Ipod, leitores de mp3 e outros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
mine:

B]

1giga, radio, gravador de voz (192k), gravador de saida digital.

Bons?

Os meus foram-se em menos de um ano...

Os duma colega minha idem

[8b][8b][8b]

Tou a falar dos fones pra meter nos ouvidos e não dos head-fones, daqueles grandalhoes [;)]

Tava a falar da qualidade do som [:D]

E tb tou a falar de headphones! [;)]

Tenho uma prima com um igual ao teu mas laranja ([:D][:cool:]) cujos fones continuam a 100%...[:cool:]

Gmigas, vocês tiveram azar. Mas também conheço casos idênticos.

Durante os 9 meses que tive um Muvo N200 (antes do azulinho que postei aqui e o actual V +), usei sempre os da Creative. Nada mau, mas custava ao princípio "encaixar" nas orelhas.:sh)

Btw, agora uso uns headphones Sony que também já mostrei aqui. São do melhor e por um preço acessível.

P.s. e isto dos leitores de mp3 é uma tecnologia que está em constante evoução, por isso não é de admirar que o teu Zen tenha baixado tanto de preço.

Até daqui a uns tempos, o meu Zen V + (que custou 159 e., 4GB) é provável que desca para menos de 100.

Última edição:
e achas que são os melhores até 20€?

eu ouço muita musica electronica.. [;)]

Dão perfeitamente, o som é muito bom e definido, agora depende do nível máximo de volume que usas para ouvir música, porque é um phone pequeno que não aguenta graves muito fortes com o volume muuuuuito alto. O melhor é ouvires com os graves na posição padrão!

No meu ipod está um pouco acima, mas eles até aguentam bem! Gosto muito deles e não quero outra coisa!

uma pergunta. usos os phones que vieram com o Ipod mas infelizmente eles aleijam-me as orelhas, nunca antes me tinha acontecido isso...

acontece com mais alguem? compraram outros?

Dão perfeitamente, o som é muito bom e definido, agora depende do nível máximo de volume que usas para ouvir música, porque é um phone pequeno que não aguenta graves muito fortes com o volume muuuuuito alto. O melhor é ouvires com os graves na posição padrão!

No meu ipod está um pouco acima, mas eles até aguentam bem! Gosto muito deles e não quero outra coisa!

Então parecem mesmo uma boa compra [:cool:]

obrigado pela ajuda underground [;)]

Bem, não li o topico todo, mas tenho uns Sony MDR-EX71SL que comprei por 40€ para usar com o MD e uns Creative EP-630 por 35€ que comprei para o meu Creative Zen Vision: M 30GB. Os Creative são muito melhores: tocam mais alto com o aparelho no mesmo volume de som (ou seja, são mais sensiveis) e têm umas vozes mais realistas, mais quentes. Nos Sony soam muito agudizadas e tenho que andar com o leitor quase no maximo.

Ah, estes fones são daquele tipo isolante, que entra no ouvido e cancela o ruido. Já não sei usar os fones mais normais, excepto quando vou fazer exercicio, porque se sentem as passadas. Também não os usem para comer coisas crocantes porque senão ouvem mais a mastigação do que a musica...quase. É como se taparem os ouvidos. A sensação é parecida.

Recomendo os Creative EP-630 ou os Sennheiser CX-300, que são exactamente iguais em termos de som (eu proprio os testei com calma no meu leitor). Por 35/40€ não há melhor.

EDIT: Escolhi os Creative em vez dos Sennheiser porque os primeiros têm a ficha direita que me dá mais jeito do que a ficha em L dos CX-300.

Última edição:
Esses sony não acho nada de especial...Um amigo meu teve uns e eram normais..
Filipe Leça, estou a usar uns sennheiser cx-300, e para musica electronica (principalmente as que têm bass) são bastante bons...
São é caros (30 e tal euros) e são in-ear (daqueles que se mete para dentro)

Última edição:
Voltar
Superior