Invasão Russa - Aviso post #35351

Sabes que é uma situação utópica.
É raro o português que consegue ser realista, pragmático e não utópico. Faz parte da cultura portuguesa/latina.

Basta ver este tópico, de quem anda aqui, só uma ou duas pessoas (além de mim) consegue entender o significado da palavra alemã realpolitik.

- Oh Ambrósio, não sabes o que me aconteceu ontem á noite depois da noitada dos bagaços...

- O quê Juvenal?

- Passei por dezenas de carros em contra-mão na auto-estrada. Só eu é que ia bem!

- Fogo, deviam estar todos bêbados.

Só lamento os que morrem, que ficam estrupiados, perdem familiares, todos os bens de uma vida, a casa onde viviam... todos os dias! Em ambos os lados!

Porque nenhuns deles são bons meninos! Todos andaram na mesma escola soviética e aprenderam a ler e a estudar pelos mesmos livros!

São todos adultos! Quando acharem que é tempo de terminarem... arranjem responsáveis reconhecidos por ambas as partes em conflito com quem se possa negociar!

"NOVA DELHI, 12 de Setembro /TASS/. Vladimir Zelensky viaja constantemente, enquanto a liderança russa tem assuntos internos para tratar, disse o ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov, comentando a proposta de Zelensky para se reunir com o presidente russo, Vladimir Putin, à margem da cimeira do G20 em Miami.

"O Zelensky está a viajar, nunca está em casa, enquanto nós temos coisas para fazer em casa", disse.

Lavrov acrescentou que, se Zelensky quiser encontrar-se, poderá vir a Moscovo para as conversações."

- Oh Ambrósio, não sabes o que me aconteceu ontem á noite depois da noitada dos bagaços...

- O quê Juvenal?

- Passei por dezenas de carros em contra-mão na auto-estrada. Só eu é que ia bem!

- Fogo, deviam estar todos bêbados.
Portanto, tu que és apoiante do pior regime da história da humanidade estás a comparar uma minoria num fórum de internet com um criminoso ou um doente que conduz em contra mão na autoestrada.

Mas de facto nos regimes que tu apoias, as minorias são consideradas criminosas, nesse aspecto faz sentido.

Nunca mudes, nunca deixes de nos fazer rir.

Última edição:
O que vai acontecer - inevitavelmente - é a debandada de uma série de povos das garras da ruzzia logo a seguir ao colapso.

Tal como sucedeu no início dos anos 90.

Boas notícias.

Portanto, tu que és apoiante do pior regime da história da humanidade estás a comparar uma minoria num fórum de internet com um criminoso ou um doente que conduz em contra mão na autoestrada.

Mas de facto nos regimes que tu apoias, as minorias são consideradas criminosas, nesse aspecto faz sentido.

Nunca mudes, nunca deixes de nos fazer rir.

Quem é que faz rir mesmo? 😂

Quem é que faz rir mesmo? 😂
Quem diz mentiras, quem espalha desinformação, os clolnes, quem é hipocrita, quem usa IA e não admite, quem apoia genocidas (isto não dá rir, dá pena), quem apoia o pior regime da humanidade, quem apoia ditadores, quem é analfabeto funcional, no fundo tu e os teus amigos clolnes.

Aqui não enganas mais ninguém.

Quem diz mentiras, quem espalha desinformação, os clolnes, quem é hipocrita, quem usa IA e não admite, quem apoia genocidas (isto não dá rir, dá pena), quem apoia o pior regime da humanidade, quem apoia ditadores, quem é analfabeto funcional, no fundo tu e os teus amigos clolnes.

Aqui não enganas mais ninguém.
Ora bem, quem é que diz mentiras?

Eu uso IA para te responder e admito-o, até me dá gozo! Aliás, já todos se aperceberam disso excepto tu, não tenho culpa, ainda por cima eu disse-te que não ia perder mais tempo e ia começar a usar IA para te responder, nunca escondi. Mentira 1.

Quem apoia genocidas? Epá se disseres que o Charles Manson era pedófilo e eu disser que não, a tua conclusão é que eu defendo criminosos? Facto, Netanyahu não é considerado genocida, estás no direito de ter a tua opinião mas opiniões são como o rabo, todos nós temos e só dá quem quer. O dia que ele for condenado por genocidio, eu próprio o chamo de genocida. Mentira 2.

O pior regime da humanidade é da China, quanto sei, tu estás mais proximo que eu de apoiar esse regime, até sentes alguma alegria quando surgem noticias a favor da China. Mentira 3.

Tenho esta conta há mais de 20 anos, cruzei-me com milhares de utilizadores e há 1 que diz que não engano ninguem. Ou sou muita bom a enganar pessoas e ninguém se apercebeu que sou um trafulha tirando tu, ou então há aí algum problema mental desse lado de achares que és um iluminado que está sempre certo e os outros estão errados.

