Isla Magica

Status
Not open for further replies.

kap

Member
Estou a pensar ir com a familia na próxima semana á Isla Magica em Sevilha, saindo de Tavira.

Já pesquisei aqui no fórum tópicos, encontrei alguns, e já os li todos.

No entanto queria perguntar a quem já lá foi o seguinte:
Tenho dois filhos, um de sete e um de 3 anos e meio. Pergunto se existem lá diversões para as idades deles, ou é para pessoal mais graúdo?

Eles são bastante activos (ás vezes demais), mas tenho dúvidas se eles aguentarão um dia inteiro naquilo, principalmente se não puderem andar em quase nada.

Que conselhos me dão?

Estou a pensar ir com a familia na próxima semana á Isla Magica em Sevilha, saindo de Tavira.

Já pesquisei aqui no fórum tópicos, encontrei alguns, e já os li todos.

No entanto queria perguntar a quem já lá foi o seguinte:
Tenho dois filhos, um de sete e um de 3 anos e meio. Pergunto se existem lá diversões para as idades deles, ou é para pessoal mais graúdo?

Eles são bastante activos (ás vezes demais), mas tenho dúvidas se eles aguentarão um dia inteiro naquilo, principalmente se não puderem andar em quase nada.

Que conselhos me dão?

Eu já fui lá 2 vezes !!

e também tenho filhas pequenas.

Há divertimentos para eles, embora também haja muitos em que não podem andar.

Há espetáculos e o de encerramento é muito bom.

Os miúdos têm que se aguentar, eu não sou nada do género de apaparicar muito as minhas filhas, têm que se aguentar e fazer-se valentes.

Vais gostar, é um bom parque, com muito que ver e que fazer !! diverte-te.

Não conheço a Isla mágica, mas se há um concelho que te posso dar é não te metas em Sevilha em Agosto e se fores evita a todo o custo as horas mais quentes, ou então leva muita, mas mesmo muita água.

Da última vez que passei lá foi em Julho do ano passado e tive literalmente que fugir para dentro do El Corte Inglês. Estavam 43º na rua e tive que procurar o sítio com ar condicionado. Não havia ninguém na rua.

E já agora, isto não é paneleirice minha, já tive 3 vezes no Sahara e o sentimento foi em tudo idêntico. [:p]

Não conheço a Isla mágica, mas se há um concelho que te posso dar é não te metas em Sevilha em Agosto e se fores evita a todo o custo as horas mais quentes, ou então leva muita, mas mesmo muita água.

Da última vez que passei lá foi em Julho do ano passado e tive literalmente que fugir para dentro do El Corte Inglês. Estavam 43º na rua e tive que procurar o sítio com ar condicionado. Não havia ninguém na rua.

E já agora, isto não é paneleirice minha, já tive 3 vezes no Sahara e o sentimento foi em tudo idêntico. [:p]

É uma boa sugestão essa da água, mas o calor aguenta-se e na Isla Magica podes refrescar-te, há muita água.

Portanto roupinhas práticas, muito ânimo e alguma água.

Não faças como muitos Portugas... Que para pouparem em parques de estacionamento andam a cata de lugares grátis em Sevilha! E depois ficam sem nada no carro! Sevilha deve ser das cidades onde há mais assaltos em automóveis. E basta eles verem uma matricula Portuguesa que pimbas!

Sevilha nesta altura do ano só lá ia se me pagassem e bem...

Tive lá em Agosto e tava 40 e tal graus o alcatrão colava aos pés tipo pastilha elastica:eek: mesmo á noite era insuportavel...vim embora no dia logo a seguir[kiss]

Nunca mais me apanham lá[:cool:] no entanto este passeio pode ser bom no outono ou primavera

Não faças como muitos Portugas... Que para pouparem em parques de estacionamento andam a cata de lugares grátis em Sevilha! E depois ficam sem nada no carro! Sevilha deve ser das cidades onde há mais assaltos em automóveis. E basta eles verem uma matricula Portuguesa que pimbas!

eu deixo o carro sempre em lugares gratis...

vao roubar o quê? o volante ou os bancos? ou o carro? isso tambem se tiver de acontecer roubam cá.

