(Iraque) Não diziam que a tinham ganho?

FGO

New member
E anda o mundo governado por esta cambada de incompetentes e implementadores de democracias. Até o novo secretario da defesa dos EUA o admite. Pena não pagarem com o corpo.

"O primeiro-ministro britânico vai deslocar-se à região para conversações com israelitas e palestinianos, em particular com o Hamas.
Quanto ao Iraque, o Presidente norte-americano assegurou que vai manter o apoio ao primeiro-ministro Maliki. George W. Bush reforçou ainda a importância do estudo, revelado ontem, sobre a situação iraquiana.
Antes de partir para os Estados Unidos, Blair tinha admitido que a coligação não tem condições para ganhar a guerra. O apoio norte-americano ao Governo de Bagdad é partilhado por Londres. Tony Blair explica a importância de se conseguir paz para toda a região do Médio Oriente. O Presidente Bush, por outro lado, culpa os rebeldes iraquianos pela situação que se vive no Iraque e volta a falar em apoio externo.!

SICONLINE 07-12-2006

citação:

O Presidente Bush, por outro lado, culpa os rebeldes iraquianos pela situação que se vive no Iraque e volta a falar em apoio externo.!

Eu sinceramente, não sei se devo rir ou chorar...

Quando Bushafirmou que a guerra estava ganha, referia-se ao momento que Bagdad caiu, ou seja após o terminus do confronto directo entre os dois exercitos regulares, e aí ele tinha razão. O pior foi a guerra de guerrilha que veio depois.

citação:Originalmente colocada por Akagi

Quando Bushafirmou que a guerra estava ganha, referia-se ao momento que Bagdad caiu, ou seja após o terminus do confronto directo entre os dois exercitos regulares, e aí ele tinha razão. O pior foi a guerra de guerrilha que veio depois.

"Antes de partir para os Estados Unidos, Blair tinha admitido que a coligação não tem condições para ganhar a guerra."

Pois... estas palavras demonstram isso mesmo!

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Então, onde estão os fervorosos adeptos da invasão do Iraque?

Devem estar à procura de citações pela net.... [8D] [:p] [:I]
Desapareceram, afinal não há mais argumentos para defender aquela que é uma das maiores atrocidades dos nossos tempos...[xx(]

Só quero ver quando serão julgados e condenados os responsáveis por tantos milhares de mortos...

Os ratos são assim mesmo, roubam e fogem.
É a pura das cobardias perante atrocidades cometidas sem condenação á vista.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Desapareceram, afinal não há mais argumentos para defender aquela que é uma das maiores atrocidades dos nossos tempos...[xx(]

Só quero ver quando serão julgados e condenados os responsáveis por tantos milhares de mortos...

Nunca!!!! Foi em nome da democracia! Logo, há permissão para tudo!

Não batas mais no ceguinho[}:)]

1030-02.jpg

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Eu não diria atrocidade... Talvez estupidez, ingenuidade, burrice...

Estupidez, ingenuidade, burrice?! Estamos a falar da maior potencia mundial. Não é uma atrocidade??!?!

Estupidez é não medir as consequências... mas eles quiseram invadir o Iraque a todo o custo... e sabiam das consequências. Aliás, continuam a morrer muitos por lá, e nos estados unidos até os média procuram encobrir o que por lá vai. Enfim... americanices...

Voltar
Superior