Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se for como o anterior,como leitor de música não é grande coisa, a qualidade de som não é a melhor.
se usares mac tens exactamente os mesmos problemas.
ligas o ipod noutro computador e não podes fazer nada sem o itunes, e não podes mexer na lista de músicas porque tens de as apagar []
com um sony ligas o leitor onde quiseres, passas os ficheiros que queres quando queres, tudo livre. incrivelmente mais prático.
Se for como o anterior,como leitor de música não é grande coisa, a qualidade de som não é a mulhor.
Eu agora ando a ver o Ipod Touch de 16 GB 280 euros.
Ecrã de 3,5 polegadas para ver umas fotos. Parece 1 brinquedo giro.
Que vocês acham?
O problema do Som nos ipods é uma unica coisa.... os phones.Os ipods falham onde marcas com bastante mais know-how, tipo Sony, Creative, etc, não falham ou falham muito menos, que é no som.
Pecam por ter poucas "afinações" de som, e isso aliado a uma qualidade de som já por si menos boa, ainda estraga ainda mais a pintura.
A qualidade de som não é má, longe disso, mas em comparação com marcas que já andam no mundo da música há imenso tempo, é inferior, é o ponto fraco dos ipods, por assim dizer.
O problema do Som nos ipods é uma unica coisa.... os phones.
Tem a ver com a forma como a empresa aposta no som, aposto pouco nos agudos e o som fica estranho... há quem goste, há quem prefira outras marcas de phones...![]()
Sim, o rádio também é um ponto a favor.E há mais uma diferença: a série S tem rádio []
Acho que fizeste um bom negócio.
Entre a Série A e a Série S, a Série A é a de topo - normalmente é bam mais cara mas também tem maior qualidade de som e melhores phones out of the box. No entanto a Série S também é boa, e tem uma vantagem: tem rádio FM. Entre o S616 e A816 (presumo que ambos sejam de 4GB) escolhia sempre o A a não ser que valorizasse muito o factor rádio e dimensões mais compactas.
Pessoalmente não gosto do Creative... tenho ouvido várias queixas no que diz respeito à sua durabilidade, e além disso no que toca à expansão da memória, parece que a integração da memória do cartão SD com a memória interna não é a ideal. Funciona como se tivesse duas memórias diferentes, e não apenas uma integrada.
Quanto ao zen de base (o que tens na foto) a qualidade sonora é muito boa, mas o volume máximo de som é um dos mais baixos, há quem se queixe disso mas a mim parece-me um exagero ouvir musica mais alto que o zen pode dar.