Ipod, leitores de mp3 e outros

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
Preciso de ajuda.Acho que o meu Ipod encravou.Costumo utiliza-lo tambem no carro,ligando-o atraves de um interface ao radio Alpine.
Quando está ligado ao auto-radio aparece no visor "Alpine".
Acontece que o desliguei e continua com isso escrito no visor e não consigo manuseá-lo.
Tambem já o liguei ao computador mas o Itunes não o reconhece.
Se alguem tiver uma dica,agradeço.

Saludos

Preciso de ajuda.Acho que o meu Ipod encravou.Costumo utiliza-lo tambem no carro,ligando-o atraves de um interface ao radio Alpine.
Quando está ligado ao auto-radio aparece no visor "Alpine".
Acontece que o desliguei e continua com isso escrito no visor e não consigo manuseá-lo.
Tambem já o liguei ao computador mas o Itunes não o reconhece.
Se alguem tiver uma dica,agradeço.

Saludos

Faz o reset ao iPod!

Tens aqui o link que explica como se faz: http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=61705

Já me aconteceu estar o iPod ligado ao pc, haver falha de luz e o ecrã ficar com a ultima imagem! O reset foi a solução!

Alguém me explica o que é o iTunes?

É o programa que permite aglomerar e passar as musicas para o Ipod.
Uma vez ligado o Ipod ao computador,e com o Itunes já instalado,acrescentamos e retiramos o que se pretender do aparelho.
O Itunes tambem tem uma "loja" que permite adquirir musica,videos,etc.

Saludos

Entretanto a bateria do meu descarregou completamente e já "desencravou".
Obrigado na mesma,habitante de Barcelona. :))

Saludos

Entretanto a bateria do meu descarregou completamente e já "desencravou".
Obrigado na mesma,habitante de Barcelona. :))

Saludos

LOL! Por acaso é o meu apelido de família! :D

Ao "resetar" acho que perdes tudo o que tens lá dentro e repoe-te as definições de origem!

Na minha opinião falta a cor preta ... gosto mais da cor prateada.

Por acaso conheço quem tenha um e essa pessoa só tem a dizer bem ;)

Saudações a todos

Eu tenho um iPod Shuffle e estou super satisfeito. Depois de 2 Creative Zen Nano Plus que avariaram, este iPod deixa-me super satisfeito em tudo. Tenho o prateado, porque comprei o meu no último dia de 2006. Senão vinha um azulinho!!! :)

Pessoal o que acham do Creative Zen Nano Plus 1GB?

1643424.jpg

Custa cerca de 63€. Acham uma boa opção?

EDIT: Vá la malta...uma ajudinha, é urgente.

Last edited:
Mas o v100 não tem rádio, e eu quero um mp3 que tenha. Mas ainda bem que falaste na vobis porque vi agora que o Zen Nano Plus 1gb está a 59€ lá. Mais barato que na fnac.

Mob, pelo que li, devias ter optado por uns Sennheiser Cx-300 (como eu [8D]), vi um "comparativo" entre eles (eram os 630 e não os 635 como os teus), que me fez ir logo para os sennheiser
Comprei uns CX 300, é boa onda, mas em termos de diferenças, pouco se nota! [;)]

Não é barato, tal como um iPod também não o é, mas também é um par extra de headphones e um controlo remoto que dá muito mais jeito do que andar a tirar o iPod do bolso para mudar de faixa, controlar o volume e afins.

accessoriesradioremote20060912a.png

Está decidido![br:)]

Depois de muito analisar vou avançar para a compra de um ipod de 80gb!
Virá com rádio e mais uma meia de transporte!
Só me resta esperar duas semanas até ter o capital disponível para avançar com o negócio!

Que me dizem?

Estou a fazer uma boa opção?

Já agora, o ipod pode servir como disco externo?

Obrigado![;)]

Parabéns pela opção, eu tenho um ipod 60GB e só tenho a dizer bem apr:)

Sim, o ipod pode ser utilizado como disco externo, tens é que activar essa opção através do itunes se não me engano.

Eu estou praticamente quase a investir no ipod hi-fi ... umas colunas à maneira para bombar som em casa [:D] [:D] [:D]

Com tanta musica que dá para por em 80gb para mim seria desnecessário o rádio

PS - Eu investi para o meu ipod uma dock station e um carregador/adaptador corrente

Saudações [;)]

Muito obrigado pela dica![;)]

Eu sou Antena3 addicted, por isso tem que vir com rádio![;)] lol

Já viste algum filme no ipod?

Muito obrigado pela dica![;)]

Eu sou Antena3 addicted, por isso tem que vir com rádio![;)] lol

Já viste algum filme no ipod?

Filme não vi, mas já vi um episódio do "Lost" [:p] ... até que não é mau de todo, boa imagem ... mas eu sou mais apreciador de ecrãs grandes [:cool:]

Mas acho o ipod uma excelente compra e não ficarás nada arrependido. Aquilo dá para por tanta coisa que depois é só escolher e ter tempo de apreciar [kiss] [kiss]

PS - O meu pai também já ouviu música nele e admitiu que estas modernices até têm um excelente som [:p] [:p]

Ando a precisar de comprar uns phones para o iPod...

Já li aqui umas coisas e não fiquei totalmente esclarecido:

Como se compara os Sennheiser MX 500 aos AKG 14p?

À partida preferia os Senn até porque são mais bonitinhos, mas...

E ambos se vendem no El Corte?

Obrigado :)

Isto não upa com edits? ;(

Last edited:
Back