Já achei a... MULTIPLA! [Pag. 5]

citação:Originalmente colocada por the_driver

Alguém pode por umas fotos do interior???Nunca reparei em nenhum[8)], mas pelo que dizem deve ser[^][^][^]

fiat_multipla_test.MainPar.0011.Image.gif

inside.jpg

Agrada principalmente pelo espaço que tem e pela organização!

Gosto principalmente da primeira dos 6 fárois, os interiores são mais agradaveis..

citação:Originalmente colocada por the_driver

Obrigado bizarro isto é que é rapidez;)

Nunca tinha reparado nessa 1º fila de 3bancos:(
Já estou a perceber porque dizem que gostam desse interior...

Isto é quase vespera de Natal e ainda aqui à procura da prenda ideial.. :D

citação:Originalmente colocada por PDCouto

92-2-3493.jpg

Não vejo no que é que isto é assim tão mais feio do que uma Scenic (por exemplo).
Tem uma linha de cintura muito baixa e desengonçada, o que apesar de ser BOM para um monovolume (mais superficie vidrada = luminosidade etc), esteticamente é feio.

A linha do tecto também é bem estranha, terminando num último pilar horrível...

E como essa pós-restyling tenta utilizar um desenho normal, fica um bocado incoerente... daí preferir a original da frente de golfinho ou sapo ou lá qual é o bicho ;)

citação:Originalmente colocada por jts

92-2-3493.jpg

Não vejo no que é que isto é assim tão mais feio do que uma Scenic (por exemplo).
Tem uma linha de cintura muito baixa e desengonçada, o que apesar de ser BOM para um monovolume (mais superficie vidrada = luminosidade etc), esteticamente é feio.

A linha do tecto também é bem estranha, terminando num último pilar horrível...

E como essa pós-restyling tenta utilizar um desenho normal, fica um bocado incoerente... daí preferir a original da frente de golfinho ou sapo ou lá qual é o bicho ;)

Tens razAo, mas... apesar de termos 1 carro italiano, valorizaram a praticalidade à estética, sendo que num comparativo do Fifth Gear a ultima geração da Multipla foi considerado o melhor modelo dum lote de 6 ou 7 outros de 6 lugares, duas filas de três bancos.

A mais silenciosa, espaçosa, confortavel, até com o melhor comportamento e ao mesmo tempo que a questão do ultimo pilar tem toda a razão de ser, pois ao invés de termos um canto com ângulo morto, a superficie vidrada torna quase todo o carro panoramico. Nos outros veículos, um objecto colocado nakele angulo de visao (ok, era o Tom Ford...) só era visivel a escassos metros enquanto que na Multipla o angulo morto n existia.

Praticalidade acima de tudo, é o k se ker num carro destes. Se o primeiro era pouco consensual, este tb nao o é mas mesmo assim gosto da "wackyness" dela, gostava muito de ter uma (para dar à minha mae ou assim :D ) O proprio Jeremy Clarckson k é a mente obtusa k se sabe gostou da estética do original, lembro-me de ver num Top Gear da altura k o carro saiu

citação:Originalmente colocada por ljv

Kms Totais: 600

Media: 7.8

Ultimos 250 kms, AE a 120 e nacionais a 90: 6.2

A que eu vi marcava 7,4 com andamentos rápidos em AE. Parece-me com será relativamente fácil não passar dos 7.

A do meu pai marcava 7.7 com segunda circular todos os dias.. Isto sem cuidado nenhum.

Durante o verão andamos com ela (mais A.E e estra secundaria) e com facilidade tinha-mos médias de 6.8.

Acredito que seja facil manter 6.5 e por ai, mas menos que isso será dificil..

Bizarro, era uma com frente antiga? E manutenção, problemas, etc, que tal?

tivemos duas com a frente antiga (ficaram até aos 20.000km) e mais recentemente uma com a frente moderna que veio usada, tinha 50.000km.

Esteva cá pouco tempo (até ser vendida, fez meio ano), mas no historial dela nao houve qq incidente, tudo manutenção normal. Confortavel, apenas achei um pouco ruidosa de motor..

Foi dos carro sque o meu pai teve que ele mais gostou, em termos de espaço, conduçao, tamanho e facilidade em subir e descer.. :)

Ele ando a ver se aparece uma para ficar msm com ela!

citação:Originalmente colocada por bizarro

tivemos duas com a frente antiga (ficaram até aos 20.000km) e mais recentemente uma com a frente moderna que veio usada, tinha 50.000km.

Esteva cá pouco tempo (até ser vendida, fez meio ano), mas no historial dela nao houve qq incidente, tudo manutenção normal. Confortavel, apenas achei um pouco ruidosa de motor..

Foi dos carro sque o meu pai teve que ele mais gostou, em termos de espaço, conduçao, tamanho e facilidade em subir e descer.. :)

Eu sei se uma de 2004 com 60mil kms, em bom estado. Mas 18.500 sem espremer muito é para perderbastante dinheiro... [xx(]

E é azul bebé metalizado, versão Dynamic. Qualquer coisa dou-te o contacto do vendedor. [:I]

te

citação:Originalmente colocada por bizarro

Eu sei se uma de 2004 com 60mil kms, em bom estado. Mas 18.500 sem espremer muito é para perderbastante dinheiro... [xx(]

E é azul bebé metalizado, versão Dynamic. Qualquer coisa dou-te o contacto do vendedor. [:I]

É igual há que cá esteve! As mais recentes acho que vieram todas em azul bebe.. :D

Nunca andei em nenhuma.

Desde que saiu que simpatizo com o seu design exterior (principalmente a 1ª, pela diferença e arrojo estético).
Se algum dia comprar qualquer coisa parecida com um monovolume, será apenas uma Múltipla!!!

Voltar
Superior