Jaguar Explode (VN gaia)

Quem é ele e o que faz?

---

Só um aparte: no início do video, ouve-se uma senhora a perguntar o número dos bombeiros mais próximos.
Uma situação urgente marca-se 112 e pronto.[:cool:]
Nem é preciso desbloquear o teclado do telemovel![;)][:cool:]

O senhor é dono do Brasa Rio.. também estava sócio da discoteca Chic no Porto e depois tinha mais uns negócios com restauração julgo eu..

Mas o carro ficou assim não foi porque lhe queriam dar as boas noites de certeza..[;)]

Sim, não são muitos, mas sim existem sítios bastante agradáveis[:D]

Sim, basicamente só tem 15 km de costa fantástica arranjada para viver... é pouco percentualmente....

Porto:
melhor rede de transportes urbanos
habitação muito mas cara
desertificação e inseguramça na rua

Gaia:
rede de transportes ior
habitação mais barata
costa e praias muito boas

basicamente, gaia é melhor para quem tem menos dinheiro e mais tempos para lazer... assim tipo.. toda a classe média...

e depois.. uma vivenda que no porto custa 2 milhoes em gaia só custa 500 mil euros

Só não percebo como se tem um carro desses e se viva em Gaia!
Mas se formos ao bairros de ciganos também há lá carros desses. Infelizmente no nosso país as aparências contam muito. Depois acontece isto.

Falas com conhecimento de causa?

:sh)[8b]

Ouvi no telejornal que aquele local foi ponto de encontro de algumas pessoas e depois seguiram para o Dragao para ver o jogo... Falou-se tambem no Gang da noite...

Sim, basicamente só tem 15 km de costa fantástica arranjada para viver... é pouco percentualmente....

Porto:
melhor rede de transportes urbanos
habitação muito mas cara
desertificação e inseguramça na rua

Gaia:
rede de transportes ior
habitação mais barata
costa e praias muito boas

basicamente, gaia é melhor para quem tem menos dinheiro e mais tempos para lazer... assim tipo.. toda a classe média...

e depois.. uma vivenda que no porto custa 2 milhoes em gaia só custa 500 mil euros

E Gaia não tem insegurança?????:confused::confused:

Do lado Norte (Porto) desconheço, mas em morei em Gaia vários meses e sei bem como aquilo é:sh)

Sim tem sítios interessantes, mas também tem sítios que vou te contar...

Eu pessoalmente, não morava no grande Porto em geral, fora algumas zonas, não é interessante de todo!

Acho as grandes cidades limítrofes bem mais interessantes, como Guimarães ou Braga, mesmo que á partida sejam mais mortiças!

Mas isto é muito OT, vamos seguir em frente[;)]

tretas.
eu vi uns gajos a tentar arrombar uma loja.
não sabia o número da polícia, por isso ligo o 112.
"estão a tentar arrombar uma loja aqui ao pé, pode chamar a polícia?
"não, aqui não chamamos a polícia" :sh)
"podia ao menos dar-me um número da polícia em braga?"
"253XXXXXXX"
ligo para esse número e sai-me a polícia de guimarães. [8b]
peço o número da polícia de braga
ligo para esse número e eles mandam-me ligar para o posto mais da minha zona [8b]
falo com eles e eles dizem que vão passar por lá.
uns minutos mais tarde vejo-os a ir para a rua errada [8b]
saio de casa e vou procura-los para os avisar.
entretanto já os arrombadores tinham ido embora há muito.

então pergunto-lhes que número é que devia ligar para chamar a polícia em caso de emergência, e eles respondem "ligue o 112" :sh) realmente é o que diz nos carros da polícia. mas pelos vistos não serve de nada...

Pelo teu texto, isso terá acontecido em Braga.
Não sei como funciona o 112 nessa zona do País.

Mas, pelo menos no Distrito de Lisboa, quando ligas 112 atende-te a Policia.
Depois, dependendo do tipo de emergência, a chamada é passada para o INEM (CODU) ou para os Bombeiros ou para a GNR.
Mas realmente isso que contas, é uma falha enooooorme.

Mais um bocado de OT.

Falando de Guimarães, é bom morar no centro ou num raio de 5-10km deste. No resto não trocava por Porto/Gaia (algumas zonas claro). E já morei no Porto bastantes anos e a minha namorada já morou em Gaia [;)]

Mais um bocado de OT.

Falando de Guimarães, é bom morar no centro ou num raio de 5-10km deste. No resto não trocava por Porto/Gaia (algumas zonas claro). E já morei no Porto bastantes anos e a minha namorada já morou em Gaia [;)]
se morares a 10km do centro de guimarães, estás a morar quase em braga [:D]

Eish coitado do jaguar.
Infelizmente temos vindo a assistir a uma onda de violência nos últimos tempos. É só violadores, assaltos, ajustes de contas, mortes, sequestradores. Volta Salazar! Estás perdoado! :sh)

Nah, eu trabalho à saída de Guimarães (Fermentões) e passo por uma placa Taipas 5; Braga 17

Nah, eu trabalho à saída de Guimarães (Fermentões) e passo por uma placa Taipas 5; Braga 17
as placas pouco interessam, falo de distancias absolutas - as estradas não são rectas... lá porque a estrada tem 10km para ligar do ponto A ao B, isso não quer dizer que o ponto A e B estejam separados por 10km... até pode ser 500 metros mas haver uma montanha enorme no meio [:D]

se eu for considerar as distancias não entre os centros das cidades, mas sim de quando estás a "sair" da cidade, a distancia entre braga e guimarães são só uns 11km.

Eish coitado do jaguar.
Infelizmente temos vindo a assistir a uma onda de violência nos últimos tempos. É só violadores, assaltos, ajustes de contas, mortes, sequestradores. Volta Salazar! Estás perdoado! :sh)

Gostaria de acreditar que estás a gozar.. [8b]

E chamar assuntos destes, ainda pra mais tão OT, é pra mim desnecessário para não dizer pior.

Back