Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por the_driver
Alguém pode por umas fotos do interior???Nunca reparei em nenhum[8)], mas pelo que dizem deve ser[^][^][^]
citação:Originalmente colocada por the_driver
Obrigado bizarro isto é que é rapidez
Nunca tinha reparado nessa 1º fila de 3bancos
Já estou a perceber porque dizem que gostam desse interior...
Tem uma linha de cintura muito baixa e desengonçada, o que apesar de ser BOM para um monovolume (mais superficie vidrada = luminosidade etc), esteticamente é feio.citação:Originalmente colocada por PDCouto
![]()
Não vejo no que é que isto é assim tão mais feio do que uma Scenic (por exemplo).
citação:Originalmente colocada por jts
Tem uma linha de cintura muito baixa e desengonçada, o que apesar de ser BOM para um monovolume (mais superficie vidrada = luminosidade etc), esteticamente é feio.citação:Originalmente colocada por PDCouto
![]()
Não vejo no que é que isto é assim tão mais feio do que uma Scenic (por exemplo).
A linha do tecto também é bem estranha, terminando num último pilar horrível...
E como essa pós-restyling tenta utilizar um desenho normal, fica um bocado incoerente... daí preferir a original da frente de golfinho ou sapo ou lá qual é o bicho![]()
citação:Originalmente colocada por ljv
Kms Totais: 600
Media: 7.8
Ultimos 250 kms, AE a 120 e nacionais a 90: 6.2
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por ljv
Kms Totais: 600
Media: 7.8
Ultimos 250 kms, AE a 120 e nacionais a 90: 6.2
A que eu vi marcava 7,4 com andamentos rápidos em AE. Parece-me com será relativamente fácil não passar dos 7.
Bizarro, era uma com frente antiga? E manutenção, problemas, etc, que tal?
citação:Originalmente colocada por bizarro
tivemos duas com a frente antiga (ficaram até aos 20.000km) e mais recentemente uma com a frente moderna que veio usada, tinha 50.000km.
Esteva cá pouco tempo (até ser vendida, fez meio ano), mas no historial dela nao houve qq incidente, tudo manutenção normal. Confortavel, apenas achei um pouco ruidosa de motor..
Foi dos carro sque o meu pai teve que ele mais gostou, em termos de espaço, conduçao, tamanho e facilidade em subir e descer..
Ele ando a ver se aparece uma para ficar msm com ela!
citação:Originalmente colocada por bizarro
tivemos duas com a frente antiga (ficaram até aos 20.000km) e mais recentemente uma com a frente moderna que veio usada, tinha 50.000km.
Esteva cá pouco tempo (até ser vendida, fez meio ano), mas no historial dela nao houve qq incidente, tudo manutenção normal. Confortavel, apenas achei um pouco ruidosa de motor..
Foi dos carro sque o meu pai teve que ele mais gostou, em termos de espaço, conduçao, tamanho e facilidade em subir e descer..
Ele ando a ver se aparece uma para ficar msm com ela!
Eu sei se uma de 2004 com 60mil kms, em bom estado. Mas 18.500 sem espremer muito é para perderbastante dinheiro... [xx(]
E é azul bebé metalizado, versão Dynamic. Qualquer coisa dou-te o contacto do vendedor. [:I]