Ontem fui à tarde a Moscavide porque queria entrar em contacto com uma oficina que me foi recomendada por um outro utilizador daqui do forum. Depois de ter chegado ao centro de Moscavide, abrandei e cheguei mesmo a parar para facilitar a manobra dum condutor que acho que estaria já à seculos para conseguir sair do estacionamento. Atraz de mim vinha um seat prateado e mais atraz um citroen ax cujos condutores fizeram o favor de por a cabeça fora da janela para me gritarem umas coisas feias. Encostei-me o sufiente ao passeio para os apressados passarem. Intereçante foi ter verificado que aí uns 50 metros à frente o condutor do seat parar o carro em segunda fila e atravessar a rua para falar com uma pessoa. Caramba, deitou-me cá uns olhos que por pouco não me matavam. Pensei eu cá com os meus botões ... lindo ... lindo ... viva a boa educação ... então a pressa era para parares ... lindo ... fica-te muito bem ... continua assim ... não há duvida, isto está cada vez pior ... boa educação é coisa que não sabes pronuciar e muito menos soletrar ...