Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Diz-me que carro é esse que sem protecção não se vê.
E não é coupé nem cabrio...

Nao comento o quase, porque quase pode ser 1cm... depende da definição de quase!

Em rigor, não haverá nenhum! Porque pressupunha um sistema de encaixe/encosto tão perfeito que inviabilizasse a visualização. O que eu quis dizer foi que nalgumas situações não é evidente a presença da chapa com a porta fechada.

Mal corria se um laguna nao era mais confortavel que um mercedes SPORTcoupe... Friso o SPORT! Acho que o teu amigo enganou-se foi no carro que comprou! Não queria um sport coupe, mas um confort coupe!

Se calhar! Até pela sua idade. Mas o conceito de conforto não era apenas extensível ao rolamento era tb ao tacto dos materiais.[;)]

Em rigor, não haverá nenhum! Porque pressupunha um sistema de encaixe/encosto tão perfeito que inviabilizasse a visualização. O que eu quis dizer foi que nalgumas situações não é evidente a presença da chapa com a porta fechada.
Assim concordo mais...

evidente é... porque se 1mm de chapa junto ao banco onde ninguém consegue ver, num serie 3 cria um topico de 8 paginas, num sitio onde se ve naturalmente porque é à altura da cabeça criaria um de 80 paginas!

Se calhar! Até pela sua idade. Mas o conceito de conforto não era apenas extensível ao rolamento era tb ao tacto dos materiais.[;)]
Eu não gosto do sportcoupe... mas nao acho que seja pior que um laguna. Mas não tenho quase experiencia.

esse plastico será assim tão diferente da consola do meio dos bancos do 3?

Plástico?

A consola central do 3 vem forrada a pele de série.

bmwintjk3.jpg

O plástico não está à vista. Apenas quando se abre a consola é que é visível. E para o sítio onde está, até é um plástico bem jeitoso.

Assim concordo mais...

evidente é... porque se 1mm de chapa junto ao banco onde ninguém consegue ver, num serie 3 cria um topico de 8 paginas, num sitio onde se ve naturalmente porque é à altura da cabeça criaria um de 80 paginas!

sim porque o pessoal virou-se para aí, mas tens outros, tipo o plastico domplex da consola entre os bancos, esse daria mais umas quantas, é claro que ao entrar num serie 3 o pessoal não apalpa os plasticos como num laguna......aquilo é só dedadas.[;)]

Plástico?

A consola central do 3 vem forrada a pele de série.

O plástico não está à vista. Apenas quando se abre a consola é que é visível. E para o sítio onde está, até é um plástico bem jeitoso.

quando foi do porta luvas do bravo, bem que o criticaram e estava aberto, para este já serve: plasticos duros desde que esteja a porta fechada?

quando foi do porta luvas do bravo, bem que o criticaram e estava aberto, para este já serve: plasticos duros desde que esteja a porta fechada?

Mas tu alguma vez puseste a mão nesses plásticos para saber se são duros?

Conheces que tipo de plásticos é que outros carros usam nesses locais?

É que não deves conhecer de certeza.

O meu pai tem um trêsvinte e posso afirmar o seguinte:

1 - O interior tem uma apresentação soberba

2 - Os plásticos exteriores poderiam ter uma melhor qualidade, como por exemplo aquelas borrachas que se veêm no exterior das portas, começaram logo no início a ficar um pouco oxidadas

lol

Pela logica de algum pessoal os BMW são como as velhas com plasticas com base: por fora impecáveis, mas por baixo estão todas lixadas.

lol

Mas tu alguma vez puseste a mão nesses plásticos para saber se são duros?

Conheces que tipo de plásticos é que outros carros usam nesses locais?

É que não deves conhecer de certeza.

eu não estou a falar de outros carros, mas sim do serie 3 (acho que é esse o tópico não?), e tu dizes que não são duros? os outros carros usam o mesmo tipo de plasticos nesse local e toda a gente os trata mal devido a isso, faz o mesmo ao bm.[;)] apenas falei isso porque o pessoal gosta de apalpar os plasticos (eu não ligo nenhuma a isso), e nesse caso o serie 3 tambem tem plasticos ordinários.

And now for something completely different:

Já dizia a minha mãe - quem não gosta põe na borda do prato.

e????:confused:

deixam de ser por causa disso?

quando a whatacar dizia que o novo typeR era o rei dos hatchback's, essa revista era uma cambada de incompetentes e tal, agora já não é?
Quem disse isso? :S
Eu?

