Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Estou a ver que a trovoada aí é muito selectiva, só queima os routers...
Não existem comercialmente, os custos falam sempre mais alto, é sempre possível fazer melhor mas sai muito caro.citação:só eu sei o que é montar sistemas electrónicos impecáveis
Esse prejuízo todo podia ser evitado com 25 euros [citação:Originalmente colocada por mundano
Depende da trovoada.. Já uma vez aqui em minha casa, não queimou nenhuma televisão, radio, ou telefone, mas o PC e a impressoram foram completamente para o galheiro...
Upgrades cobertos pelo seguro, melhor não podia ser! Esquece a protecção, não te esqueças é de fazer backups regularmentecitação:Originalmente colocada por mundano
O seguro pagou tudo, e ainda aproveitei na altura para fazer uns ligeiros upgrades e melhorar a qualidade de alguns componentes
Pois, com 500 euros já dava para ter tudo protegido, assim arriscam-se a gastar mais 500 daqui a uns tempos. Não percebo estas poupanças...
Upgrades cobertos pelo seguro, melhor não podia ser! Esquece a protecção, não te esqueças é de fazer backups regularmentecitação:Originalmente colocada por mundano
O seguro pagou tudo, e ainda aproveitei na altura para fazer uns ligeiros upgrades e melhorar a qualidade de alguns componentes![]()
citação:Originalmente colocada por ClioII
Na verdade, eu até estudava maneira de provocar umas trovoadas controladamente![}
]
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por ClioII
Na verdade, eu até estudava maneira de provocar umas trovoadas controladamente![}
]
Só que a brincadeira pode sair-te cara. Eles se desconfiarem ou se ultrapassar determinados valores a reparação, vão inspeccionar.
No meu caso por exemplo, quando meti a participação não puseram problema nenhum. Mas depois do PC arranjado ao ligar tudo verifiquei que a impressora não funcionava..
Lá mandei uma carta a explicar que sem o PC não tinha tido oportunidade de experimentar a impressora e tal e eles ligaram-me a dizer para deixar a impressora na loja que tinha feito a reparação do PC que eles davam ordens para reparar.. Depois até fiquei com uma impressora nova, mas não sem antes o gajo lá ir ver a impressora antiga, obrigou o gajo da loja a abrir a antiga e a mostrar-lhe os danos..
citação:Originalmente colocada por mundano
Já agora, porque raio eles só fazem preços de "educação" para meia duzia de universidades?
Não faz sentido isso...
citação:Originalmente colocada por jts
Até quanto tempo se pode reclamar de avarias por trovoadas?
citação:Originalmente colocada por jts
Nada está na garantia... falava da eventualidade de reclamar ou ao seguro (não sei como é a apólice da casa da minha mãe) ou eventualmente à EDP como já ouvi dizer![]()