Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Não, não podes, mas como tens peugeot, vais à secção das peças, encomendas um cabo auxiliar e pagas a mão de obra para te ligarem isso ao rádio.

Ficas com um jack fêmea para ligar o que bem entenderes e ser reproduzido pelas colunas do carro. (terás sempre de controlar a passagem das faixas pelo aparelho que tenhas ligado)

Boas!
Isso não dependerá um bocado do rádio em questão? Não me parece que seja assim tão simples, a menos que o rádio seja dos mais recentes (RD4?) pois para esse já vi o cabo AUX no catálogo de acessórios, mas para o RD3 nunca vi nada...

Boas!
Isso não dependerá um bocado do rádio em questão? Não me parece que seja assim tão simples, a menos que o rádio seja dos mais recentes (RD4?) pois para esse já vi o cabo AUX no catálogo de acessórios, mas para o RD3 nunca vi nada...

Tens razão, mas pensava que ele tivesse um RD4, porque afinal, é um rádio que já está em comercialização há alguns anos...

Alo malta! :)

Tenho um amigo que pondera comprar um leitor de mp3. Condições:

- Quer algo que dê para simular uma aparelhagem - que suponho que para isso seja necessário uma daquelas bases malucas;

- Algo bom, com uma capacidade a rondar os 40 gigas (ou mais, porque quanto mais, melhor, já que ele encara isto como um investimento futuro)

- Preço: no máximo, 300€

- Boa autonomia, e que seja a bateria e não a pilhas. Só uma coisa, as baterias nos leitores são sempre inamovíveis? Ele teria preferência por uma amovível.

- Rádio.

Estas são as condições. Já agora, o que é um leitor de mp4? Isso existe? Qual a diferença?

Dentro desta gama de preços, compensa um Ipod? Vi na FNAC um de 80gb por 369€, se não estou em erro. Seria boa aposta? O que recomendam?

Obrigado aos entendidos! :)

Alo malta! :)

Tenho um amigo que pondera comprar um leitor de mp3. Condições:

- Quer algo que dê para simular uma aparelhagem - que suponho que para isso seja necessário uma daquelas bases malucas;

- Algo bom, com uma capacidade a rondar os 40 gigas (ou mais, porque quanto mais, melhor, já que ele encara isto como um investimento futuro)

- Preço: no máximo, 300€

- Boa autonomia, e que seja a bateria e não a pilhas. Só uma coisa, as baterias nos leitores são sempre inamovíveis? Ele teria preferência por uma amovível.

- Rádio.

Estas são as condições. Já agora, o que é um leitor de mp4? Isso existe? Qual a diferença?

Dentro desta gama de preços, compensa um Ipod? Vi na FNAC um de 80gb por 369€, se não estou em erro. Seria boa aposta? O que recomendam?

Obrigado aos entendidos! :)

Eu tenho um ipod 60GB, faz agora uns 14 meses ... plenamente satisfeito com o Produto ... estava um pouco de pé atrás no inicio por causa da questão da bateria ... totalmente ultrapassado ... tenho tido cuidado para não a viciar e está aí para as curvas ... sempre a bombar [kiss] [kiss]

Quanto a alternativas, penso que deverá haver umas boas da archos, mas não tenho a certeza :sh)

Cumprimentos [;)]

Eu tenho um ipod 60GB, faz agora uns 14 meses ... plenamente satisfeito com o Produto ... estava um pouco de pé atrás no inicio por causa da questão da bateria ... totalmente ultrapassado ... tenho tido cuidado para não a viciar e está aí para as curvas ... sempre a bombar [kiss] [kiss]

Quanto a alternativas, penso que deverá haver umas boas da archos, mas não tenho a certeza :sh)

Cumprimentos [;)]

Também considero o iPod video um bom produto geral (tenho um Nano e sei como é), embora as alternativas não ficam nada atrás.

Para além da Archos há a IRiver.

Dark_Sorcerer, as baterias nestes leitores de gama alta são incorporadas em quantidades de unidades cada vez maiores.

Também considero o iPod video um bom produto geral (tenho um Nano e sei como é), embora as alternativas não ficam nada atrás.

Para além da Archos há a IRiver.

Dark_Sorcerer, as baterias nestes leitores de gama alta são incorporadas em quantidades de unidades cada vez maiores.

Obrigado, catalao! :)

Gostava era de ler mais algumas opiniões.. [;)]

O Zen Vision W tem bateria amovível, é um produto um pouco fora da gama de preços de um ipod ou Zen Vision M, mas tem essa vantagem, lol.

Há muita alternativa aos ipods, uns com vantagens, outros com desvantagens. Em termos de interface, o ipod é geralmente superior, em termos de qualidade sonora, é geralmente o piorzito. Mas com formatos comprimidos, dificilmente se nota grandes diferenças... E se fosse a ti dava uma olhadela aos preços da pixmania, talvez fiques agradavelmente surpreendido.

E de vez em quando aparecem também promoções com packs que para alem do leitor trazem as tais bases para servir de aparelhagem. Ja vi estes packs na fnac e salvo erro na pixmania também, é uma questão do teu amigo estar atento!

ah já sei [;)]

já agora, como é que "filmaste" o ecran de maneira a aparecer no youtube? tens algum programa em que consigas ver a imagem do zen no computador?

cumps

como o aparelho tem TV-out (o teu também tem) e tenho uma placa de TV no computador, foi só ligar um ao outro, depois é só gravar em mpeg2, converter para algo mais maneirinho e já está. Podia ter tido mais cuidado na conversão do som, mas olha, acabou assim...

Obrigado a todos pela ajuda! :)

Vou falar com ele e dar uma olhadela pelas alternativas também..

Depois digo qual foi a decisão, caso ele decida mesmo avançar com o assunto!

Ah, só mais uma pergunta... Há algum Ipod com rádio? Se não, entre Archos e Iriver, o que aconselham?

iPod com rádio, só comprando o acessório "iPod Radio Remote" para encaixar no iPod, por mais 50 euros (salvo erro). É caro, mas é bom.

Mas como penso que não queres essa opção, também não consigo ajudar-te a escolher uma das outras.

iPod com rádio, só comprando o acessório "iPod Radio Remote" para encaixar no iPod, por mais 50 euros (salvo erro). É caro, mas é bom.

Mas como penso que não queres essa opção, também não consigo ajudar-te a escolher uma das outras.

Por amor de deus... é caro mas é bom? Nem que fosse em ouro! 50 euros por um rádio???

Back