Iol talky, Skype,VoipBuster e afins!!

ManymilesR

Banido
Estou a ponderar adquirir um destes serviços para mandar o telefone da PT com as "couves"...

Qual deste será mais vantajoso, mais seguro, mais fácil?
Pelo que sei o voip buster tem chamadas completamente gratuitas para a rede fixa nacional, mas é uma empresa estrangeira e é necessário, para registo,o número do cartão de crédito, o que me mete confusão...[xx(]

Podemos receber chamadas através destas operadoras?
Como se liga um telefone ao PC? ;)

Obrigado

O Vopi buster até à umas semanas permitia fazer chamadas grátis para a rede fixa nacional (e outras redes no estrangeiro)completamente à borla até 10 minutos/chamada.

Agora já só te permite falar um minuto.

No entanto se carregares (penso que com 5€) podes fazer todas as chamadas que quiseres para a rede fixa e não pagas nada, nem sequer te é abatido ao plafond dos 5€, qu epodes gastar por exemplo para falar para telemoveis.

Só acho chato duas coisas: o carregamento do 5€ é valido por 180 dias, após os quais tens quecarregar outros 5€. Depois também não gosto do site deles que parece demasiado amador. Dá a ideia que é um gajo que faz aqule nos tempos livres, por isso não inspira muita confiança

pois só k eu agora fui para o voipStunt k é igual ao buster só k tinha apenas de carregar com 5€, resultado vou a carregar com 5€ ele diz-me k o minimo é 10€.

Eu tenho o SKYPE carragado com 10 Euris.
Ja me fartei de falar e ainda la tenho 4 Euris e tal para gastar.
No VoipBuster aproveitei a Promoção no inicio e carregeui com 1 Euri. Tou farto de fazer chamas e ainda tenho lá saldo. Uma coisa que notei no Voipbuster, é que no trabalho não me desconta as chamadas que faço. Estou ligado a uma rede.:)
Em casa desconta o valor .....:(:(:(

A qualidade depende muito da velocidade da rede. Se tiver rápida, a qualidade é BOA, senão dá para ouvir mais ou menos.

1 Abraço da Serra da Estrela branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por jpg

O Vopi buster até à umas semanas permitia fazer chamadas grátis para a rede fixa nacional (e outras redes no estrangeiro)completamente à borla até 10 minutos/chamada.

Agora já só te permite falar um minuto.

No entanto se carregares (penso que com 5€) podes fazer todas as chamadas que quiseres para a rede fixa e não pagas nada, nem sequer te é abatido ao plafond dos 5€, qu epodes gastar por exemplo para falar para telemoveis.

Só acho chato duas coisas: o carregamento do 5€ é valido por 180 dias, após os quais tens quecarregar outros 5€. Depois também não gosto do site deles que parece demasiado amador. Dá a ideia que é um gajo que faz aqule nos tempos livres, por isso não inspira muita confiança

O Voipbuster também não me agrada muito porque tem de se pagar dando o numero do cartão...
No entanto tenho um amigo que tem e está contente!
Acho que vou aderir ao da iol..prefiro pagar mas ao menos tenho confinça no produto!!;)
4.90€ = 500 minutos de "ladainha" para redes fixa! 1 cent p/ min! Será que compensa?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

usem o mbnet para pagar no voipbuster... querem alguma coisa mais segura que isso?

MAs dá um bocado de trabalho porque é preciso ir ao banco...não tenho tempo para isso! Só ans Férias...coisa que n tenho!

Banco?

Acho que não fazes ideia de como funciona o mbnet.. Devias ver o site, aquilo é o melhor meio de pagamento na internet que eu conheço em todo o mundo..

citação:Originalmente colocada por mundano

Banco?

Acho que não fazes ideia de como funciona o mbnet.. Devias ver o site, aquilo é o melhor meio de pagamento na internet que eu conheço em todo o mundo..

MAs o Voip não tem opção de pagamento com MBnet!

Bem.. Resumidamente...

O Mbnet, activa-se numa caixa multibanco, com o teu cartão multibanco.

Então quando quiseres fazer um pagamento, vais ao site do mbnet.pt, metes os teus dados e dizes o dinheiro que queres gastar. O sistema cria um Visa ou um Mastercard virtual, com limite de gastos que tu escolheres.

Usas esse visa virutal para pagar o voipbuster. Se eles te quiserem roubar, ou se gamarem o numero do CC, não há problema. O saldo já acabou e o cartão já expirou, porque é um CC virtual.

citação:Originalmente colocada por mundano

Bem.. Resumidamente...

O Mbnet, activa-se numa caixa multibanco, com o teu cartão multibanco.

Então quando quiseres fazer um pagamento, vais ao site do mbnet.pt, metes os teus dados e dizes o dinheiro que queres gastar. O sistema cria um Visa ou um Mastercard virtual, com limite de gastos que tu escolheres.

Usas esse visa virutal para pagar o voipbuster. Se eles te quiserem roubar, ou se gamarem o numero do CC, não há problema. O saldo já acabou e o cartão já expirou, porque é um CC virtual.

Parece fácil e rápido realmente!!

Como tenho cgdonline, posso fazer tudo pela net!;)

Andei a ver e pelo que vi é assim:

O VoipBuster para fixo são 0.00€
O Skype para fixo são 0.02€
O Call2 para fixo são 0.06€

Como é que o Voip consegue fazer de graça?

Já agora... Também tenho usado o VoIpBuster.. E há dias mostrei à minha mãe e ela ficou muito intressada..

Só que acaba por perder o interesse por ter que ser no PC.. Então pensei em comprar um Router com VoIP ou um daqueles telefones USB par VoIP.. Alguém tem uma cena destas? Gostava de saber se funciona bem..

Uso o iol talki a pontapé, só no verão passado gastei perto de 30eur.

Apesar de alguns problemas com as chamadas a cair (aom fim de 30/40mim), problemas que acabaram por desaparecer só posso recomendar o serviço! :)Qualidade 5estrelas para rede fixe, entre iol nunca experimentei, pois para isso uso o skype, que tambem funciona às mil marvilhas.

O que me fez optar pelo IOL foi a disponibilidade de pagamento por multibanco, demora é cerca de 24horas...

Back