Queres que coloque a opinião do 3 da evo? Não é muito diferente...

Whatcar: 5 out of 5.

Evo: 5 out of 5.

Já agora, para os plasticos ordinarios:

Refinement is excellent and the cabin has a high-quality feel

A partir deste momento a culpa de isto tudo é das revistas... é muito mais interessante! A BMW compra tudo! CHUPISTAS!

eu não estou a falar de outros carros, mas sim do serie 3 (acho que é esse o tópico não?), e tu dizes que não são duros? os outros carros usam o mesmo tipo de plasticos nesse local e toda a gente os trata mal devido a isso, faz o mesmo ao bm.[;)] apenas falei isso porque o pessoal gosta de apalpar os plasticos (eu não ligo nenhuma a isso), e nesse caso o serie 3 tambem tem plasticos ordinários.

Estamos a falar do Série 3, mas é obvio que temos de ter em conta os outros carros não?

Porque, que eu conheça, nenhum carro tem melhores plásticos do que esses nesse tipo de locais.

Já viste os plásticos de dentro dos cinzeiros dum Classe S? Eu também não, mas de certeza que são duros. Muito mau seria se TODOS os plásticos de um carro fossem "rubbertouch"...custavam o dobro!

Quem disse isso? :S
Eu?

Queres que coloque a opinião do 3 da evo? Não é muito diferente...

Whatcar: 5 out of 5.

Evo: 5 out of 5.

Já agora, para os plasticos ordinarios:

Refinement is excellent and the cabin has a high-quality feel

A partir deste momento a culpa de isto tudo é das revistas... é muito mais interessante! A BMW compra tudo! CHUPISTAS!

e não é disso que temos falado? o caso do night vision é bem visivel, que quando saiu no legend mal foi falado, mas quando foi no bm...............
pode não comprar tudo mas isenção é coisa que não há nas revistas

e não é disso que temos falado? o caso do night vision é bem visivel, que quando saiu no legend mal foi falado, mas quando foi no bm...............
pode não comprar tudo mas isenção é coisa que não há nas revistas
Claro... as revistas estão todas compradas! TODAS! Vivemos num mundo vigiado por eles! O big brother!

Podiamos mudar o nome do topico para:

As teorias da conspiração

:S

Pelo menos quando aparecer outra revista a dizer que os plasticos são uma trampa posso usar a mesma teoria!

Estamos a falar do Série 3, mas é obvio que temos de ter em conta os outros carros não?

Porque, que eu conheça, nenhum carro tem melhores plásticos do que esses nesse tipo de locais.

Já viste os plásticos de dentro dos cinzeiros dum Classe S? Eu também não, mas de certeza que são duros. Muito mau seria se TODOS os plásticos de um carro fossem "rubbertouch"...custavam o dobro!

por mim como já disse podem ser todos como o jazz, em que os plasticos são durissimos e ao fim de 100 000 km's, sempre com crianças lá dentro não tem um barulhinho.
daí eu não ligar muito aos plasticos, agora quem paga esse dinheiro todo por um carro e liga tanto á qualidade dos plasticos e vai-se a ver......tambem tem, gostava de ver o interior do porta luvas.
falo até no caso do golf e do a3 em que os plasticos descascavam á bruta e aquilo ficava horrivel, mesmo assim as revistas falam da qualidade dos plásticos destes carros como sendo boa, eu sei que o interior do bmw é muito bom, mas por esse preço acho que há melhor.

por mim como já disse podem ser todos como o jazz, em que os plasticos são durissimos e ao fim de 100 000 km's, sempre com crianças lá dentro não tem um barulhinho.
daí eu não ligar muito aos plasticos, agora quem paga esse dinheiro todo por um carro e liga tanto á qualidade dos plasticos e vai-se a ver......tambem tem, gostava de ver o interior do porta luvas.
falo até no caso do golf e do a3 em que os plasticos descascavam á bruta e aquilo ficava horrivel, mesmo assim as revistas falam da qualidade dos plásticos destes carros como sendo boa, eu sei que o interior do bmw é muito bom, mas por esse preço acho que há melhor.
Há melhor! Até acredito que exista muito melhor, apesar de não saber onde.

Mas uma coisa é certa... mal de mim se o item de escolha na compra de um carro fosse os plasticos! :S

Back