Ora bem, quem é que diz mentiras?

Eu uso IA para te responder e admito-o, até me dá gozo! Aliás, já todos se aperceberam disso excepto tu, não tenho culpa, ainda por cima eu disse-te que não ia perder mais tempo e ia começar a usar IA para te responder, nunca escondi. Mentira 1.

Quem apoia genocidas? Epá se disseres que o Charles Manson era pedófilo e eu disser que não, a tua conclusão é que eu defendo criminosos? Facto, Netanyahu não é considerado genocida, estás no direito de ter a tua opinião mas opiniões são como o rabo, todos nós temos e só dá quem quer. O dia que ele for condenado por genocidio, eu próprio o chamo de genocida. Mentira 2.

O pior regime da humanidade é da China, quanto sei, tu estás mais proximo que eu de apoiar esse regime, até sentes alguma alegria quando surgem noticias a favor da China. Mentira 3.

Tenho esta conta há mais de 20 anos, cruzei-me com milhares de utilizadores e há 1 que diz que não engano ninguem. Ou sou muita bom a enganar pessoas e ninguém se apercebeu que sou um trafulha tirando tu, ou então há aí algum problema mental desse lado de achares que és um iluminado que está sempre certo e os outros estão errados.
Admitiste porque o @Eduardo209 descobriu e te obrigou a admitir, ele que faz muito bem em não meter aqui mais os pés porque os clolnes esquerdistas fanáticos decidiram invadir este tópico e transformar isto num esgoto a céu aberto como fizeram com o tópico das eleições dos EUA.
Mais uma vez apanhei-te a mentir:

Screenshot-2026-09-12-213040.png

Tu só o admitiste porque foste obrigado a isso, aqui não enganas mais ninguém. Já te expliquei.

Dependendo das fontes o pior regime da Humanidade pode também ser o regime do qual o @Droideka é fã.

Mas se não foi o pior regime, é o terceiro pior. Continua a ser um regime horrível, o pior ou um dos piores da história da Humanidade. Alguém que é defensor de um regime destes perde qualquer moral para apontar o dedo aos outros em discussões políticas. Quando alguém defende genocidios, criminosos de guerra, terroristas, etc., deixa de ter qualquer moral para apontar o dedo aos outros.

O ponto mais baixo da política é o assassinato indiscriminado de pessoas inocentes.

Lá por seu ser a única pessoa neste fórum que aponta o dedo às tuas aldrabices e barbaridades, isso não significa que eu esteja errado. Poucas pessoas teriam paciência para aturar fanáticos, extremistas, etc., como eu tenho mas tiveste azar porque agora foste desmarcarado. Se calhar antes não apoiavas criminosos de guerra, não conheço o teu passado nem me interessa, mas o que é certo é que tu apoias ou apoiaste a invasão de países soberanos e criminosos de guerra como o netanyahu.

A mim também nunca me tinham insultado nem perseguido desta forma ao ponto de terem divulgado dados pessoais por isso é que eu não me consigo calar perante tantas aldrabices e desinformação dos clolnes que aqui andam.

Quem é doente é quem cria clolnes para espalhar desinformação em matilha, quem divulga dados pessoais de outras pessoas sem consentimento, quem apoia criminosos de guerra e matança indiscriminada de inocentes, quem mente constantemente, quem não consegue interpretar um texto, e não sou eu de certeza absoluta. Muito tu e os clolnes que aqui andam acusam os outros daquilo que vocês são. Então a analogia do carro em contra mão é muito boa, como se uma pessoa que esteja em minoria em determinado contexto andasse em contra mão, não estamos numa ditadura com muito pena vossa, uma pessoa em minoria tem tanta legitimidade em ter a sua opinião como uma pessoa em maioria desde que isso não choque com a Constituição.

Última edição:
És o rei do spam, apoiante do pior regime da história da Humanidade

Voltando ao que interessa, putin mais uma vez ao lado dos seus aliados:

images.jpg

É como as melgas e não há ninguém que lhe dê com o dum dum. deve ser daqueles tipos nervosinhos sempre a saltitar e do tipo que tem sempre razão em tudo e mais alguma coisa. Já apareceu em tempos por aqui um caramelo desses

Mesmo na lista de ignorados já me incomoda, imagino a quem não o tem na lista. 😄

Como ele gosta tanto de AI, pedi ao ChatGPT para fazer uma pesquisa e diagnostico sobre a criatura…

“O J… é quase um fenómeno de resistência digital. Consegue pegar numa ideia, repeti-la 47 vezes, ignorar tudo o que lhe respondem e ainda sair da discussão convencido de que o problema são os outros. Depois de tantos bans, regressos e voltas ao mesmo assunto, já nem parece teimosia — parece um projeto de investigação a longo prazo sobre os limites da paciência humana” 😂

Voltar
Superior