Isla Magica

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Epá, eu até gosto do calor, mas assim tanto não.

Agora imagina os putos.....

Se assim for, provavelmente este passeio fica adiado (talvez lá para o fim de setembro).

Obrigado a todos

Se realmente estiver assim tanto calor pode ser preferível ir em Setembro...

É mesmo bastante calor para andar com crianças tão pequenas, apesar de muitas andarem por lá, não quer dizer que seja fácil.

Eu vou para a segunda semana de setembro :)

pelo menos ando a acompanhar o tempo e a partir do dia 8 a temperatura vai baixar um pouco :) 34-36 graus.

vamos ver como vai ser

Já agora qual o hotel mais baratusco de 4 estrelas que á na zona de sevilha?

Tenho ido para o andalusi park em Benacazon a 20km de sevilha, é baratusco a comparar com outros hoteis de 4 estrelas e o serviço é deveras competente e de qualidade, oferecem SPA e tudo gratuito com pacotes minimos de 3 noites :)

Abraço

A montanha russa é brutal, a torre dá nós no estômago etem uma vista espectacular se estiveres virado para a cidade e os divertimentos de água servem para refrescar...

Afinal acabei por não ir ao parque. Digamos que me "assustei" com as mais que prováveis temperaturas.

No entanto, agradeço todas as recomendações e conselhos, que certamente não foram em vão, pois não desisti da ideia de lá ir.

Talvez em Setembro, se se proporcionar (compatibilização de tempo com a familia).

Abraço.

Que hoteis aconselham por la?irei de aviao ate faro, e depois alugo um carro e tenho em mente 2 planos

Plano A:
1º dia - Chegada Faro e viagem a Sevilha ( dormir perto da Isla Magica)
2º dia- isla magica e regresso a faro ( dormir em Faro ou perto)
3º dia - Regresso a Casa

Plano B:
1º dia- Chegada a faro ( dormir em Faro as 2 noites)
2º dia - Viagem Faro- Isla Magica e regresso a Faro
3º dia - Regresso a Casa

Pelo que ja andei a dar uma vista de olhos, acho que irei optar pelo plano A, uma vez que ha hoteis acessiveis na zona da Isla, e o hotel nao precisa de ser mt bom, pois é mm so para dormir e tomar banho...

Que aconselham?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior