Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por tiago_maia
"Acho que quem tem razões para se sentirem desprezados são aqueles meninos com grandes carros (uma boa parte paga pelos pais) e que depois comem sopinha o mês inteiro!"
quem fala assim não é gago....
Off-topiccitação:Originalmente colocada por Spinnaker
Eu noto bastante a diferença no comportamento das pessoas.
Aqui á uns dias fui almoçar com os meus pais ao belissimo restaurante que é o Solar dos Nunes em Lx.
Ora, apesar de estar a trabalhar nesse dia e por isso ir de gravata, apresentei-me de Suzuki Swift de 1991 que na altura ainda estava por pintar, logo, com um aspecto de chasso velho.
Ora passou-se que este restaurante, para quem conheçe, tem porteiro que esta**** o carro visto o restaurante ser numa zona de dificil estacionamento e este, ao ver-me parar o carro, nem se dirigiu a mim para mo estacionar.....
Azar o dele eu conhecer bem o dono do restaurante e este estar a chegar no preciso momento e assistir á cena toda!!!!
Foi vê-lo a ir estacionar o meu "velhinho" com umas trombas de quem julga que vai trabalhar para ali só para ir estacionar automoveis.... os chassos tb têm direitos, LOL.
P.S. - Da ultima vez que lá fui já com o swift pintado ele assim que me viu a subir a rua dirigiu-se logo ao carro, deve ter levado nas orelhas deve...........
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
um pequeno update, agora no meu actual emprego conduzo todos os dias maquinas jeitosas, c270cdi, sl300 24v, is220d, etc etc e ja por varias vezes quando ando a "civil" reparo em algumas raparigas a insunarem-se com sorrisinhos e a dizer adeus, ainda hj aconteceu lol
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
um pequeno update, agora no meu actual emprego conduzo todos os dias maquinas jeitosas, c270cdi, sl300 24v, is220d, etc etc e ja por varias vezes quando ando a "civil" reparo em algumas raparigas a insunarem-se com sorrisinhos e a dizer adeus, ainda hj aconteceu lol
Há aqui qualquer coisa que não me soa bem...
![]()
citação:Originalmente colocada por ASAS
Isso devem ser raparigas de profissão duvidosa.............que ninguém duvida que são @utas!!![]()
citação:Originalmente colocada por Fnoronha
toing..........
Poracaso nao tenho razao de queixa por parte da auto-latina aquando da compra do meu VW... foi numa daquelas acções num shopping que metem 2 carros para o pessoal ver. Andava eu todo desgadelhado e chungoso pois tinha acabado de dar aula, a ver o polo go e o vendedor veio falar comigo todo atencioso e até quase que me "obrigou" a entrar na passat highline que lá tava. Valeu-lhe a simpatia/disponibilidade... a minha mãe também deve fazer agora negócio lá.