iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Concordo a 100% com o que dizes, mas o que me faz espécie é haver pessoas (e não estou a falar somente aqui no fórum) que o consideram como o melhor telemovel de sempre e é essa atitude de mac fan boy que os cega que eu considero ser irreal a meu ver, parece que nao querem ver mais nada além disso.[8b][8b]

Eu por exemplo adorava ter um Iphone como adorava ter um nokia 5500 ou como adoro ter o k750i embora sejam aparelhos diferentes com funçoes diferentes a mim enchem-me bem as medidas mas pronto, cada um sabe de si.[;)]

Penso que o problema é que quem te Ipods, sabe que nada se compara em termos de leitor de mp3. Quer em funcionalidade, quer no design, quer no luxo. Falo do Ipod porque é a unica coisa que conheço bem nos macs.

Este Iphone tem o essencial. Não tem tretas que o pessoal acaba por nem usar como por exemplo jogos.

Tem sim um bom telemovel e um excelente leitor de mp3. O melhor do mercado. Tudo num produto com um design limpo de 6 estrelas, e com pormenores que realçam o luxo.

Não podes encontrar nada parecido no mercado:)

A questões que podes perguntar é....não será grande demais? (quem tem nokias está habituado a tijolos, mas o Iphone não deixa de ser grande). Gostarias de andar com uma espécie de pda como telemóvel único?

Encarem o iPhone como um iPod que faz chamadas e tem internet. [;)] Tendo em conta que um iPod de 4GB custa 205 Euros e qualquer telemóvel com câmara e internet (nada de waps) custa outros 250 Euros e tendo em conta que o iPhone é mais um gadget do que um objecto de trabalho nem está assim tão caro.

Eu no inicio até que fiquei entusiasmado com o produto, mas para o uso que lhe dou vi que não valia a pena. Para quem quer um iPod e precisa dum telemóvel é uma óptima escolha [;)]

Encarem o iPhone como um iPod que faz chamadas e tem internet. [;)] Tendo em conta que um iPod de 4GB custa 205 Euros e qualquer telemóvel com câmara e internet (nada de waps) custa outros 250 Euros e tendo em conta que o iPhone é mais um gadget do que um objecto de trabalho nem está assim tão caro.

Eu no inicio até que fiquei entusiasmado com o produto, mas para o uso que lhe dou vi que não valia a pena. Para quem quer um iPod e precisa dum telemóvel é uma óptima escolha [;)]

O Samsung referenciado (E250) por 100€ tem câmara e internet (usa o browser Opera) tendo GPRS e EDGE.[;)][:p]

O Samsung referenciado (E250) por 100€ tem câmara e internet (usa o browser Opera) tendo GPRS e EDGE.[;)][:p]
Mas tem internet... desta:

669079112_5c2b0f825a_b.jpg

6ga0fog.jpg

Ou internet daquela que se costuma encontrar normalmente nos telemóveis?

Mas tem internet... desta:

Ou internet daquela que se costuma encontrar normalmente nos telemóveis?

Internet "dessa" encontra-se em Smartphones e PDA's - telefones e é com esses
que deve ser comparado, até pelo preço. Não me parece assim grande novidade...
E é pena é não dar pa copiar informação da net como texto e imagens.

Mas aqui estava-se a comparar a habilidade do iPhone em ir à internet com a do Samsung E250, não com um PDA. Um PDA que vá pelo menos tão bem à internet custa bem mais de 100€.

Andam ai rumores que afinal ele tem 3g,não tem é o software que o active...
em semelhança com o que se passou com a AirPort Extreme que apenas o update suportava 802.11 b/g

a ver vamos

Agora sinceramente o que me possa fazer não o comprar é:

O Bluetooth só serve para o Headset (muito mau)
Não dá para definir toques (esta até passava)
Não dá para apagar partes da mensagem sms caso no enganemos (ou é tudo ou nada) (muito importante...só vendo)
Não tem 3g (passo,pelo preço do 3g em PT)
Não tem file browser (pfff enfim)
Não tem jogos (até passava)

Se na Europa lançarem um Iphone que tenha File Browser,Bluetooth na sua plenitude e uns joguitos sou o primeiro a comprarapr:)caso contrário espero por uma versão melhorada[kiss]

Penso que o problema é que quem te Ipods, sabe que nada se compara em termos de leitor de mp3. Quer em funcionalidade, quer no design, quer no luxo. Falo do Ipod porque é a unica coisa que conheço bem nos macs.

Funcionalidade, totalmente de acordo
Design, totalmente de acordo
Luxo, não faço ideia do que queiras dizer com isso, é um gadget caro, como tantos outros.

Mas também é segundo testes "científicos" dos leitores menos bons em qualidade de som, embora chegue bem para qualquer pessoa, o facto é que a concorrencia faz melhor, não tem rádio, a algumas pessoas não faz falta, a outras sim, tanto é que há em opção, isso quer dizer que há mercado, e por fim, o suporte de video é mau, enquanto que a concorrencia suporta muitos codecs, nomeadamente os mais usados, wmv, divx, xvid, etc, o ipod não, o que requer a compra no itunes ou o laborioso, longo e chato processo da conversão.

Portanto, não concordo nada quando dizes que nada se compara, pelo contrário, compara-se com os outros, não é o pior, tem muitas qualidades, mas também não é o pior, tem algumas lacunas, se me disserem que é "um dos melhores" concordo plenamente, mais do que isso, estamos a roçar o ridículo.

