Deves ter respondido mal, eu recebi logo os meus 10€ [] [
]
os 10 euros já cá cantam.
de nada, ora essa, disponha sempre.
feito,porque era pequeno e rápido! Se fosse muito extenso a malta nao fazia,nao temos pachorra nem tempo!
Ja tou a responder, parece-me interessante se precisares de ajuda apita porque esta á a minha area, tou a terminar a licenciatura. Gostei das possibilidades das definições que dás para caracterizar a publicidade e o marketing, uma delas é de rp, é bom ver que o pessoal anda a dar atenção ás rp (vulgos departamentos de comunicação em portugal).
Se bem que as duas definições de marketing nenhuma delas esta correcta!
Exactamente, uma delas é de RP.[] Foi colocada lá de propósito para gerar alguma "confusão" de conceitos.
Nenhuma das definições de marketing está correcta como assim? Uma das coisas que aprendi é que o marketing pode ter várias definições, eu coloquei uma que me parece a que "generaliza" mais. A definição foi inclusive ligeiramente alterada e corrigida por um professor na área de economia/marketing.
Qual a definição de marketing para ti, ou que consideras correcta?
Se puderes escrever algo no comentário final do próprio inquérito agradeço, ou então deixa aqui a tua opinião.[]
Compreendo o que dizes e parece-me completamente correcto, mas daí a dizer que a definição colocada no inquérito está errada, parece-me algo exagerado.[]
Se calhar expressei-me mal, devia ter dito não é a mais correcta. [][
]
A melhor definição de marketing que já li é das mais velhinhas de todas.
É de Peter Drucker (ou não fosse ele o "pai do marketing" e não Kotler como se diz por aí) e é tão simples como:
"O Marketing é a gestão da empresa na perspectiva do cliente".
Quem conseguir interiorizar este conceito será, certamente um bom "marketer".
E mais actual não podia estar.