K2000
New member
é o itunes que formata o bicho? Fixe! eheheh
Sim, até já conseguiram "capturar" o pacote de recuperação, o tal que tinha pasword e conseguiram encontra-la no dia seguinte [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é o itunes que formata o bicho? Fixe! eheheh
Isso já se sabe! ehheheSim, até já conseguiram "capturar" o pacote de recuperação, o tal que tinha pasword e conseguiram encontra-la no dia seguinte []
Depois de ver o iphone a cair.... para acontecer algo como isto é preciso muito azar!
Já vi um telefone a partir dessa forma dentro do bolso de uma pessoa! Bateu numa esquina de um movel! Há azares muito grandes!
Nota: Rasgou as calças! Azar vezes dois!
Isso já se sabe! ehhehe
E geralmente essas coisas acontecem por acidentes propositados!![]()
Lol...Não foi acidental, foi mesmo bruteforce hacking []
Lol...
BRUTAL!
Vai ser so iphones com tudo e mais alguma coisa!![]()
A negrito a minha resposta.
Pepa na questão do Itunes...eu sei que a Apple, vai começar a vender toques para o Iphone....a questão é que isso são tudo coisas ultrepassáveis com o tempo e com patchs ou programas de conversão de formatos.
Os phones brancos do Ipod teem um som muito fixe, e com um truque facilimos de fazer podes amplificá-los. Já tive muitos da sony e da philips, e os do Ipod não ficam atrás.
Os phones brancos fazem parte do verdadeiro culto que se tornou o ipod.
Usares phones diferentes, é quase a mesma coisa de teres um ferrari e usares um simbolo da lamborghini. Simplesmente não combinam.
Quanto a isso de estar limitado a uma operadora. Vamos a apostas. Eu dou 6 meses até aparecer um iphone desbloqueado a todas as redes
Mas isso não é a mesma coisa! Um iPhone é para ser usada na rede própria para o iPhone.... é como teres um ferrari e usares um simbolo da lamborghini. Simplesmente não combina!
Essa foi assim um pouco para o ar não?Mas isso não é a mesma coisa! Um iPhone é para ser usada na rede própria para o iPhone.... é como teres um ferrari e usares um simbolo da lamborghini. Simplesmente não combina!
Mas isso não é a mesma coisa! Um iPhone é para ser usada na rede própria para o iPhone.... é como teres um ferrari e usares um simbolo da lamborghini. Simplesmente não combina!
basicamente é isso tudo!The iPhone's user interface goes beyond changing the rules: it creates its own new game to play. Touch screens have been found in some mobile phones for a long time, but never have they been used so intuitively and easily.
But, is the iPhone a great mobile phone? No, not really. It is an average phone, but hardly a great one.
It might only be an average phone, and it lacks the support for real 3rd party applications a smartphone would have, but it is nonetheless an outstanding device - for the right person.
If you are a heavy web and iPod user, though, the iPhone could be your dream come true.
Concordo com tudo!
Tentaste ter piada, mas a tua frase não fez sentido nenhum []
Tentaste ter piada, mas a tua frase não fez sentido nenhum []
Após uma frase do qual o c* não tem a ver com as calças, não resisti a responder.
Ja muita gente aqui percebeu à muito que tu és Apple-hater (ou talvez, um Microsoft fanatic) e que anteriormente já atacavas os iPods de qualquer maneira e feitio.
Aliás, quem não se lembra da comparação que ele fazia com um....SE k750i?
Tenta ser mais coerente no que dizes. Se não tens argumentos válidos para algo, engole em seco em vez de dizeres disparates.
O que vejo aqui é gente com dor-de-cotovelo (não sei porquê) e muito pessoal que fala sem saber das coisas na prática quando ele ainda nem sequer saiu cá.
Quando quero procurar aqui reviews, noticias e afins, tenho que passar por uma data de lixo que resume-se apenas a dizer que "o iPhone é uma m****" e conteúdo do outro lado a referir que "o iPhone é a 8ª maravilha do mundo".
Essa foi assim um pouco para o ar não?