SuperRabanete
Banido
como seria de esperar é um produto bastante fraquinho.
nem o toque do telefone se pode mudar. [
]
nem o toque do telefone se pode mudar. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nem o toque do telefone se pode mudar.
Já agora pq é que os leitores de MP3 (os simples leitores ) não vêm com A2DP?
Ou é impressao minha ou este iphone me parece fragil alem de ser caro?[:blush:] [:blush:]
entao logo eu que sou perito em deixar cair tlm, acho que me durava 1 dia[]
Errado! É bem mais forte do que qualquer nokia!
Já ando por auqi um video "stress test", em que um gajo manda o Iphone ao chão não sei quantas vezes (cimento), e não fica com nem um risco!
De seguida ele mete chaves, num saco, e o Iphone misturado com elas e abana o saco com força.
Nem um risco!
Finalmente saca de uma chave e faezr pressão no ecrã do Iphone, tentando riscá-lo e não consegue[] [
] [
]
Apple não é nokia.
Apple não é nokia.
Errado! É bem mais forte do que qualquer nokia!
Já ando por auqi um video "stress test", em que um gajo manda o Iphone ao chão não sei quantas vezes (cimento), e não fica com nem um risco!
De seguida ele mete chaves, num saco, e o Iphone misturado com elas e abana o saco com força.
Nem um risco!
Finalmente saca de uma chave e faezr pressão no ecrã do Iphone, tentando riscá-lo e não consegue[] [
] [
]
Apple não é nokia.
Bem, expressei-me mal...
Quando queria dizer simples, eram apenas os leitores de MP3 e não telemoveis/pda's/pc/s/qq coisq que leia MP3.
Falo de ipod's, Zen's, Iriver, do chineses etc etc.
Nunca pensei em ver se tinham Bluetooth e se tinham A2DP.
Quais têm Bluetooth?
Bem, expressei-me mal...
Quando queria dizer simples, eram apenas os leitores de MP3 e não telemoveis/pda's/pc/s/qq coisq que leia MP3.
Falo de ipod's, Zen's, Iriver, do chineses etc etc.
Nunca pensei em ver se tinham Bluetooth e se tinham A2DP.
Quais têm Bluetooth?
Pelo outro vídeo, bastou uma queda para o ecrã se partir, os riscos realmente parece ser resistente a eles. Mas é assim, esperas que nao se parta? Qualidade Apple vs Nokia? Nunca viste um iPod partido? Nunca viste um nokia partido? Por amor de deus, só por ser da Apple vai ser resistente a tudo? Fan boy puro e duro. Desculpa lá mas tira as palas dos olhos, porque assim não ves mais nada para além disso. A Apple é uma marca igual às outras ve se entendes isto, tem coisas boas e coisas más. A única coisa que faz de MUITO melhor que as outras é o marketing brutal, aí não há nada a fazer e o resultado desse markting é os tais Fan Boys, como também há muitos Fan Boys de symbian por exemplo.
Claro que o facto do ecrã se partir também depende da forma como cai o iPhone, mas é sempre possível cair assim ou de forma ainda pior, como também se pode salvar da queda!
Não compares a qualidade Nokia com a qualidade Mac[] A nokia é a marca do povo, a Apple é uma marca de luxo. Um Ipod ou um Iphone são considerados produtos de luxo, com uma qualidade levada ao limite.