Estive lá há 15 dias. E também fui de Tavira para lá.
Aconselho também a colocares o carro no parque mesmo ao lado da entrada.
Quanto a divertimento existem muitas coisas para a pequenada (levei os meus sobrinhos de 2,5 e 6 anos).
Para o mais pequeno é melhor levares um carrinho porque ao fim de algumas horas aquilo já cansa e se ele pedir colo estás tramado.

Outra coisa típica dos "tugas" é a comida. Lá vendem de tudo.
Leva sandes (se quiseres), mas bebidas é totalmente desnecessário. Lembra-te que vais andar com a mochila às costas todo o dia, por isso quanto mais leve melhor. Quando lá estive até houve quem quisesse entrar com aquelas geleiras grandes azuis (é claro que não deixaram). Até têm um grande aviso à porta a dizer que não é permitido entrar com bebidas e comida, mas se for na mochila eles facilitam e nem dizem nada.

Mais alguma dica que seja preciso, avisa.

eu deixo o carro sempre em lugares gratis...

vao roubar o quê? o volante ou os bancos? ou o carro? isso tambem se tiver de acontecer roubam cá.
Vêm um carro de matricula tuga há uma grande probabilidade de ter malas e tretas guardadas é muito grande.

Acredita que Sevilha é um antro de ladrões de automóveis.

Vêm um carro de matricula tuga há uma grande probabilidade de ter malas e tretas guardadas é muito grande.

Acredita que Sevilha é um antro de ladrões de automóveis.

eu sei, mas tb já tenho experiencia a deixar carros na rua...mas é como te digo, eu como nao deixo nada no carro qdo é assim ponho a chapeleira para baixo para verem o porta-bagagens vazio...

assim vem logo que não ha nada para roubar[;)]

Eu tb tenho cuidado e até hoje nunca tive problemas.

Mas sei que o pessoal é descuidado e foi só um aviso.

Pq soube de 2 casos actuais (com meses) de pessoas que ficaram sem montes de coisas que tinha na mala do carro! E TODOS os carros de matricula portuguesa na rua foram assaltados.

Estive lá há coisa de um mês também saindo de Tavira, conta com um esticão [:D][:D]

Saí de casa às 8h da manhã e por volta das 10h30 estava a entrar no parque (calminho, nade de muito stress, aproveitei para abastecer e tomar o "piqueno em Espanha").

O parque tem imensas diversões para crianças, mas é mais orientado para adultos, enfim, dá para todos se divertirem. Não percam os espectáculos que as crianças adoram (e os graúdos tb [:p]), os filmes em 3D e enfim, divirtam-se!

Perdi o espectáculo final porque quis ir à cidade (a namorada nunca lá tinha ido), demos um passeio pelo centro à volta da Catedral e Praça de Espanha, jantar umas belas tapas, e no final beber uns "Mojitos" no bar mais espectacular do mundo (um bar no meio de um parque, todo chill out, sem paredes, só visto mesmo!!).

Saí de Sevilha à 1h30, cheguei a casa por volta das 3h.

Atenção ao calor e à protecção solar das crianças!! Quando se diz que em Sevilha faz calor, faz calor mesmo!! Apanhei 43ºC sem brisa durante o dia e lembro-me de estar a jantar às 22h00 no centro da cidade e o termómetro marcar 38ºC!! Delícia...

Obrigado pelos conselhos.

Estou mesmo tentado a passar pelo parque.

Embora com 7 e 3 anos, os meus putos são "valentes", parecem que têm pilhas que duram e duram....chega a chatear.

O pior é quando eles se fartam por não poderem gozar a maior parte dos divertimentos.

Depois conto como foi.

Epá, eu até gosto do calor, mas assim tanto não.

Agora imagina os putos.....

Se assim for, provavelmente este passeio fica adiado (talvez lá para o fim de setembro).

Obrigado a todos

Estive lá no ano passado e no final de agosto[:D], detesto calor mas apanhei 3 dias não muito quentes, é engraçado fiquei um pouco desiludo porque tinha ido no ano anterior ao porta aventura e achei bem melhor. Mas no geral é um dia bem passado.

Não digas nada..........................[8b] [8b] [8b] :sh)

Já fui roubado em sevilha......[:D]

Status
Not open for further replies.
Back