iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
o xvid tem falhas, tudo o que sai em filmes e séries é a 99% em xvid... que sacrilégio... Já tenho uns bons milhares de horas de encoding á custa do xvid, que falhas são essas? (Alias, tenho conseguido bons resultados com as últimas versões do divx, está a recuperar caminho)

é óbvio que a apple quer patrocinar o que é seu, o que seria mais cómodo para o user final? Comer o que lhe dão ou poder escolher? Quantos ao HTC, já disse o que pensava em relação ao windows mobile.

Como qualquer software opensource o xvid apresenta algumas falhas e vulnerabilidades. Mas é um excelente codec e eu pessoalmente prefiro-o ao dvix. Só que mais uma vez a Apple está a fazer tudo por tudo para manter o iPhone estável. E isso implica usar o seu proprio codec.

Tenho seguido com curiosidade os rumores do iPhone e n tenho duvidas que em menos de um fosforo aquilo até o pino vai fazer.

A questão do codec está praticamente ligada á apple store, ou seja, vender vídeos no seu codec, a ideia é não ir "buscar a outro lado", é bom para eles, mas não é bom para o cliente.
Depende... há quem queira os filmes da itunes store... E esses que pagam, devem ser melhor servidos... Os que tem de borla deverão ter pior serviço. Digo eu...

Como qualquer software opensource o xvid apresenta algumas falhas e vulnerabilidades. Mas é um excelente codec e eu pessoalmente prefiro-o ao dvix. Só que mais uma vez a Apple está a fazer tudo por tudo para manter o iPhone estável. E isso implica usar o seu proprio codec.

Tenho seguido com curiosidade os rumores do iPhone e n tenho duvidas que em menos de um fosforo aquilo até o pino vai fazer.

Por acaso é a primeira vez (de sempre) que ouço falar em vulnerabilidades no xvid :confused: :confused: :confused:

Olha que acho que a ideia não é manter o iphone estável, mas sim o mais lucrativo possível...

Se pagas algo; um filme da itunes store; deves ser melhor servido que alguem que tem um divx, certo? Senão para que é que se compraria videos na itunes store? Para gastar dinheiro? bastava um divx sacado da net!

Qual o melhor para os clientes... depende, há duas formas de ver. A legal, é como o iphone saiu. E a ilegal que potencia o divx.

Se pagas algo; um filme da itunes store; deves ser melhor servido que alguem que tem um divx, certo? Senão para que é que se compraria videos na itunes store? Para gastar dinheiro? bastava um divx sacado da net!

Qual o melhor para os clientes... depende, há duas formas de ver. A legal, é como o iphone saiu. E a ilegal que potencia o divx.

A vantagem é a consciência limpa. (Porque em qualidade, não ficas melhor servido)

A resposta?

A resposta?

Vi assim por alto e decidi pôr aqui:

http://www.htc.com/product/03-product_htctouch.htm

Um HTC que segue o mesmo caminho do iphone, pelo menos, na "técnica" de usar os dedos para mexer nos menus, mas também acho que se pode usar a stylus.

Cumprimentos

Reviews:
http://reviews.cnet.com/smart-phones/htc-touch/4505-6452_7-32465595.html
http://www.mobileburn.com/review.jsp?Id=3442
http://www.laptopmag.com/Review/HTC-Touch.htm
http://www.pocketnow.com/index.php?a=portal_detail&t=reviews&id=964

Última edição:
Porque é que a Apple bloqueou a possibilidade do utilizador escolher um toque personalizado no iPhone? :confused:

Para vender toques e ter mais lucro.

Noticia de hoje:
A AT&T informou que conseguiu vender, praticamente, todas as unidades que teve disponveis em poucas horas.A comercialização teve algumas condicionantes como a limitação de duas unidades por cliente. O seu preço também é algo de especial, cerca de 500 euros pela versão de 4 GB; 600 euros pela versão de 8 GB. A Apple preve que as vendas do iPhone devem superar os 10 milhões de unidades já no próximo ano.

In Review.com.pt

Depois de dar uma vista de olhos nas reviews... Enfim, nada supreendente.... muito bonito, fininho, um interface todo pipi, publicidade como se tivessem inventado de novo a roda ou como eles dizem:

"Maybe nothing could have lived up to the "Jesus-phone" hype, but only Apple is to blame for pumping up expectations well beyond what any Version 1.0 product has delivered in the history of mankind, including "fire" and "the wheel.""

