TheMoBsTeR
New member
Oh Carlitos, tu és bom rapaz e tal, sabes pensar, mas... esta saiu-te mal :-/citação:
Imaginem que vão colocar uma carta nos CTT e pela ausência de selo o funcionário saca de uma caçadeira e vos dá um tiro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oh Carlitos, tu és bom rapaz e tal, sabes pensar, mas... esta saiu-te mal :-/citação:
Imaginem que vão colocar uma carta nos CTT e pela ausência de selo o funcionário saca de uma caçadeira e vos dá um tiro.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Bem já que toda a gente acha bem a GNR quando não se para numa operação stop se leve com tiros de metralhadora já agora tambem deve saber o porque de andarmos a pagar automóveis de luxo para estes gajos.[:I][:I][:I][:I]
é que isto supostamente serve para ir atraz dos bandidos ou das gajas???[:I][:I]
pois é...já agora isto serve para quê? para andar a namorar pelos visto?[:I][8][8][8] o que vale é que o país é rico[8][8]
![]()
incrivel andamos a pagar impostos para isto[xx(]
citação:Originalmente colocada por Suíço
Esse foi oferta da AutoEuropa à GNR... Hás-de reparar que nem a matricula do carro é da GNR, logo apenas o podem usar descaracterizado ou então têm que lhe mudar a matricula...
citação:Originalmente colocada por ELgatu
tanto quanto sei e li por varios foruns , isso é um shop.
eu nao faço ideia o q seja...mas definitivamente se é um shop, ta muito mal feito, ao menos mudavam a matricula e os gajos q vao a conduzir.
correcçao: gente q acha bem q a GNR dispare contra pessoas(ou pneus...ainda nao esta provado nada) q nao obdecem a uma ordem de paregem da policia, q tentam atropelar/matar o policia, q conduzem bebados em contra mao, galgam passeios, metem em perigo a vida de 3º's, outros condutores e peoes, q transportam droga e armas dentro do carro, q tem antecedentes criminais, individuos ja referenciados pela policia...
resumo da historia dos individuos, os q sobreviveram claro (3)...estao ca fora, apenas o condutor tem q se apresentar 3X por semana na esquadra.
agora, quero pensar q se eu amanha fizer exactamente a mesma coisa tb me metem ca fora? mandam-me para casa? vou a apresentaçoes semanais? nao tendo eu quaisqueres antecedentes criminais, sem cadastro, registo criminal limpo, impostos todos os anos pagos e regularizados!!!
ja agora apenas uma duvida...porque tanta gente a porta do tribunal de etnia cigana? eles eram ciganos? ou era gente curiosa?
citação:Originalmente colocada por Suíço
Olha que albarroar também não é fácil. Depende muito do outro carro. Se for um 106Gti dúvido muito que o conseguissem apanhar no meio das ruas da Cidade. Mas é so a minha opiniao...
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Evidentemente que os indvíduos agiram mal ao fugirem, mas daí a levarem com tiros e consequentemente, um deles morrer... É desproporcional.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
A única coisa que me preocupa é a imbecilidade de alguns destes membros.
Eles (os membros...) leram ou viram isso num sítio qualquer e na sua mente de feijãozinho preto, julgam que é a única maneira de lidar com a deliquência.
Mas vão continuar a argumentar.... É o seu modo de vida....[8D]
citação:Originalmente colocada por Nephilim
A policia agiu mal mas por sorte os gajos pelo k parece nem deviam prestar pra nada...[)]
Enfim nem se perdeu mto mas a policia agiu de forma precipitada não respeitando a forma correcta de o fazer.[:I]