iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Depois de ver o iphone a cair.... para acontecer algo como isto é preciso muito azar!

Já vi um telefone a partir dessa forma dentro do bolso de uma pessoa! Bateu numa esquina de um movel! Há azares muito grandes!

Nota: Rasgou as calças! Azar vezes dois!

Este, foi na esquina de uma mesa.

A negrito a minha resposta.

Pepa na questão do Itunes...eu sei que a Apple, vai começar a vender toques para o Iphone....a questão é que isso são tudo coisas ultrepassáveis com o tempo e com patchs ou programas de conversão de formatos.

Os phones brancos do Ipod teem um som muito fixe, e com um truque facilimos de fazer podes amplificá-los. Já tive muitos da sony e da philips, e os do Ipod não ficam atrás.

Os phones brancos fazem parte do verdadeiro culto que se tornou o ipod.

Usares phones diferentes, é quase a mesma coisa de teres um ferrari e usares um simbolo da lamborghini. Simplesmente não combinam.

Quanto a isso de estar limitado a uma operadora. Vamos a apostas. Eu dou 6 meses até aparecer um iphone desbloqueado a todas as redes:)

Última edição:
Pepa na questão do Itunes...eu sei que a Apple, vai começar a vender toques para o Iphone....a questão é que isso são tudo coisas ultrepassáveis com o tempo e com patchs ou programas de conversão de formatos.

Os phones brancos do Ipod teem um som muito fixe, e com um truque facilimos de fazer podes amplificá-los. Já tive muitos da sony e da philips, e os do Ipod não ficam atrás.

Os phones brancos fazem parte do verdadeiro culto que se tornou o ipod.

Usares phones diferentes, é quase a mesma coisa de teres um ferrari e usares um simbolo da lamborghini. Simplesmente não combinam.

Quanto a isso de estar limitado a uma operadora. Vamos a apostas. Eu dou 6 meses até aparecer um iphone desbloqueado a todas as redes

Mas isso não é a mesma coisa! Um iPhone é para ser usada na rede própria para o iPhone.... é como teres um ferrari e usares um simbolo da lamborghini. Simplesmente não combina!

Mas isso não é a mesma coisa! Um iPhone é para ser usada na rede própria para o iPhone.... é como teres um ferrari e usares um simbolo da lamborghini. Simplesmente não combina!

Após uma frase do qual o c* não tem a ver com as calças, não resisti a responder.
Ja muita gente aqui percebeu à muito que tu és Apple-hater (ou talvez, um Microsoft fanatic) e que anteriormente já atacavas os iPods de qualquer maneira e feitio.
Aliás, quem não se lembra da comparação que ele fazia com um....SE k750i?:confused:

Tenta ser mais coerente no que dizes. Se não tens argumentos válidos para algo, engole em seco em vez de dizeres disparates.
Isto também dedico aos dois lados das barricadas.

O que vejo aqui é gente com dor-de-cotovelo (não sei porquê) e muito pessoal que fala sem saber das coisas na prática quando ele ainda nem sequer saiu cá.

Quando quero procurar aqui reviews, noticias e afins, tenho que passar por uma data de lixo que resume-se apenas a dizer que "o iPhone é uma m****" e conteúdo do outro lado a referir que "o iPhone é a 8ª maravilha do mundo".

Nenhum produto é perfeito e o iPhone nunca foi concebido para ser perfeito. Mas como é da Apple, é sempre um argumento para atacar. Se fosse da Nokia, SE ou Samsung era um produto cativante, bonito, inovador e tal...

Cumprimentos e continuem a diversão....

Muito boa review que retrata as virtudes e os podres do iPhone.
E bom post também.

The iPhone's user interface goes beyond changing the rules: it creates its own new game to play. Touch screens have been found in some mobile phones for a long time, but never have they been used so intuitively and easily.

But, is the iPhone a great mobile phone? No, not really. It is an average phone, but hardly a great one.

It might only be an average phone, and it lacks the support for real 3rd party applications a smartphone would have, but it is nonetheless an outstanding device - for the right person.

If you are a heavy web and iPod user, though, the iPhone could be your dream come true.

