Isla Magica

Status
Not open for further replies.
Epá, eu até gosto do calor, mas assim tanto não.

Agora imagina os putos.....

Se assim for, provavelmente este passeio fica adiado (talvez lá para o fim de setembro).

Obrigado a todos

Se realmente estiver assim tanto calor pode ser preferível ir em Setembro...

É mesmo bastante calor para andar com crianças tão pequenas, apesar de muitas andarem por lá, não quer dizer que seja fácil.

Eu vou para a segunda semana de setembro :)

pelo menos ando a acompanhar o tempo e a partir do dia 8 a temperatura vai baixar um pouco :) 34-36 graus.

vamos ver como vai ser

Já agora qual o hotel mais baratusco de 4 estrelas que á na zona de sevilha?

Tenho ido para o andalusi park em Benacazon a 20km de sevilha, é baratusco a comparar com outros hoteis de 4 estrelas e o serviço é deveras competente e de qualidade, oferecem SPA e tudo gratuito com pacotes minimos de 3 noites :)

Abraço

Os filmes 3d sao imperdíveis !!

eu quando estive lá, já vai uns anitos, havia um filme a 3D de uma bruxa numa montanha russa, deu para assustar bastante, as cadeiras mexem, a minha futura sogra que depois não foi[:cool:] gritou o tempo d9o inicio ao fim [:)][:)]

A montanha russa é brutal, a torre dá nós no estômago etem uma vista espectacular se estiveres virado para a cidade e os divertimentos de água servem para refrescar...

Afinal acabei por não ir ao parque. Digamos que me "assustei" com as mais que prováveis temperaturas.

No entanto, agradeço todas as recomendações e conselhos, que certamente não foram em vão, pois não desisti da ideia de lá ir.

Talvez em Setembro, se se proporcionar (compatibilização de tempo com a familia).

Abraço.

Que hoteis aconselham por la?irei de aviao ate faro, e depois alugo um carro e tenho em mente 2 planos

Plano A:
1º dia - Chegada Faro e viagem a Sevilha ( dormir perto da Isla Magica)
2º dia- isla magica e regresso a faro ( dormir em Faro ou perto)
3º dia - Regresso a Casa

Plano B:
1º dia- Chegada a faro ( dormir em Faro as 2 noites)
2º dia - Viagem Faro- Isla Magica e regresso a Faro
3º dia - Regresso a Casa

Pelo que ja andei a dar uma vista de olhos, acho que irei optar pelo plano A, uma vez que ha hoteis acessiveis na zona da Isla, e o hotel nao precisa de ser mt bom, pois é mm so para dormir e tomar banho...

Que aconselham?

Status
Not open for further replies.
Back