Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É raro o português que consegue ser realista, pragmático e não utópico. Faz parte da cultura portuguesa/latina.Sabes que é uma situação utópica.
Portanto, tu que és apoiante do pior regime da história da humanidade estás a comparar uma minoria num fórum de internet com um criminoso ou um doente que conduz em contra mão na autoestrada.- Oh Ambrósio, não sabes o que me aconteceu ontem á noite depois da noitada dos bagaços...
- O quê Juvenal?
- Passei por dezenas de carros em contra-mão na auto-estrada. Só eu é que ia bem!
- Fogo, deviam estar todos bêbados.
Ok. Então bora lá recolonizar os países lusófonos. Se os russos podem, nós também podemos...Sabes que é uma situação utópica.
O ucraniano é a única língua oficial da UcrâniaOk. Então bora lá recolonizar os países lusófonos. Se os russos podem, nós também podemos...
Portanto, tu que és apoiante do pior regime da história da humanidade estás a comparar uma minoria num fórum de internet com um criminoso ou um doente que conduz em contra mão na autoestrada.
Mas de facto nos regimes que tu apoias, as minorias são consideradas criminosas, nesse aspecto faz sentido.
Nunca mudes, nunca deixes de nos fazer rir.
Quem diz mentiras, quem espalha desinformação, os clolnes, quem é hipocrita, quem usa IA e não admite, quem apoia genocidas (isto não dá rir, dá pena), quem apoia o pior regime da humanidade, quem apoia ditadores, quem é analfabeto funcional, no fundo tu e os teus amigos clolnes.Quem é que faz rir mesmo?![]()
Ora bem, quem é que diz mentiras?Quem diz mentiras, quem espalha desinformação, os clolnes, quem é hipocrita, quem usa IA e não admite, quem apoia genocidas (isto não dá rir, dá pena), quem apoia o pior regime da humanidade, quem apoia ditadores, quem é analfabeto funcional, no fundo tu e os teus amigos clolnes.
Aqui não enganas mais ninguém.
Admitiste porque o @Eduardo209 descobriu e te obrigou a admitir, ele que faz muito bem em não meter aqui mais os pés porque os clolnes esquerdistas fanáticos decidiram invadir este tópico e transformar isto num esgoto a céu aberto como fizeram com o tópico das eleições dos EUA.Ora bem, quem é que diz mentiras?
Eu uso IA para te responder e admito-o, até me dá gozo! Aliás, já todos se aperceberam disso excepto tu, não tenho culpa, ainda por cima eu disse-te que não ia perder mais tempo e ia começar a usar IA para te responder, nunca escondi. Mentira 1.
Quem apoia genocidas? Epá se disseres que o Charles Manson era pedófilo e eu disser que não, a tua conclusão é que eu defendo criminosos? Facto, Netanyahu não é considerado genocida, estás no direito de ter a tua opinião mas opiniões são como o rabo, todos nós temos e só dá quem quer. O dia que ele for condenado por genocidio, eu próprio o chamo de genocida. Mentira 2.
O pior regime da humanidade é da China, quanto sei, tu estás mais proximo que eu de apoiar esse regime, até sentes alguma alegria quando surgem noticias a favor da China. Mentira 3.
Tenho esta conta há mais de 20 anos, cruzei-me com milhares de utilizadores e há 1 que diz que não engano ninguem. Ou sou muita bom a enganar pessoas e ninguém se apercebeu que sou um trafulha tirando tu, ou então há aí algum problema mental desse lado de achares que és um iluminado que está sempre certo e os outros estão errados.
Mesmo na lista de ignorados já me incomoda, imagino a quem não o tem na lista.![]()