lamborghini
Banido
Concordo a 100% com o que dizes, mas o que me faz espécie é haver pessoas (e não estou a falar somente aqui no fórum) que o consideram como o melhor telemovel de sempre e é essa atitude de mac fan boy que os cega que eu considero ser irreal a meu ver, parece que nao querem ver mais nada além disso.[8b][8b]
Eu por exemplo adorava ter um Iphone como adorava ter um nokia 5500 ou como adoro ter o k750i embora sejam aparelhos diferentes com funçoes diferentes a mim enchem-me bem as medidas mas pronto, cada um sabe de si.[]
Penso que o problema é que quem te Ipods, sabe que nada se compara em termos de leitor de mp3. Quer em funcionalidade, quer no design, quer no luxo. Falo do Ipod porque é a unica coisa que conheço bem nos macs.
Este Iphone tem o essencial. Não tem tretas que o pessoal acaba por nem usar como por exemplo jogos.
Tem sim um bom telemovel e um excelente leitor de mp3. O melhor do mercado. Tudo num produto com um design limpo de 6 estrelas, e com pormenores que realçam o luxo.
Não podes encontrar nada parecido no mercado
A questões que podes perguntar é....não será grande demais? (quem tem nokias está habituado a tijolos, mas o Iphone não deixa de ser grande). Gostarias de andar com uma espécie de pda como telemóvel único?