WildChild
Well-known member
Tu vais ser sempre um enorme hipócrita, e isso não podes mudar. Está aqui registado e fica para sempre. O que está na Internet fica na Internet.
Tu defendes o massacre de milhares/milhões de inocentes por mero capricho político. Defendes que os países se devem invadir uns aos outros quando não concordam. Defendes que voltemos à Idade Média. Defendes os criminosos de guerra netanyahu e putin. Falta de noção e hipocrisia no seu estado mais puro.
O putin é exactamente igual ao netanyahu, são ambos criminosos de guerra/terroristas.
O que separa um criminoso de guerra de um terrorista do ponto de vista legal é semântica, os actos são exactamente os mesmos. O terrorista pertence a uma organização, o criminoso de guerra pertence a um governo. Os actos são os mesmos.
Tu és alguém que defende as guerras que são unanimemente consideradas as piores guerras das últimas décadas.
Tu defendes tudo o que está mal no mundo, é incrível. Estás sempre do lado errado. Tu e os teus amigos que andam por aqui. Isto fica registado.
Uma pessoa neste tópico entende porque é que este país é o que é. Estas personagens extremistas de direita/esquerda
Eu não sei se tu tens consciência das barbaridades que dizes ou se dizes isso de forma consciente, eu acho que não tens qualquer noção daquilo que dizes e andas aqui só porque tens aqui amigos que agem em matilha e isso enche-te o ego. Há gente assim cuja vida é tão vazia que precisa de Internet para auto-validação. Perseguem, cometem crimes como divulgação de dados pessoais de outras pessoas, insultam, é isto a vida de um extremista.
Eu sou a pessoa mais odiada pelos extremistas e por quem não sabe respeitar as opiniões dos outros seja de esquerda seja se direita portanto eu apenas estou aqui pela Verdade dos factos e quanto mais clolnes andam por aqui a espalhar mentiras mais eu vou repor a verdade dos factos.
Isto já nem é debate, é uma lista de espantalhos.
Eu não defendi invasões, massacres, Putin, Netanyahu, nem “guerra até ao último ucraniano”. Tu inventas posições, colas-me essas posições e depois fazes um sermão contra a tua própria invenção.
E já agora, como gostas tanto da “verdade dos factos”: Netanyahu tem mandado do ICC por alegados crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Putin tem mandado do ICC por alegados crimes de guerra relacionados com crianças ucranianas. Nenhum deles foi condenado pelo ICC. Mandado não é condenação. Acusação não é sentença.
Também é falso dizer que a diferença entre terrorista e criminoso de guerra é “semântica”. Não é. São categorias jurídicas diferentes, com enquadramentos, elementos e contextos diferentes. Podes achar moralmente que os atos são igualmente repugnantes, mas isso não transforma conceitos jurídicos distintos na mesma coisa.
O teu problema é sempre o mesmo: falas em “verdade dos factos”, mas quando os factos exigem precisão, foges para insultos, rótulos e dramatização.
“Hipócrita”, “extremista”, “defensor de criminosos”, “matilha”, “clones”, “sem vida”, “parasitas”… é sempre o mesmo guião. Quando não consegues responder ao ponto, tentas afogar a discussão em ataques pessoais.
E sim, fica registado. Fica registado que ainda não conseguiste responder a perguntas simples sem inventar uma caricatura do outro.
Moralista evasivo, versão épica.