Concordo a 100% com o que dizes, mas o que me faz espécie é haver pessoas (e não estou a falar somente aqui no fórum) que o consideram como o melhor telemovel de sempre e é essa atitude de mac fan boy que os cega que eu considero ser irreal a meu ver, parece que nao querem ver mais nada além disso.[8b][8b]

Eu por exemplo adorava ter um Iphone como adorava ter um nokia 5500 ou como adoro ter o k750i embora sejam aparelhos diferentes com funçoes diferentes a mim enchem-me bem as medidas mas pronto, cada um sabe de si.[;)]

Sabes que isto aplica-se um pouco a todos os mercados, geralmente quem diz isso é porque não tem uma noção clara do que existe, e das alternativas, e na maior parte das vezes trata-se do seu primeiro contacto com uma determinada gama de produtos.

Não é apanágio do pessoal da apple, muito pelo contrário, o que encontras muito é pouco conhecimento, dir-te-ão que determinado aparelho/gadget é o melhor do mundo porque tem isto, isto e aquilo, mas na maior parte das vezes nem entem ao certo o que implica, o que significa, para que serve, quais são os defeitos ou até mesmo se a concorrencia tem algo semelhante, se não há grande conhecimento do assunto é fácil entrar em hipérboles.

Como já vimos neste tópico há muitos "acho que", "espero", "pois, afinal não sei"

Onde me toca mais precisamente é eu passar por ser do contra quando na verdade não o sou, mas gosto dos pontos nos "is" e de factos, muito mais do que suposições, exageros, e por vezes invenções autenticas.

Um conselho a todos, quando gostamos de algo, quando acreditamos nele, a melhor coisa a fazer é aprofundar o nosso conhecimento, descobrir as coisas boas, mas também as coisas más.

Este Iphone tem o essencial. Não tem tretas que o pessoal acaba por nem usar como por exemplo jogos.

Tem sim um bom telemovel e um excelente leitor de mp3. O melhor do mercado. Tudo num produto com um design limpo de 6 estrelas, e com pormenores que realçam o luxo.

Não podes encontrar nada parecido no mercado:)

A questões que podes perguntar é....não será grande demais? (quem tem nokias está habituado a tijolos, mas o Iphone não deixa de ser grande). Gostarias de andar com uma espécie de pda como telemóvel único?

É precisamente esta atitude que me causa espécie! [8b][8b][8b][8b]

Nao posso encontrar nada parecido no mercado? A única coisa que tem a mais do que tantos outros PDA's e afins é ter Multi-Touch screen, mas isso vai ser durante cerca de um mes porque ja ha concorrentes a aparecer em força! O teu post é no minimo ridiculo. Eu sei reconhecer um bom produto quando o vejo e o Iphone é um bom produto, nao é o pior e não é o melhor para o que faz. É tao simples quanto isto.[;)]

Últimas dos Anti-Mac: Registaram-se problemas relacionados com a activação dos serviços do IPhone.

Últimas dos Mac FanBoys:
Foram vendidos cerca de 525.000 IPhones desde sexta-feira à tarde, as estimativas apontavam para vendas na ordem dos 200.000 aparelhos no primeiro fim-de-semana. O modelo mais procurado foi o de 8GB.

[:D]

Últimas dos Anti-Mac: Registaram-se problemas relacionados com a activação dos serviços do IPhone.

Últimas dos Mac FanBoys:
Foram vendidos cerca de 525.000 IPhones desde sexta-feira à tarde, as estimativas apontavam para vendas na ordem dos 200.000 aparelhos no primeiro fim-de-semana. O modelo mais procurado foi o de 8GB.

[:D]

A primeira é completa responsabilidade da AT&T, alias, é daquelas coisas em que tenho pena dos americanos... Os seus operadores de telemóveis são umas nódoas e os tarifários nem se fala.

É precisamente esta atitude que me causa espécie! [8b][8b][8b][8b]

Nao posso encontrar nada parecido no mercado? A única coisa que tem a mais do que tantos outros PDA's e afins é ter Multi-Touch screen, mas isso vai ser durante cerca de um mes porque ja ha concorrentes a aparecer em força! O teu post é no minimo ridiculo. Eu sei reconhecer um bom produto quando o vejo e o Iphone é um bom produto, nao é o pior e não é o melhor para o que faz. É tao simples quanto isto.[;)]

Concordo contigo, não é a interface que faz dele um excelente leitor mp3, nesse aspecto
ainda está por avaliar a qualidade de som que eu considero
primordial. Qualidade essa que não deve ser nada de extraordinário tendo em
conta a actual incompatibilidade com outros head phones.
E com aquelas potencialidades multimédia estou para ver como serão as compatibilidades
com os formatos de vídeo.

Quanto à falta de jogos, eu considero uma falha importante, quem como eu anda
regularmente de comboio sinto falta.

Conta lá qual é a percentagem estimada de iPhone com problemas a activar: 2%
http://news.yahoo.com/s/nm/20070702/tc_nm/apple_dc_1 (Noticia Reuters)

É um número razoável tendo em conta que há notícias de analistas a estimarem 500 mil iPhones vendidos, portanto ainda são uns milhares largos de telefones, mas percentualmente é um número baixo!

Cumprimentos

Voltar
Superior