LuisCapelo
New member
é um mini-jack normal
Por acaso também ando para comprar uma coisa dessas, mas o 2Gb plus por ter rádio.
Ando indeciso depois de ter lido algumas coisas sobre o iPod, mas pelo facto deste não ter rádio e de ter o tal sistema itunes, penso que a escolha recairá sobre o Creative.
Quanto a quem copiou quem.... não sei há quanto tempo a Apple tem vindo a fazer leitores de mp3, mas o primeiro (leitor de mp3) que vi na vida foi á cerca de 6 anos comprado salvo erro em Inglaterra, tinha 128mb e era da Creative, alias nesse preciso mesmo ano comprei uma placa de som Creative que vinha com software para a transferência de mp3 directamente para o tal leitor.
Já agora no iPod ligamos os phones por jack ou é alguma ligação "exclusiva" também?
O tal da creative que eu falei era compacto, parecido aos actuais zen anno plus http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=267&subcategory=281&product=12720A primeira marca a lançar um leitor de mp3 foi a Rio, mas a primeira a lançar um leitor de mp3 baseado num disco rígido foi a creative. Muito provavelmente nimguém se lembrará, mas tinha a forma de um discman normal. Depois introduziu a jukebox e foi a partir daí que a apple baseou o seu ipod.
Entre 10€ a 15€ que headphones (sem ser in-ear) recomendam?
Os meus da creative arderam :\
O tal da creative que eu falei era compacto, parecido aos actuais zen anno plus http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=267&subcategory=281&product=12720
Ninguém?![]()
Eu tenho um e uso sempre o soft da creative. Sinceramente não sei se funcionam como Pen pois só transferi músicas três vezes e nem prestei atenção.
Comprei de 1 Gb mas devia ter comprado de 2 pois não tinha que escolher tanto as músicas [8b] Não é que não chegue, até porque ando sempre com ele no carro e as deslocações habitualmente não ultrapassam 1h, mas assim não posso variar tanto os estilos para ouvir consoante a disposição...
tenho um Creative Muvo de 20gb, um Ipod tambem, de 1gb e um Creative Zen de 1bg
o Ipod esta com a minha namorada, e utilizo geralmente o Creative Muvo, o outro e tipo disco rigido []
o que era bom, era um ligaçao ao radio da carrinha
alguem sabe se pode se meter uma ligaçao USB a um radio normal de carro??
malta aconselhem ai um mp3 ate 50 euros(pode ser um pouco mais....) com 1 giga e com radio ( indispensavel)
obrigado
pois, por serem tantos , é que eu não sei qual escolherisso é fácil... por esse dinheiro tens acesso a uma catrefada de nano-clones e companhia, com essas duas característivas que enumeraste.
pois, por serem tantos , é que eu não sei qual escolher![]()
malta aconselhem ai um mp3 ate 50 euros(pode ser um pouco mais....) com 1 giga e com radio ( indispensavel)
obrigado
obrigado pela sugestãoAproveita os Zen Nano Plus que ainda há na FNAC (caso houver). Se não houver nas prateleiras, pergunta a um funcionário e ele confirmará na base-de-dados. Foi assim que ainda consegui ontem um preto de 1 gb para a minha namorada após um reembolso devido a um mp3 que mandei para arranjar.
Nano-clones....nem dados. Só se for para dar o peido-mestre em pouco tempo e der jeito para ver as meninas da loja quando tiveres de o levar à assistencia tecnica.