Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pensavam que isto era só rir dos desgraçados da Alfa? Comigo levam todos! []
Vai Bólide, mais uma oportunidade!
Esta é por conta da casa!
![]()
Tira uma foto de frente e ao perto e depois falamos [Vai Bólide, mais uma oportunidade!
Esta é por conta da casa!
Se calhar as fotos do Bolide não existem...ou melhor...foi alguém que quis tirar a tal borracha... é que só pode []
Já agora olhando para as fotos a olho nu parece-me que só o dinheiro que se gasta no apoio de braço do BMW dá para construir a porta completa(interior e exterior e pintar) do clio [] [
]
É só uma opinião...
PS:mesmo que aquela imagem "fraca" do BMW seja verdadeira....verificamos que mesmo assim não há comparação com a porta plástica de um clio por exemplo...
Bolas nem eu me atrevi a comparar um Serie 3 com um humilde Clio, estou a ver que as expectativas dos clientes BMW andam pelas ruas da amargura...mesmo que aquela imagem "fraca" do BMW seja verdadeira....verificamos que mesmo assim não há comparação com a porta plástica de um clio por exemplo...
É possível, natural e só fizeram bem se entretanto tenham corrigido esse indigno detalhe []
No entanto isso não apaga o que fizeram para trás, e milhares de Serie 3 chapa na porta edition andam por aí []
Lol... também me lembrei disso!Bolas nem eu me atrevi a comparar um Serie 3 com um humilde Clio, estou a ver que as expectativas dos clientes BMW andam pelas ruas da amargura...
A seguir vais tentar provar que um banco do Serie 3 vale mais que o 107 e 207 juntos? []
Menos a Volvo [] [
]