D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por OrDoS
A única coisa que a mim me mete nojo são os Srs. Empresários nos seus carros gordos e fantásticos, seja de que marca for, tudo pra cima dos 50000€, na sua maioria pra cima dos 80000€, e depois andam a pagar aos seus funcionários das empresas o salário mínimo nacional ou pouco mais que isso, esses que se esfarrapam todos pros patrões de ***** andarem nas suas brutas "limusines" e exigem mundos e fundos aos gajos que dão o couro, seja físico seja mental.
Podem ser a maior simpatia do mundo para com eles, mas não deixam de ser uns hipócritas, com a mania que são grandes, com os seus grandes carros e contas por todo o lado.
Isto sim, é um problema... agora aparências e vendedores... bah... os pequenos nunca mais acordam para a vida para exigir realmente que lhes paguem decentemente.
É incrível ver uma empresária a gastar 600€ numa bolsa, quando anda a pagar 400€ brutos sem regalias nem subsídios a estagiários que fazem o trabalho de um profissional.
Isto sim é DESPREZO!
Agora, vejam lá se os trabalhadores não têm razões mais que suficientes para desprezar os carros dos patrões (e tudo o resto)...
Lá porque os teus patrões são assim não quer dizer que todos sejam
Os meus são bastante porreiros
![]()
citação:Originalmente colocada por -
Já agora, não será ironico ter uma thread como estas aqui, quando tanta gente critica o facto de se "olhar para o material do vizinho"?
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91677
ironico não?
citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF
citação:Originalmente colocada por Diamondplus
citação:Originalmente colocada por Flyer
como diz um amigo meu...."não preciso de cartão de paresentação"...e é verdade, geralmente quem compra grandes carros está a prescindir de algo que a mim me itneressa muito mais (viagens, cultura, formação)...dái andar com o mm carrito há varios anos e nao pretender trocar tao cedo.
Até pq o carro é dos piores investimentos, economicamente falando, que podem ser feitos...
x2
Pior só apostando na Bolsa e as acções cairem a pique!!![]()
x3
Concordo com tudo o que foi dito.
Acho até optimista chamar-se à compra de um carro "investimento".
citação:Originalmente colocada por Rui_P07
Ainda há muito boa gente a saber ganhar muito dinheiro honestamente. Basta saber trabalhar e acima de tudo querer trabalhar.
Agora se se vê um gajo qualquer a queixar-se que não tem dinheiro, que se lixe, eu não tenho pena nenhuma, trabalho é o que não falta. Pode não condizer muitas vezes com o grau de instrução de cada um, mas a vida não é só facilidades. Eu também estudo, espero entrar agora na universidade, tenho um c4 novo, pago através da empresa do meu pai, trabalho com ele todos os dias quando não estou na escola. Cá em casa há 4 carros, só este é que ainda não está pago.
A inveja nasce em tudo quanto é lado, se quiserem ter algo na vida, trabalhem, desamerdem-se. Isto é o que o meu pai me diz, ele que cresceu numa casa com 2 quartos em que tinha mais 7 irmãos.
Não estou aqui a dizer que aqueles que invejam são uns mandriões, nada disso, mas muitas vezes criticamos e fazemos mal, pois não sabemos o que é que muitas vezes uma pessoa trabalha para ter o que tem. Mas também há por aí muita gente que não mexe uma palha e quer ter uma vivenda com um alemão na garagem.
citaçãoDCouto
AH Membro Platinium
Ah, e é espantoso o desrespeito de alguns pelos carros mais pequenos em situações de cedência de prioridade. O oposto acontecia presicamente quando andava no UMM com bull-bar! Que respeitinho!
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Pelo que leio aqui e pelo que vejo/oiço todos os dias parece-me que as pessoas cada vez mais olham para as aparências! Mas parece-me que isso acontece porque há muita inveja... as generalizações que vi até aqui são muito tristes, já viram que muitos de vós sentem-se desprezados por quem tem grandes carros? E porquê? É que parece-me que quem os tem não os compra com o intuito de desprezar os outros, simplesmente têm dinheiro para isso, gostam do carro e pronto, e a maioria nem têm complexos de superioridade! Até parece que algum de nós não gostaria de um dia (para além da saúde, do amor e da familia) ter muito dinheiro para ter grandes máquinas e casas...