Iol talky, Skype,VoipBuster e afins!!

citação:Originalmente colocada por Filas

Quando estás registado no programa, vais à página do voipbuster, intruduzes o teu login e pass, depois de entrares tens dois campos, um metes ó teu número de telefone, no outro campo metes o número de destino.

Depois é só carregar no botão chamar.

O teu telefone começa a tocar, levantas o auscultador e esperas que atendam do outro lado :)

Qualidade óptima. Liguei para Espanha durante 25 minutos, paguei 3 cêntimos, fica bem em conta!

Um abraço, by Filas
Já testei, funciona perfeitamente e com excelente qualidade de som.
Desconhecia essa funcionalidade.
Obg.
(Pena o Skype não a ter)

De facto a qualidade é muito boa.

As empresas de telecomunicações se não tiverem tento nos preços que praticam vão perder muitos clientes, eu estou rendido, pois durante estas próximas duas semamas vou ligar todos os dias para Espanha.

Já falei bastante com o telefone cá de casa e ainda só gastei 20 cêntimos. Já falei muitos minutos......

Viva o Voip!

Um abraço, by Filas

Comecei a usar o VoipBuster para telefonar para a Suíça (chamada gratuita e apenas pago 3 cêntimos por chamada porque uso o telefone de casa, como aqui disseram)
(é só ontem falei 2 horas)

Acontece que, no site diz-se que as chamadas grátis têm um limite de 300 min. por semana, aplicando-se depois desse plafond o tarifário.

Que tarifário é aplicável depois dos 300 min. ? Será 1 cêntimo/min. para a Suíça ?

Obrigado

Se calhar sim, preço mais IVA, mas não tenho a certeza, de facto esse serviço da Voipbuster é muito bom e com uma qualidade muito razoável.

Um abraço, by Filas

Obrigado Filas

Uma questão importante: Li no forum do Voip que um português ligou para França usando o Direct CallBack (usar o telefone de casa).
Informou-se na sua companhia telefónica (PT ?) e disseram-lhe que essa chamada seria cobrada pela PT como uma chamada internacional normal.

A seguir, nesse forum, é respondido que não se paga nada (além dos 3 cêntimos) mas que dependendo da área donde se liga, era possível que assim fosse.

Sabem alguma coisa a este respeito ? Já usaram o sistema e entretaram receberam a factura da PT ?

Já agora: Quando esgotar o plafond dos 300/min. e começar a pagar 1ç/min esse custo é descontado ao meu saldo do Voip, não é ? (isto é, não aparece na conta do telefone)

EDIT - Já ultrapassei o limite de 300 min/semana mas o saldo do Voip só desconta 3 cêntimos por chamada (por usar o telefone de casa).
Então não devia descontar no saldo do Voip ou, na verdade, o limite dos 300 min. não se aplica ?

Sinceramente, quanto ao pagamento da chamada telefónica, não faz sentido que se pague nada, senão vamos à falência :) De facto, ainda não recebi qualquer factura de telefone...

Espero que de facto não seja assim, mas vou jáligar de seguida para a Clix para me informar, depois digo-te o que eles disseram.

Quanto ao tarifário a partir dos 300 minutos, de facto não te sei responder, pois ainda não usei muito o serviço.

Se te puder ajudar em alguma coisa diz.

Deçpois digo o que a Clix disse.

Um abraço, by Filas

Bem, acabei de contactar a Clix, na parte técnica, expliquei a situação e a menina que me atendeu estava ao corrente da situação e conhecia o método utilizado por estes programas.

Disse-me que essas chamadas NÃO são cobradas pelo Clix.

Espero que assim seja, de facto não fazia muito sentido que assim não fosse, mas enfim, acredito em tudo :)

Espero que esssa informação te seja útil, já que utilizas bastante este serviço.

Um abraço, by Filas

Obrigadíssimo Filas. Já fico descansado.

É pá... namorada na Suíça, horas ao telefone, LOL.
Quanto ao desconto no saldo no Voip, liguei para o meu telemóvel e descontou.

Mesmo assim, mais tarde ligarei para a Clix novamente para confirmar as chamadas que fiz (tinham o sistema em baixo).

Mesmo assim a menina garantiu que não cobrariam, espero que seja assim :)

Sempre às ordens :)

Um abraço, by Filas

Alguém já recebeu a factura do telefone depois de fazer essas chamadas directcallback?

É que eu estive a experimentar hoje de manha o serviço e parece excelente... Só que parece fruta a mais para ser oferta.. Por isso gostava de saber se alguém já recebeu a factura da PT e confirma que é gratis.

Eu recebi ontem! E nada, confirmei, aliás é fácil ver, pois fiz muitas chamadas para Espanha e de longa duração. Na factura não veio nada.

É de realçar que, não tenho pt, sou cliente Novis (Clix).

Continuo a usar o voip, com 10 euros falo 4 meses para fixos nacionais e outros países do mundo.

Boa qualidade, vale a pena!

Um abraço, by Filas

Eu também acho que seria um bocado estranho eles cobrarem, porque eu atendo uma chamada... Não marco numero nenhum do telefone da Pt...

Esse voipcheat é da mesma empresa do voipstunt...

Eles têm algumas promoções diferentes ainda não entendi bem porque, mas acho que a ideia é levar as pessoas a carregar nos varios serviços.

Pois é...

tudo o que era do grupo voipbuster (voipcheap e voipstunt) agora já não funciona de grátis, é que nem à borla funciona!

Tem de se fazer o carregamento...tal como o voipbuster...

O Voipbuster permite fazer 300 min gratis. Qd os gastares, só carregando.

A história de 1 min de chamada não tem aplicação pratica.

Isso era bom de facto e encontrá-lo? :)

O Voipbuster, usando agora o telefone "normal" como transmissor de voz paga-se 5 cêntimos e não 3. Apesar de tudo para falar para o estrangeiro continua a ser baratíssimo.

Um abraço, by Filas

Back