Invasão Russa - Aviso post #35351

A casa ruzza em Berlim vai, finalmente, ser fechada. Devia acontecer o mesmo com a "casa ruzza" aqui do fórum.... :ROFLMAO:
Venham eles!

Olha... Só tenho pena de não ser mosquito em alguns momentos! Como talvez tenha sido hoje o encontro do Embaixador Russo no nosso MNE...

Eu penso que teria mandado esse funcionário do nosso MNE, com a minha grande diplomacia... levar no olho do Kapa... mas é por isso que eu não sou diplomata! E aprecio muito esta gente toda que faz um papel do caraças, com palavras brandas e sempre se saindo bem...

Francamente... não sou bom para medicina/enfermagem... não consigo ver sangue porque desmaio quase sempre! E não consigo ser diplomata porque na semana seguinte seria considerado "Persona non grata "... Mas que os mandava para o cr@lhovsky é que não havia dúvida nenhuma!

Depois seria troca por troca... um embaixador de cada lado e tudo ficaria na mesma. Mas eu ficaria de bem comigo! PQ os P!

Humm, agora percebem o perigo dos "agentes descartáveis"?....

Cuidado com estes chamados "idiotas úteis" fascinados pelo poderio másculo do pudin. Aguns destes tótós podem ser usados para executar acções terroristas em nome da sacrossanta mãe-orc.

Alô, embaixada ruzza? Podem vir recrutar aqui neste berço. 😗

Humm, agora percebem o perigo dos "agentes descartáveis"?....

Cuidado com estes chamados "idiotas úteis" fascinados pelo poderio másculo do pudin. Aguns destes tótós podem ser usados para executar acções terroristas em nome da sacrossanta mãe-orc.

Alô, embaixada ruzza? Podem vir recrutar aqui neste berço. 😗
Eles sabem. O rabo do embaixador ruzzo não se lambe sozinho!

Estes clolnes podem dizer um (apenas um) user que eles considerem um "agente russo"?

Porque é que vivem da mentira e da aldrabice?

Notícias de ontem:

-Agentes dos serviços secretos ucranianos aos tiros uns contra os outros num tiroteio no meio da rua.

- Demissão do ministro da defesa da Estónia por ter comprado 70 milhões de euros em armas a uma empresa Indiana que nunca tinha fabricado armas. Receberam algum desse material defeituoso. O material era para enviar para Ucrânia.
Não é preciso explicar o que aconteceu ao dinheiro 🤷

Notícias de ontem:

-Agentes dos serviços secretos ucranianos aos tiros uns contra os outros num tiroteio no meio da rua.

- Demissão do ministro da defesa da Estónia por ter comprado 70 milhões de euros em armas a uma empresa Indiana que nunca tinha fabricado armas. Receberam algum desse material defeituoso. O material era para enviar para Ucrânia.
Não é preciso explicar o que aconteceu ao dinheiro 🤷
Quanto aos agentes nem quero imaginar a tensão em que todos andam. Explicável mas não admissivel...
Quanto ao segundo, é mais uma evidência de quanto corruptos os políticos são!😒

Esse é um belo cromo, mas gosto muito mais do Milhazes. Para a palhaçada não há melhor🤣

São todos iguais. Irineus, Majores, Rogeiros, Popotas etc. deveriam ter todos um disclaimer em rodapé.☝️

Esse é um belo cromo, mas gosto muito mais do Milhazes. Para a palhaçada não há melhor🤣

São todos iguais. Irineus, Majores, Rogeiros, Popotas etc. deveriam ter todos um disclaimer em rodapé.☝️

O Milhazes às vezes consegue mandar com cada calinada do mais atroz que até faz impressão, para um jornalista mostra desleixo.

Por vezes parece preparar as notícias em cima do joelho, não faz caso algum do que é que certas siglas significam, depois mistura alhos com bugalhos.
Em directo olha para aquela m****, um "i" parece um "1" e cá vai de: "M dezasseis britânico"...

Em pleno horário nobre e todo muito convicto do que debita:

"... o M dezasseis britânico, alertou que ..." - quando queria referir-se ao MI6 ( M. I. Six ) - Serviços Secretos Britânicos 🤣

Essa até uma criança sabe.

Devem ter sido muitos litros de vodka de qualidade rasca durante os gloriosos anos de URSS que lhe fritaram aquela mioleira toda...

Voltar
Superior