Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
"iPod Shuffle terá quatro novas cores

A Apple anunciou na terça-feira o lançamento de quatro novas cores para o iPod Shuffle. O rosa, o verde, o azul e o laranja, todas com acabamento metálico, juntam-se assim à tradicional cor prateada.
As especificações técnicas do aparelho não mudaram, continuando a ter capacidade de 1 GB, isto é, espaço para pouco mais de 200 músicas, o equivalente a 12 horas de conteúdo sonoro.

As novas cores do iPod Shuffle, de 79 dólares (cerca de 61 euros) estarão disponíveis inicialmente no mercado norte-americano, mas a empresa avança para o mercado mundial nas próximas semanas."

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=260683

miguel, curioso tinha acabado de ver isso aqui: http://www.lojadoipod.com.br/blog/

ipodshuffle20070130.jpg

Na minha opinião falta a cor preta ... gosto mais da cor prateada.

Por acaso conheço quem tenha um e essa pessoa só tem a dizer bem ;)

Saudações a todos

citação:Originalmente colocada por Levi

Já tive a ler.. onde se encontram AKG?

Os 14 não terão alguma falta de gravas fazendo com que o som seja demasiado agudo?

Já comprei os AKG 14p, de facto não têm tanto bass como os sonys que eu tinha, mas
tem médios e agudos bem limpidos, mas os graves são bem definidos ao invés de uma zoada
constante.
No fim de usar um tempo ao passar para os sony (com mais bass) parece que o som está
abafado, não apanhamos tudo e levamos com bass pa cima.

Que gostar de bass puro pode sempre mexer no equalizador ou comprar outros como os koss.

Eu prefiro estes pois na reprodução de voz e instrumentos são mais precisos, entramos
mais dentro da música.

Em termos de qualidade de contrução são muito bons de toque emborrachado inclusivé o
fio, que dificilmente se enrola, a rede do fone é muito fina e lisa e tem conector
banhado a ouro. Enfim um conjunto robusto, a caixa também é porreira.

Defeitos - O regulador de volume é um pouco on-off (tdi lol) com o volume a baixar quase
todo no princípio do curso do botão.
Para música electrónica talvez se tenha que mexer no equalizador (depende).

Resumindo estou satisfeito[^]

citação:Originalmente colocada por PePa

citação:Originalmente colocada por Levi

Já tive a ler.. onde se encontram AKG?

Os 14 não terão alguma falta de gravas fazendo com que o som seja demasiado agudo?

Já comprei os AKG 14p, de facto não têm tanto bass como os sonys que eu tinha, mas
tem médios e agudos bem limpidos, mas os graves são bem definidos ao invés de uma zoada
constante.
No fim de usar um tempo ao passar para os sony (com mais bass) parece que o som está
abafado, não apanhamos tudo e levamos com bass pa cima.

Que gostar de bass puro pode sempre mexer no equalizador ou comprar outros como os koss.

Eu prefiro estes pois na reprodução de voz e instrumentos são mais precisos, entramos
mais dentro da música.

Em termos de qualidade de contrução são muito bons de toque emborrachado inclusivé o
fio, que dificilmente se enrola, a rede do fone é muito fina e lisa e tem conector
banhado a ouro. Enfim um conjunto robusto, a caixa também é porreira.

Defeitos - O regulador de volume é um pouco on-off (tdi lol) com o volume a baixar quase
todo no princípio do curso do botão.
Para música electrónica talvez se tenha que mexer no equalizador (depende).

Resumindo estou satisfeito[^]

Por acaso nem esperava que fosses para esses visto que não é uma marca conhecida, embora faça produtos para certas marcas caras!

No que toca ao regulador de volume, com o tempo habituas-te a deslizá-lo devagar e com jeito apesar de ser um bocado "on-off"!

Levi, comprei os meus na Worten mas não sei se ainda se vendem lá!

Andei muito tempo a ler reviews, e descobri que a marca austriaca AKG é uma boa marca
de auscultadores.

Estes comprei no el corte ingles, têm lá os 12p e os 14p.

São bons de facto mas ainda tenho o ouvido habituado ao bass dos sony que é bom em house
mas prejudica tudo o resto. Também ainda estão na rodagem, há quem diga que passado umas
boas horas de uso os fones melhoram.

catalao, isso do auto pause dava-me muito jeito!Nem sabia que isso existia :)

À uns dias cheguei a uma conclusão...Devia ter comprado o iRiver U10 (o Clix) [8)].
Agora quero um e nã arranjo (a um preço semelhante)...
Resta-me esperar e ter esperança de comprar um U20 este mês (não me cheira)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Sim, no fundo dá jeito quando esquece-se de pausar o leitor e tira-se os phones! Já existe desde o iPod de 4ª geração!
Mas pessoalmente dou mais valor por exemplo ao gapless playback (função que faz com que a mudança de faixa não se sinta durante a audição) que é muito cómodo quando se houve concertos ou álbuns com continuação da música da faixa anterior na faixa seguinte!

art_ep635.jpg

Agora uso uns destes, o unico defeito q eu lhe aponto é que a parte do cabo que tem o jack devia ser muito maior, ou pelo menos trazer um extensor.

