Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Por acaso também ando para comprar uma coisa dessas, mas o 2Gb plus por ter rádio.

Ando indeciso depois de ter lido algumas coisas sobre o iPod, mas pelo facto deste não ter rádio e de ter o tal sistema itunes, penso que a escolha recairá sobre o Creative.

Quanto a quem copiou quem.... não sei há quanto tempo a Apple tem vindo a fazer leitores de mp3, mas o primeiro (leitor de mp3) que vi na vida foi á cerca de 6 anos comprado salvo erro em Inglaterra, tinha 128mb e era da Creative, alias nesse preciso mesmo ano comprei uma placa de som Creative que vinha com software para a transferência de mp3 directamente para o tal leitor.

Já agora no iPod ligamos os phones por jack ou é alguma ligação "exclusiva" também?

A primeira marca a lançar um leitor de mp3 foi a Rio, mas a primeira a lançar um leitor de mp3 baseado num disco rígido foi a creative. Muito provavelmente nimguém se lembrará, mas tinha a forma de um discman normal. Depois introduziu a jukebox e foi a partir daí que a apple baseou o seu ipod.

A primeira marca a lançar um leitor de mp3 foi a Rio, mas a primeira a lançar um leitor de mp3 baseado num disco rígido foi a creative. Muito provavelmente nimguém se lembrará, mas tinha a forma de um discman normal. Depois introduziu a jukebox e foi a partir daí que a apple baseou o seu ipod.
O tal da creative que eu falei era compacto, parecido aos actuais zen anno plus http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=267&subcategory=281&product=12720

Entre 10€ a 15€ que headphones (sem ser in-ear) recomendam?

Os meus da creative arderam :\

Pá, não me lembro agora de quanto dei por eles, mas os meus pioneer (de formato normal), são mesmo do best em termos de qualidade e de volume de som.

Eu cá continuo alegre e contente com o meu ipod. Comprei recentemente uns Sennheiser CX-300 e stou muito contente. Obrigado pela dica, Unreal.apr:)

Bem, comprei um MP4 xinoca, por 58.98€ já com portes... pelo eBay...

4GB, ecrã de 2,4" e lê
MP3, WMA, ASF entre outros e filmes em WMV, MPEG, MPEGII, MOV e AVI's no codec deles e imagens, tem rádio, entrada para miniSD, e coluna externa :sh) Mede 88 x 49 x 10 mm e pesa 45gr...

Se for preciso, vou abrir o brinquedo e ver se arranjo mais power para o jack a
udio...

Bem, vamos ver no que é que vai dar...

Last edited:
com sorte ainda é à prova de água! [:D]

boa sorte! [;)] quando o tiveres faz um diário de bordo [:cool:]

COmprei esta semana no Lidl um Leitor de Mp3 da SilverCrest por 29.90€. Lembro me de ver este leitor em outubro ou novembro por 99.90€

SilverCrest Mp3 SportPlayer 1Gb

Até agora estou bastante satisfeito, penso que tem uma boa relação preço / qualidade.

Ninguém? :(

Boas! Que tal estes Sony? Estão à venda entre os 7 e os 11€
MDR-E818LP.jpg

MDR-E818LP - modelo

[;)] Ó carrega-lhe, vai para o Creative.[:D]

Por acaso também me dei mal com a Inovix.

O meu ZEN V+ tá aqui para as curvas.[:D]

Eu tenho um e uso sempre o soft da creative. Sinceramente não sei se funcionam como Pen pois só transferi músicas três vezes e nem prestei atenção.

Comprei de 1 Gb mas devia ter comprado de 2 pois não tinha que escolher tanto as músicas [8b] Não é que não chegue, até porque ando sempre com ele no carro e as deslocações habitualmente não ultrapassam 1h, mas assim não posso variar tanto os estilos para ouvir consoante a disposição...

Serve como pen. Há uma opção no leitor que activa x megas para servirem de pen.

tenho um Creative Muvo de 20gb, um Ipod tambem, de 1gb e um Creative Zen de 1bg

o Ipod esta com a minha namorada, e utilizo geralmente o Creative Muvo, o outro e tipo disco rigido [:D]

o que era bom, era um ligaçao ao radio da carrinha

alguem sabe se pode se meter uma ligaçao USB a um radio normal de carro??

tenho um Creative Muvo de 20gb, um Ipod tambem, de 1gb e um Creative Zen de 1bg

o Ipod esta com a minha namorada, e utilizo geralmente o Creative Muvo, o outro e tipo disco rigido [:D]

o que era bom, era um ligaçao ao radio da carrinha

alguem sabe se pode se meter uma ligaçao USB a um radio normal de carro??

Não, não podes, mas como tens peugeot, vais à secção das peças, encomendas um cabo auxiliar e pagas a mão de obra para te ligarem isso ao rádio.

Ficas com um jack fêmea para ligar o que bem entenderes e ser reproduzido pelas colunas do carro. (terás sempre de controlar a passagem das faixas pelo aparelho que tenhas ligado)

malta aconselhem ai um mp3 ate 50 euros(pode ser um pouco mais....) com 1 giga e com radio ( indispensavel)

obrigado

isso é fácil... por esse dinheiro tens acesso a uma catrefada de nano-clones e companhia, com essas duas característivas que enumeraste.

malta aconselhem ai um mp3 ate 50 euros(pode ser um pouco mais....) com 1 giga e com radio ( indispensavel)

obrigado

Aproveita os Zen Nano Plus que ainda há na FNAC (caso houver). Se não houver nas prateleiras, pergunta a um funcionário e ele confirmará na base-de-dados. Foi assim que ainda consegui ontem um preto de 1 gb para a minha namorada após um reembolso devido a um mp3 que mandei para arranjar.

Nano-clones....nem dados. Só se for para dar o peido-mestre em pouco tempo e der jeito para ver as meninas da loja quando tiveres de o levar à assistencia tecnica.

Aproveita os Zen Nano Plus que ainda há na FNAC (caso houver). Se não houver nas prateleiras, pergunta a um funcionário e ele confirmará na base-de-dados. Foi assim que ainda consegui ontem um preto de 1 gb para a minha namorada após um reembolso devido a um mp3 que mandei para arranjar.

Nano-clones....nem dados. Só se for para dar o peido-mestre em pouco tempo e der jeito para ver as meninas da loja quando tiveres de o levar à assistencia tecnica.
obrigado pela sugestão
parece ser porreiro;)

Back