Informática - Modding - O tópico....

neste momento tenho um pc com a seguite cofiguração:

Asus p5b deluxe;
C2D e6400 @ 2.95ghz (arrefecido por uma tuniq tower 120);
2gb g. skill 800mhz 4-4-3-5 @ 900mhz, 2.1v(arrefecidas por um corsair dominator airflow);
disco 250gb maxtor, (à espera de um raptor);
PowerColor x1950 pro extreme 512mb @ 630mhz / 740mhz

para além deste material tem uma BENTOINHA preta com leds brancas, 80mm =D

a caixa está aberta do lado esquerdo devido as dimensões da tuniq(16 cm de altura).É da maneira que fica mais arejado

estou agora à espera de uma fonte nova pois tenho o sistema ligado a uma de 420w e nao consigo puxar mesmo bem pelo processador ,memórias e placa gráfica...Quando vier , talvez o processador passe para uns 3.5ghz ,as memórias aguentam muito bem 1000hz, já as testei...

Última edição:
Uma foto do meu bichinho...

dsc01668rib9.jpg

Ah esquecime também de dizer... ás vezes acontece aquilo que foi descrito em cima mas no último apagão (que fica tudo preto) não aparece mais imagem e o ecrã desliga-se e tenho que reiniciar [8b] porque não sai dali,e perdendo tudo o que estava a fazer....

Obrigado desde já [:cool:]
Sabes quais as especificações da fonte de alimentação? (potência, marca...)

a que tenho agora é uma Power supply 400W LPK2-23.

E a que vinha de série era uma Q-tec PSU 400W dual Fan gold....
Pelas especificações aparenta estar de acordo com os requisitos do prescott (ter 16A na linha de +12V). Mas muitas vezes o que é anunciado fica aquém do real.
O ideal seria poderes experimentar outra fonte, de preferência com 500W.

Ah esquecime também de dizer... ás vezes acontece aquilo que foi descrito em cima mas no último apagão (que fica tudo preto) não aparece mais imagem e o ecrã desliga-se e tenho que reiniciar [8b] porque não sai dali,e perdendo tudo o que estava a fazer....

Obrigado desde já [:cool:]

Isso é a fonte de alimentação que está a dar o badagaio[;)]

é este o aviso

Acham que devo arranajr uma fonte de alimentação nova? Pode ser igual á que vinha de série Q-tec PSU 400W dual Fan gold ?

gfhfhfh.JPG

Por acaso não tens aí mais nenhuma gráfica que possas experimentar? É que é esquisito só dar erro da gráfica.

A nova board tem controlador gráfico integrado? Se tiver tens que o desactivar, senão pode criar conflito com a placa gráfica.

Será isto que te referes?

Gráficos
- Integrada VIA® UniChrome Pro 3D/2D Gráficos
- DirectX 7.0 VGA
- Max. memória partilhada 64MB

Como faço para desactivar?

Será isto que te referes?

Gráficos
- Integrada VIA® UniChrome Pro 3D/2D Gráficos
- DirectX 7.0 VGA
- Max. memória partilhada 64MB

Como faço para desactivar?

Como nunca tive uma board com gráfica integrada, não tenho a certeza, mas penso que tens de desactivar no menu da BIOS, logo quando arranca o PC, tens que carregar num tecla, pode ser o DELETE, o ESC, etc, varia de marca para marca, quando entrares nesse menu, procura alguma coisa relacionada com gráficos a ver se tem lá algum opção para desactivar. [;)]

Voltar
Superior