Ipod, leitores de mp3 e outros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Pessoal preciso de uns phones novos para o meu Sony walkman class A, o que me aconselham?

senn_cx_300_black-712307.jpg

sennheiser cx300, valem cada Euro que custam!!

obrigado pela dica, mas quero ver se arranjo alguma coisa mais em conta[;)]

ou então não loool, andei a pesquisar e em todo o lado falam muito bem duns tais CrossRoads MylarOne X3, mas pelo que dizem só estão a venda em Singapura e ainda não encontrei nenhuma referencia ao site deles, alguem conhece??[;)]

eu queria algo de qualidade semelhante aos que vinham com o mp3, para mim aqueles tavam no ponto, feedfeed esses que postaste são bem mais baratos dos que o rasec postou, será que têm a mesma qualidade dos que vinham com meu leitor?

eu queria algo de qualidade semelhante aos que vinham com o mp3, para mim aqueles tavam no ponto, feedfeed esses que postaste são bem mais baratos dos que o rasec postou, será que têm a mesma qualidade dos que vinham com meu leitor?
os da sony que costumo comprar são 8€ e têem +- a mesma qualidade dos que vieram com o meu mp3 sony [;)]

por isso esses não podem ser maus

boas.... jáandei às voltas mas ainda não descobri como fazer listas de reprodução no meu mp3 sony série E
e não tenho paciencia ara ler o manual...

alguém sabe como se faz?

obrigado

Arranjas muito bons, não por muito € uns creative ep630 (eram os que usava até há bem pouco tempo, duraram 5 anos e earranjam-se entre os 27 e os 34, axo). Se subires até aos 50€ compra uns ep830 (são os que uso agora), as diferenças são mais ao nível da construção e dos graves...
Se tiveres oportunidade, experimenta quanquer coisa mesmo mesmo de alta gama e compara a partir daí, vai-te dar uma noção do que é mesmo bom e reorganizar a ideia do que estás disposto a dar por uns phones. [;)]

boas.... jáandei às voltas mas ainda não descobri como fazer listas de reprodução no meu mp3 sony série E
e não tenho paciencia ara ler o manual...

alguém sabe como se faz?

obrigado
Eu nunca tentei fazer isso, mas acho que li qualquer coisa sobre fazer uma lista no itunes, ou num programa do género.

Posso estar enganado...:sh)

No entanto, e com tudo isto, já tinhas lido o manual.[:p][:D]

Eu nunca tentei fazer isso, mas acho que li qualquer coisa sobre fazer uma lista no itunes, ou num programa do género.

Posso estar enganado...:sh)

No entanto, e com tudo isto, já tinhas lido o manual.[:p][:D]
se calhar...

é que o manual é um PDF por download do site... e estava com uma certa preguiça...

bem vou lá dar um olho... brigado[;)]

Boas.

Os meus phones entregaram a alma ao criador (apenas o do lado esquerdo) e precisava de uns novos, de qualidade igual ou superior.

Conseguem recomendar-me alguma coisa, sensivelmente pelo mesmo preço (confesso que nem sei o preço dos phones que tenho actualmente)?

O leitor é este, com os respectivos phones.

16_4520_2.jpg

Portanto, aceito boas sugestões, por preços razoáveis - 20 euros, não muito mais....:sh)

Obrigado.[;)]

EDIT - bem, pelo pouco que li aqui no tópico, os Seinnheiser parece que são bons.

Os de preço mais barato também são bons? E os Sony, não se deve ter em conta? Os que eu tenho/tinha são perfeitos, diria.

Última edição:
Boas.

Os meus phones entregaram a alma ao criador (apenas o do lado esquerdo) e precisava de uns novos, de qualidade igual ou superior.

Conseguem recomendar-me alguma coisa, sensivelmente pelo mesmo preço (confesso que nem sei o preço dos phones que tenho actualmente)?

O leitor é este, com os respectivos phones.

16_4520_2.jpg

Portanto, aceito boas sugestões, por preços razoáveis - 20 euros, não muito mais....:sh)

Obrigado.[;)]

eu comprei os Sony MDR-KX70 para o meu NWZ-826, mas acho que passam em muito os 20€ :(

Pois... Mais do dobro do preço que quero dar não é ser meiguinho.[:D]

Estes da pioneer foram sugeridos por alguém aqui no tópico (já não me recordo quem...:sh)). São bons, para aquilo que custam?

pois :S:S

Têm que ser In-Ear? é que a uns tempos comprei uns normais também Sony com uma qualidade aceitável mais ou menos por esse valor... vou ver se os vejo [;)]

Voltar
Superior