Já experimentei o Cooper S R56!!!!

É pá, muito obrigado!

É que, coincidência das coincidências, era mesmo o amarelo que eu queria ver se existiria em opção para o novo Mini, e voilá, metes-me aqui 3 fotos dum Mini amarelinho!

Andei horas aqui na net a ver se encontrava fotos disso mesmo...

É que, no Mini actual, o amarelo foi "descontinuado". Pelo menos não aparece como opção no site. E estava a ficar preocupado, pois se comprar um Mini, essa será a minha cor de eleição.

Já agora, se por acaso encontrares imagens do Mini Cooper (o normal, não o S) em amarelo não te esqueças de postar aqui. ;)

olha eu aí nessa foto...:D

atras dessa rapariga...

os paparazzi não me largam...

euti9.jpg

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

Ahh malandro!!! Essas fotos têem direito de autor!!! LOLOL

Tiptronic, outro membro do ClubeMiniBMW andou hoje no mesmo que tu e pôs aquilo a 220!!! A chover!!!! Ele ligou-me e tava todo estasiado, o vendedor teve que lhe por travão e dizer-lhe pra ir mais devagar!!LOLOL Ainda teve a lata de me dizer: "aquilo dava 240 na boa, o vendedor é que ia todo cagado!!!" LOLOL

Acho um pouco de civismo ir testar um carro e levar o mesmo a 220km/h à chuva e com uma pessoa que não conhecem lá dentro. Já fiz alguns test drives e o vendedor normalmente é que diz que posso puxar por ele ou então pergunto antes de o levar a velocidades bem acima das recomendadas.

É claro que cada um anda como lhe apetece, mas ir experimentar um carro novo só naquela do brincar um pouco e com isso encetar numa condução altamente perigosa à chuva acho exagerado e com muito pouco bom senso.

Eu não faria isso, mas cada um faz o que entende!!! Não posso responder pelo rapaz!!! Também achei que se entusiasmou um pouco mas quem sou eu para o repreender!!

Enfim, ainda não conduzi o novo, mas se for tão divertido como o R53 é facílimo cair em tentaçao de cometer alguns excessos!!!;)

A quem comprar este bicharoco, tenham muito juizo e porque ele pede sempre mais, a ver se duram muitos anos!! Pelo menos, quero ver se o meu chega a clássico!!!;)

eu dei 200 km/h na A29 mas sem intenção nenhuma... [8)]

a hora que era naquela estrada não havia transito nenhum e tem 3 ou 4 faixas de rodagem...

ia na letra com o vendedor e o acelerador nem ia no fundo.
de repente lembro-me de olhar pro velocimetro mas a pensar: "devo ir a uns 120 ou 140 km/h..."

quando vejo o ponteiro nos 200... [:0]:(

levantei logo o pé...;)

Eheh, vai-te habituando, quando se olha para o velocimetro do Cooper S tem-se sempre uma surpresa!!!:D Aquele ponteiro gosta de andar sempre inclinado para o lado direito!!!

Apesar disso, a AE não é o ambiente natural dele!!! Nesta foto, o Mini está no seu habitat natural, aqui prova o que vale e mostra o gozo que dá conduzi-lo

VilaReal2006032.jpg

VilaReal2006059.jpg

VilaReal2006190.jpg

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Gostei desse amarelito...hmmmmm...o preço dele??...tava lá mencionado??...

Cumpts

o amarelo fica lindo mesmo...

eu a comprar ficava na dúvida entre amarelo,vermelho,azul ou preto...

não reparei quanto marcava esse...
mas devia ser o preço base na casa dos 29 mil euros porque não tinha equipamento nenhum...

Back