citação:Originalmente colocada por Unreal

À uns dias cheguei a uma conclusão...Devia ter comprado o iRiver U10 (o Clix) [8)].
Agora quero um e nã arranjo (a um preço semelhante)...
Resta-me esperar e ter esperança de comprar um U20 este mês (não me cheira)
de

De facto estou hiper satisfeito com o u10...só me arrependo de não ter comprado
mais para vender.
Agora qualidade de som e características é excelente.

catalao, o gap less playback é tambem importante, pois ouço muitos sets, e estando eles recortados (para que possa passar à frente), ao passar de musica existe aquele espaço de tempo, que as vezes ate corta um bocado o prazer de ouvir a musica

Mob, pelo que li, devias ter optado por uns Sennheiser Cx-300 (como eu [8D]), vi um "comparativo" entre eles (eram os 630 e não os 635 como os teus), que me fez ir logo para os sennheiser

Pois PePa, e eu naquela de não saber que raio era aquilo não arrisquei [8], agora nem sequer arranjo :(

Andei indeciso por uns Sennheiser também, talvez compre uns também para não andar sempre de fio ao pescoço ehhehe...

Alguem me sabe dizer como adiciono um podcast da TSF ao Ipod.
Ao entrar no campo dos podcasts da TSF aparecem uma serie de endereços.Qual é que copio e como o copio para o Ipod?
Gracias.

Saludos

Não conheço o site da TSF, mas se fores pelo iTunes à loja iTunes Store, podes pesquisar lá por podcasts e tem lá os da TSF, podes adicionar o podcast a partir da iTunes Store em vez de ser pelo site da TSF, é só uma sugestão...
Há sites que geralmente até tem lá um link a dizer especificamente "Adicionar ao iTunes", o da TSF não tem?
Depois de o teres no iTunes só tens de nas opções quando ligas o iPod ao computador escolher que podcasts queres sincronizar entre o pc e o ipod.

Cumprimentos

Não conheço o site da TSF, mas se fores pelo iTunes à loja iTunes Store, podes pesquisar lá por podcasts e tem lá os da TSF, podes adicionar o podcast a partir da iTunes Store em vez de ser pelo site da TSF, é só uma sugestão...
Há sites que geralmente até tem lá um link a dizer especificamente "Adicionar ao iTunes", o da TSF não tem?
Depois de o teres no iTunes só tens de nas opções quando ligas o iPod ao computador escolher que podcasts queres sincronizar entre o pc e o ipod.

Cumprimentos

Obrigado pela resposta.O problema é que na pagina da TSF dos podcasts aparece uma serie de links e não sei qual devo copiar nem como posteriormente o colo no itunes.Julgo que no itunes store aparece lá qualquer coisa da TSF mas deve ser só 1 ou 2 programas.

Saludos

Obrigado pela resposta.O problema é que na pagina da TSF dos podcasts aparece uma serie de links e não sei qual devo copiar nem como posteriormente o colo no itunes.Julgo que no itunes store aparece lá qualquer coisa da TSF mas deve ser só 1 ou 2 programas.

Fui ao site da TSF e não tem nada que enganar...
No site em cima tens o link "Podcast" onde aparece uma lista dos programas.
Basta copiares o link do programa que queres, (p.ex.: o programa Eureka tem o link http://www.tsf.pt/online/podcasting/xml/eur.xml ) e depois no iTunes, no menu Advanced tens a opção Subscribe to podcast... e colas lá o link do podcast.

Cumprimentos

Fui ao site da TSF e não tem nada que enganar...
No site em cima tens o link "Podcast" onde aparece uma lista dos programas.
Basta copiares o link do programa que queres, (p.ex.: o programa Eureka tem o link http://www.tsf.pt/online/podcasting/xml/eur.xml ) e depois no iTunes, no menu Advanced tens a opção Subscribe to podcast... e colas lá o link do podcast.

Cumprimentos

Quem não sabe é como quem não vê.
Como nunca tinha usado esta funcionalidade estava um pouco a leste.
Resolvido.Obrigado.

Saludos

Acho que já consegui.Clico em cima do programa pretendido e faço copiar atalho.É que eu abria o programa pretendido da lista e apareciam-me uma série de links.Pensei que depois escolheria o dia pretendido.
se fôr um programa semanal,pensei que escolheria um dia especifico.
Assim sendo,ao descarregar-se o programa deve ser o desse dia.

Saludos

Acho que já consegui.Clico em cima do programa pretendido e faço copiar atalho.

Exacto.

É que eu abria o programa pretendido da lista e apareciam-me uma série de links.Pensei que depois escolheria o dia pretendido.
se fôr um programa semanal,pensei que escolheria um dia especifico.
Assim sendo,ao descarregar-se o programa deve ser o desse dia.

Essa série de links é o programa de cada dia!
O primeiro link deve ser o do episódio de hoje, o segundo link é do episódio de ontem e por aí fora...
Claro que o que o iTunes faz é ir verificar a esse site cheio de links se há um episódio novo todos os dias, e se houver, faz download dele para o poderes ouvir quando quiseres...

Cumprimentos

Back