Concordo com tudo!

The iPhone's user interface goes beyond changing the rules: it creates its own new game to play. Touch screens have been found in some mobile phones for a long time, but never have they been used so intuitively and easily.

But, is the iPhone a great mobile phone? No, not really. It is an average phone, but hardly a great one.

It might only be an average phone, and it lacks the support for real 3rd party applications a smartphone would have, but it is nonetheless an outstanding device - for the right person.

If you are a heavy web and iPod user, though, the iPhone could be your dream come true.

Concordo com tudo!
basicamente é isso tudo!

Mas já agora, coloco tudo! ;)

When 10 years have passed and people look back on the mobile phones of days gone by, I believe they will invariably look upon Apple's iPhone as the beginning of a new era. The iPhone's user interface goes beyond changing the rules: it creates its own new game to play. Touch screens have been found in some mobile phones for a long time, but never have they been used so intuitively and easily.
But, is the iPhone a great mobile phone? No, not really. It is an average phone, but hardly a great one. It lacks basic phone functions like voice dialing and MMS, and it doesn't support any of the current 3G data networks. It is also difficult to use with one hand. It does happen to be a pretty darn impressive mobile computer, though, especially when it comes to the web and consuming multimedia content like music, movies, and photos.
Considering this is very much a version 1.0 product, Apple is to be applauded for the overall stability of the device and the amazing performance of its user interface. I ran into a few application snags that appear to have been memory related, but the iPhone's over protective user interface kept me from ever finding out if that was truly the problem. Either way, problems, other than those related to my personal WiFi router, were very few and far between.
It might only be an average phone, and it lacks the support for real 3rd party applications a smartphone would have, but it is nonetheless an outstanding device - for the right person. It isn't going to replace your BlackBerry, and its UI will stifle advanced users, but there is no device on the market today that is even close to being as much fun to use as the iPhone. It is the most entertaining feature phone on the market. I give it a "Recommended" rating. If you are a heavy web and iPod user, though, the iPhone could be your dream come true.

Última edição:
Após uma frase do qual o c* não tem a ver com as calças, não resisti a responder.
Ja muita gente aqui percebeu à muito que tu és Apple-hater (ou talvez, um Microsoft fanatic) e que anteriormente já atacavas os iPods de qualquer maneira e feitio.

Parabens, acertaste que é uma frase da qual o c* não tem nada a ver com as calças....

mas não é a mim que tens de responder. Responde a quem escreve disparates destes: Usares phones diferentes, é quase a mesma coisa de teres um ferrari e usares um simbolo da lamborghini. Simplesmente não combinam.

Got it? [;)]

E não rapaz, não sou nem apple-hater nem apple-lover ou m$ hater ou M$ lover. :eek:

E estou-me a borrifar para a Apple para a M$ e para os seus fan-boys ou fan-haters.

Aliás, quem não se lembra da comparação que ele fazia com um....SE k750i?

Ele fazia e continua a fazer!... ao contrário de ti tenho um iPod e um k750i que me permite fazer a comparação... é assim tão difícil de perceber? [;)]

E como já tinha dito este iPod está a servir de disco rígido portátil... aliás, tenho-o aqui ao pé de mim e estou a usa-lo para copiar uns ficheiros que preciso.... estou muito satisfeito com o meu iPod.... tem finalmente o uso adequado!

Tenta ser mais coerente no que dizes. Se não tens argumentos válidos para algo, engole em seco em vez de dizeres disparates.

Mais coerente é impossível! Diz lá o que não percebes?

E disparates diz a avózinha! [:p]

O que vejo aqui é gente com dor-de-cotovelo (não sei porquê) e muito pessoal que fala sem saber das coisas na prática quando ele ainda nem sequer saiu cá.

tu andas é a ver muita coisa.... [:D]

Quando quero procurar aqui reviews, noticias e afins, tenho que passar por uma data de lixo que resume-se apenas a dizer que "o iPhone é uma m****" e conteúdo do outro lado a referir que "o iPhone é a 8ª maravilha do mundo".

E mesmo assim contribuis para os disparates?

Voltar
Superior