fapoc
New member
Assino por baixo.
Isso é desconhecimento puro... Modding é tuning! Claro, tal como o tuning em que o exagero leva ao xunning o modding leva ao xuning informático.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assino por baixo.
Sabes quais as especificações da fonte de alimentação? (potência, marca...)Ah esquecime também de dizer... ás vezes acontece aquilo que foi descrito em cima mas no último apagão (que fica tudo preto) não aparece mais imagem e o ecrã desliga-se e tenho que reiniciar [8b] porque não sai dali,e perdendo tudo o que estava a fazer....
Obrigado desde já []
Pelas especificações aparenta estar de acordo com os requisitos do prescott (ter 16A na linha de +12V). Mas muitas vezes o que é anunciado fica aquém do real.a que tenho agora é uma Power supply 400W LPK2-23.
E a que vinha de série era uma Q-tec PSU 400W dual Fan gold....
Ah esquecime também de dizer... ás vezes acontece aquilo que foi descrito em cima mas no último apagão (que fica tudo preto) não aparece mais imagem e o ecrã desliga-se e tenho que reiniciar [8b] porque não sai dali,e perdendo tudo o que estava a fazer....
Obrigado desde já []
Será isto que te referes?
Gráficos
- Integrada VIA® UniChrome Pro 3D/2D Gráficos
- DirectX 7.0 VGA
- Max. memória partilhada 64MB
Como faço para desactivar?
Se tiveres aí por perto o manual da board, nada como dar uma espreitadela, muito provavelmente tem lá como se faz para desactivar.
Aqui ficam as fotos do meu pc, luzinhas, coisas lindas e o carago... [] [
] [
]
Olha uma nox []
Aqui ficam as fotos do meu pc, luzinhas, coisas lindas e o carago... [] [
] [
]