Ipod, leitores de mp3 e outros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Pois são. Precisamente pela qualidade de som e pelos phones.
se é pelos phones e pelo bluetoth... não acredito que haja assim tanta diferença de qualidade final de som =/

está no site da fnac um série A (julgo ser) da série anterior ao mesmo preço deste que postei...

vou esperar que baixem os preços...

Não conheço essa marca, mas conheço e bem a Pioneer e recomendo fortemente.

a Sennheiser é simplesmente uma das melhores marcas mundiais em auscultadores. De topo.

Podes saber mais sobre eles no google ou no site oficial.[;)]

Mesmo nas gamas utra-baixas (€20+) ( fones baratos, auriculares ) o som é de grande qualidade quando comparado com fabricantes genéricos da mesma gama/preço.

a Sennheiser é simplesmente uma das melhores marcas mundiais em auscultadores. De topo.

Podes saber mais sobre eles no google ou no site oficial.[;)]

Mesmo nas gamas utra-baixas (€20+) ( fones baratos, auriculares ) o som é de grande qualidade quando comparado com fabricantes genéricos da mesma gama/preço.
No meu pc tenho o primeiro deste post
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=2439824&postcount=915

Para andar comigo no mp3 tenho
http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=2490290&postcount=944

E são os dois excelentes
Quanto à Sennheiser já tinha ouvido falar bem dela, mas nunca "conheci pessoalmente"

Já usei uns Sennheiser CX-300, e uns Denon AH-C351, mas a verdade é que de um momento para o outro, o som de um dos lados saía mais fraco do que o outro, e isto aconteceu precisamente nos dois. O_o

Farto da situação uso agora uns da Sony Ericsson (do mesmo formato) que vinham com o meu telemóvel anterior. Bem bons até!

Antes de mais Bom Natal para todos.

Recebi, como prenda de Natal, um dos novos Ipod Nano (4ª geração) no entanto estou aqui com uma dúvida.

O computador portátil onde tenho música guardada ainda tem portas usb 1.1. No entanto, o Ipod indica, nas instruções, que para carregar é necessário ligá-lo a portas usb 2.0. Neste caso a única forma de carregar a sua bateria será comprar aquele adaptador de viagem, certo?

Já que estou aqui com um "dilema" das portas, sabem-me dizer se as portas usb 1.1 servem para passar ficheiros entre o pc e o Ipod?

Desde já obrigado pela vossa atenção e ajuda.

Morreram mas podem ressuscitar... [:D]
no site oficial dos zune:

My Zune 30 has been working fine today. Should I be worried?

Nope, your Zune is fine and will continue to work as long as you do not connect it to your computer before noon GMT on January 1, 2009 (7 a.m. Eastern or 4 a.m. Pacific time).
Note: If you connect your player to a computer before noon GMT on January 1, 2009, you'll experience the freeze mentioned above—even if that computer does not have the Zune software installed. If this happens, follow the above steps.

isto é surreal!
inacreditável!
nem o bug do 2000...

microsoft em grande

Boa Noite ppl

preciso da vossa ajuda... Liguei o ipod nano de 2 geração a um portatil com win vista mas o pc não detecta o ipod apesar de começar automaticamente a carregar. O próprio itunes não detecta o ipod. Há alguma incompatibilidade do ipod com o vista? o que posso fazer para contornar o problema?

cps

Voltar
Superior