Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cum caneco, este é sem dúvida dos primeiros tópicos em que posso dizer que não entendi NADA do que se passou!
aprNem vale a pena !
Vamos nós utilizadores restringir-nos ao assunto do tópico, uma vez que os moderadores (alguns) fizeram questão de o desviar ![]
aprapr
apr
Nem vale a pena falar disso...[8b]
senhor?:sh)Olhe que o Senhor assim acaba por magoar-se na cabeça! E nós não queremos isso! []
Todo este tópico, tal como os seus antecessores, foram por si só um enorme desvio aos seus aparentes propósitos iniciais! []
Mas uma das coisas que leva a que uns ocupem certas posições e outros não é a sua preparação mental para passar por determinadas situações. []
Olhe que o Senhor assim acaba por magoar-se na cabeça! E nós não queremos isso! []
Todo este tópico, tal como os seus antecessores, foram por si só um enorme desvio aos seus aparentes propósitos iniciais! []
Mas uma das coisas que leva a que uns ocupem certas posições e outros não é a sua preparação mental para passar por determinadas situações. []
Exacto.Acho que estou a ficar de compreensão lenta... Mas acho que finalmente cheguei lá! [] [
] [
] Parabéns a mim! apr
apr
apr
![]()
(Isto tudo tem a ver com o facto de se ser ou não moderador e das decisões que se tomam, bem ou mal, com mais ou menos razão e/ou prepotência, right?)
Acho que estou a ficar de compreensão lenta... Mas acho que finalmente cheguei lá! [] [
] [
] Parabéns a mim! apr
apr
apr
![]()
(Isto tudo tem a ver com o facto de se ser ou não moderador e das decisões que se tomam, bem ou mal, com mais ou menos razão e/ou prepotência, right?)
Infelizmente foi somente o sentido para que foi criado.parabéns!!!aprapr
[]
Pelo menos é o sentido que alguns lhe estão a dar...[]
Quase todo o tópico é um conjunto de indirectas [Cum caneco, este é sem dúvida dos primeiros tópicos em que posso dizer que não entendi NADA do que se passou!
Hpventura sabes tão bem como eu qual era o intuito deste tópico. Aliás o 1º destes tópicos nem chegou as 10 repostas até ser desviado.
Tb não é preciso fazerem-se de santinhos.
Eu participei no tópico até que um user usou como exemplo o fórum e se passou a falar do fórum como exemplo. E todos sabemos que era essa a ideia. Por mim não tenho telhados de vidro neste fórum, por isso pode-se falar do que entenderem, e tenho feito aqui a minha participação.
Mas infelizmente que alguns utilizadores têm participado de forma irónica fingindo que estão a falar de outra coisa e fazendo analogias.
Infelizmente foi somente o sentido para que foi criado.
E podem dizer que estou a dizer isto pq sou moderador ou isto ou aquilo. Mas não tenho qq problema em o afirmar e quem participou ironicamente sabe bem que o fez e pq é que o fez.
Já não somos crianças e já deviamos saber como lidar com as coisas. Mas nem sempre isso acontece.
É impressão tua :sh):sh):sh)Eu acho que a d' "Os amigalhaços serão sempre os beneficiados" tem alguma razão de ser.
Particularmente quando se olha para este tópico e para este fórum no que diz respeito à moderação.
Os amigalhaços ideológicos e até de sangue directo sempre se vão safando com alguma impunidade enquanto que outros são banidos por razões profundamente justificadas cof cof
Eu votei em 3:
- Sim (porque me arrisco a acreditar que, apesar de tudo, pelo menos 51% de quem tem essas competências as exerce de boa-fé e no cumprimento da lei, regulamentos, whatever...);
- A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe (esta é inquestionável e torna-se maior quanto mais alto for o cargo que se ocupa e maior o tempo que isto se verifica);
- Os "amigalhaços" serão sempre beneficiados (esta tem uma dupla vertente: de um lado estão aqueles exemplos que todos nós nos lembrámos quando olhámos para esta opção e que são aquilo a que eu chamaria os exemplos maiores, mas também temos os pequenos ou ínfimos exemplos. O ser humano é, por definição, um ser emocional, não consegue ser nem 100% racional, nem o conseguiria ser 24horas por dia. Penso que não é preciso fazer um exame de consciência muito profundo para nos darmos contas das faltas de isenção e equidade que cometemos, diria que inocentemente, numa base praticamente diária).
Excalibur.Caro SilverArrow
Como poderás constatar nas minhas intervenções neste tópico, além da de abertura onde explicitamente digo as intenções do mesmo, para que não ocorresse o mesmo que aconteceu no 1º
Isenção & Equidade
onde, após 22 posts, um teu colega achou por bem que poderia participar de forma inútil, com um post que viola as regras do fórum.
A minha resposta foi colocada de forma a que o sr. em causa, compreendesse que eu estava a perceber o jogo, que era simplesmente desacreditar as intenções genuínas do tópico, como aliás se verificou e levou ao seu encerramento.
Aqui neste, ocorre exactamente o mesmo, a mesma pessoa tentou, e agora um outro que deu em lírico, veio dar uma cantiga muito bonita ao pessoal, ora a resposta só pode ser adequada ao grau de enormidade praticado, e como o sr.é profundo conhecedor das regras do fórum, eu fiz-lhe a citação que aparece na minha ultima intervenção, espero que ele compreenda que é uma situação hipócrita não fazer cumprir e respeitar as regras, isto porque o post do sr. em causa nada de novo trouxe à temática do Tópico.
Claro que alguns podem ter "rabos de palha" e reagem para se protegerem ou esconder algo![]()
![]()
, mas isso foi a interpretação desses srs. porque eu como autor do tópico só pretendo debater a temática "Isenção & Equidade", aliás foram nesse sentido as minhas intervenções no presente tópico.
Como diz o adágio Popular:
"Quem não deve não teme"
[]
senhor?:sh)
Ora essa!!=)
Trata-me por tu! (se é que eu te posso tratar por tu...[])
Quanto ao tópico, ainda não te vi a intervir de forma útil e positiva.
Acho que a opinião de todos é importante.
Caro SilverArrow
Como poderás constatar nas minhas intervenções neste tópico, além da de abertura onde explicitamente digo as intenções do mesmo, para que não ocorresse o mesmo que aconteceu no 1º
Isenção & Equidade
onde, após 22 posts, um teu colega achou por bem que poderia participar de forma inútil, com um post que viola as regras do fórum.
A minha resposta foi colocada de forma a que o sr. em causa, compreendesse que eu estava a perceber o jogo, que era simplesmente desacreditar as intenções genuínas do tópico, como aliás se verificou e levou ao seu encerramento.
Aqui neste, ocorre exactamente o mesmo, a mesma pessoa tentou, e agora um outro que deu em lírico, veio dar uma cantiga muito bonita ao pessoal, ora a resposta só pode ser adequada ao grau de enormidade praticado, e como o sr.é profundo conhecedor das regras do fórum, eu fiz-lhe a citação que aparece na minha ultima intervenção, espero que ele compreenda que é uma situação hipócrita não fazer cumprir e respeitar as regras, isto porque o post do sr. em causa nada de novo trouxe à temática do Tópico.
Claro que alguns podem ter "rabos de palha" e reagem para se protegerem ou esconder algo![]()
![]()
, mas isso foi a interpretação desses srs. porque eu como autor do tópico só pretendo debater a temática "Isenção & Equidade", aliás foram nesse sentido as minhas intervenções no presente tópico.
Como diz o adágio Popular:
"Quem não deve não teme"
[]