenamente !

Mas já podes ter 2 em 1.

Eu precisava de um novo cooler, e comprei um que por acaso já trazia LED's azuis. Resultado : performance, modding, e tudo a um preço em conta [:cool:]

Bom dia pessoal,

Eu não tenho cá tunning nenhum, o meu pc é todo construido em hardware com heat pipes ( a gráfica, a board e o cooler ) sendo o cooler a unica peça que tem associada uma ventoinha.

O PC é ultra silencioso, uma vez que o cooler é o ultra silent da Asus.

Com isto a unica coisa que gostava (visto que a imagem que da quando se vê a torre aberta é brutal com todos aqueles tubos metalicos) era de ter a lateral da torre em acrilico, tambem porque o cooler é um "monstro" e tem um led azul. [:cool:]

Podem vê lo aqui: http://pt.asus.com/products.aspx?l1=16&l2=65&l3=0&l4=0&model=813&modelmenu=1

Bom dia pessoal,

Eu não tenho cá tunning nenhum, o meu pc é todo construido em hardware com heat pipes ( a gráfica, a board e o cooler ) sendo o cooler a unica peça que tem associada uma ventoinha.

O PC é ultra silencioso, uma vez que o cooler é o ultra silent da Asus.

Com isto a unica coisa que gostava (visto que a imagem que da quando se vê a torre aberta é brutal com todos aqueles tubos metalicos) era de ter a lateral da torre em acrilico, tambem porque o cooler é um "monstro" e tem um led azul. [:cool:]

Podem vê lo aqui: http://pt.asus.com/products.aspx?l1=16&l2=65&l3=0&l4=0&model=813&modelmenu=1
Interessante, mas deve custar uma pipa de massa... [;)]

O que amigo? o cooler? ou o Pc? [;)]

E quando dizes pipa de massa a que valores te referes? :)
O cooler! Quanto é que isso custa? E não é um bocado pesado para "ficar pendurado" na board?

É que (estive a ler as specs) parece-me muito interessante, embora talvez tivesse de fazer um buraco na tampa lateral para pôr isso... [;)]

O cooler! Quanto é que isso custa? E não é um bocado pesado para "ficar pendurado" na board?

É que (estive a ler as specs) parece-me muito interessante, embora talvez tivesse de fazer um buraco na tampa lateral para pôr isso... [;)]

Amigo logo á partida é Asus :) o sistema de montagem é brutal, e os materiais são de alta qualidade.

O resultado depois de montado é muito muito bom. Compensa.

O preço é muito bom também, pois é preciso é saber procurar, o pessoal não procura e pensa que só o mais caro é o melhor =) não foi muito barato mas tb não foi uma pipa de massa. Foi 38€ numa loja que me faz uns preços porreiros ;)

Abraço

Voltar
Superior