---

E-mail is a mixed bag. For what it does—basic POP/IMAP email, including multiple accounts, embedded images and links, and very limited DOC, XLS and graphic attachment support—it looks great. You can check accounts manually, or poll them up to every 15 minutes. We tried it with Yahoo!, Gmail, Dot-Mac and generic IMAP accounts, and all worked. (Apple said they 'push' email from Yahoo! accounts, but we didn't see that happening.) Highly formatted HTML emails look beautiful. But GMail users will be depressed by the very basic POP3 implementation—it drops all of your folders into one Inbox, and loses flags and other fripperies. The iPhone read relatively simple DOC and XLS attachments (including multiple worksheets) without a problem. It even handled an extremely graphical PDF. It would not, however, open Excel charts, very large documents, or PowerPoint, music or video file attachments. And you can't save email attachments at all. (So forget about using that e-mailed JPEG as a wallpaper.)

The iPhone is an utter dud for other forms of messaging. Both MMS picture messaging (necessary if you're sending pics to a lot of other, dumber cell phones) and IM are AWOL. Meebo.com's Web-based IM client, alas, doesn't work either. Better get used to texting and e-mailing.

----

It's the iPhone and, put simply, it isn't a very good phone. Call quality was the worst we've heard on a high-end device in years.

Não copia attachments de emails? Ou eles se enganaram e há para lá uma opção qualquer escondida que permite copiar ou então aquilo é ainda pior do que eu pensava.... 500mb de SO para quê? :confused:

Porque é que a Apple bloqueou a possibilidade do utilizador escolher um toque personalizado no iPhone? :confused:
Para vender toques e ter mais lucro.

Na Cnet eles dizem que não há possibilidade de escolher um toque personalizado, nem mesmo comprando.... talvez seja temporário.

Não que seja importante... mas é estranho que a Apple opte por pura e simplesmente decidir quais as vontades dos seus clientes.... ... bom na verdade eles até são capazes de ter razão... os seus clientes engolem tudo o que a Apple lhes manda.... são clientes sempre muito satisfeitos... [;)]

Ou é impressao minha ou este iphone me parece fragil alem de ser caro?[:blush:] [:blush:]

entao logo eu que sou perito em deixar cair tlm, acho que me durava 1 dia[:D]

Ou é impressao minha ou este iphone me parece fragil alem de ser caro?[:blush:] [:blush:]

entao logo eu que sou perito em deixar cair tlm, acho que me durava 1 dia[:D]

Se andares sempre a deixá-lo cair no cimento ou no alcatrão, haverá uma altura que o ecrã fará mossa. Mas se fores ver os ecrãs dos pda's aquilo não é melhor. Praticamente são aparelhos que não dão para andar com ele nas quedas, quanto mais nas obras [:D]

Aquilo não é como o 3310 que passado uns tempos pões umas capas novas da loja da esquina e tá a andar [:)]

Última edição:
O iPhone é só supresas... além de como telefone ser fraco fiquei a saber que não poderia usar os meus auscultadores stereo bluetooth para ouvir musica...

Esta versão 1.0 do iPhone não suporta A2DP... :sh)

Fantástico Mike!

Última edição:
Alguém confirma que não é possível mandar um SMS para contactos múltiplos?

Leiam as reviews dos compradores.... :sh) muito mau...

E finalmente percebe-se (mas já era de desconfiar) porque é que a Apple não deixou que houvesse "pre-reviews" do iPhone...

Última edição:
O iPhone é só supresas... além de como telefone ser fraco fiquei a saber que não poderia usar os meus auscultadores stereo bluetooth para ouvir musica...

Esta versão 1.0 do iPhone não suporta A2DP... :sh)

Fantástico Mike!

Até o Samsung de 100€ suporta isso...:sh) [:D]

Até o Samsung de 100€ suporta isso...:sh) [:D]

Até os autorádio mais modernos começam a vir equipados com A2DP para ligar a aparelhos de musica portáteis sem a necessidade de andarmos com cabos....

e mesmo para os autorádios antigos começam a aparecer adaptadores muito interessantes que fazem essa ligação wireless! [;)]

É uma lacuna de todo o tamanho.. claro qeu vai ser desvalorizado pelos clientes hipnotizados da apple... ou talvez não.... as críticas de quem o comprou estão a ser até agora no mínimo duras.....

Até os autorádio mais modernos começam a vir equipados com A2DP para ligar a aparelhos de musica portáteis sem a necessidade de andarmos com cabos....

e mesmo para os autorádios antigos começam a aparecer adaptadores muito interessantes que fazem essa ligação wireless! [;)]

É uma lacuna de todo o tamanho.. claro qeu vai ser desvalorizado pelos clientes hipnotizados da apple... ou talvez não.... as críticas de quem o comprou estão a ser até agora no mínimo duras.....

Obviamente.[;)]

O iphone não é mais do que um gadget interessante pelo seu design.

Voltar
Superior