Em relação ao nível de expectativas dos clientes BMW, falando por mim, até ver só me queixo de feitios do carro (é mais duro que o Laguna que tinha, os bancos são mais durinhos, menos espaços de arrumação, etc.) mas a nível de qualidade e fiabilidade tenho de admitir que em relação ao Laguna II que tive é outra liga (mal seria pelo preço)...
Em termos de manutenção só pede a primeira revisão aos 34 ou 35 mil kms (ainda faltam 6 mil kms...), em termos de consumos é mais fácil fazer consumos inferiores ao 1.9dCi no Laguna (se bem que desde que partiu o turbo aquilo nunca ficou muito famoso), até em termos de ruidos parasitas até ver é surpreendentemente bem construido (aí se calhar levava expectativas baixas por ter tido sempre carros de construtores generalistas)...
Independentemente de admitir que o carro é bastante caro, o carro na verdade é bom, robusto, bem construido!
O meu tio comprou muito recentemente um Classe C dos novos, e olhem que em termos de materiais não achei o Classe C superior ao Serie 3, muito equivalentes, na verdade os materiais do Classe C nem me impressionaram particularmente, isto tendo em conta que foi bastante mais caro!
Cumprimentos