Jaguar Explode (VN gaia)

Quem é ele e o que faz?

---

Só um aparte: no início do video, ouve-se uma senhora a perguntar o número dos bombeiros mais próximos.
Uma situação urgente marca-se 112 e pronto.[:cool:]
Nem é preciso desbloquear o teclado do telemovel![;)][:cool:]

O senhor é dono do Brasa Rio.. também estava sócio da discoteca Chic no Porto e depois tinha mais uns negócios com restauração julgo eu..

Mas o carro ficou assim não foi porque lhe queriam dar as boas noites de certeza..[;)]

Sim, não são muitos, mas sim existem sítios bastante agradáveis[:D]

Sim, basicamente só tem 15 km de costa fantástica arranjada para viver... é pouco percentualmente....

Porto:
melhor rede de transportes urbanos
habitação muito mas cara
desertificação e inseguramça na rua

Gaia:
rede de transportes ior
habitação mais barata
costa e praias muito boas

basicamente, gaia é melhor para quem tem menos dinheiro e mais tempos para lazer... assim tipo.. toda a classe média...

e depois.. uma vivenda que no porto custa 2 milhoes em gaia só custa 500 mil euros

Ouvi no telejornal que aquele local foi ponto de encontro de algumas pessoas e depois seguiram para o Dragao para ver o jogo... Falou-se tambem no Gang da noite...

Sim, basicamente só tem 15 km de costa fantástica arranjada para viver... é pouco percentualmente....

Porto:
melhor rede de transportes urbanos
habitação muito mas cara
desertificação e inseguramça na rua

Gaia:
rede de transportes ior
habitação mais barata
costa e praias muito boas

basicamente, gaia é melhor para quem tem menos dinheiro e mais tempos para lazer... assim tipo.. toda a classe média...

e depois.. uma vivenda que no porto custa 2 milhoes em gaia só custa 500 mil euros

E Gaia não tem insegurança?????:confused::confused:

Do lado Norte (Porto) desconheço, mas em morei em Gaia vários meses e sei bem como aquilo é:sh)

Sim tem sítios interessantes, mas também tem sítios que vou te contar...

Eu pessoalmente, não morava no grande Porto em geral, fora algumas zonas, não é interessante de todo!

Acho as grandes cidades limítrofes bem mais interessantes, como Guimarães ou Braga, mesmo que á partida sejam mais mortiças!

Mas isto é muito OT, vamos seguir em frente[;)]

tretas.
eu vi uns gajos a tentar arrombar uma loja.
não sabia o número da polícia, por isso ligo o 112.
"estão a tentar arrombar uma loja aqui ao pé, pode chamar a polícia?
"não, aqui não chamamos a polícia" :sh)
"podia ao menos dar-me um número da polícia em braga?"
"253XXXXXXX"
ligo para esse número e sai-me a polícia de guimarães. [8b]
peço o número da polícia de braga
ligo para esse número e eles mandam-me ligar para o posto mais da minha zona [8b]
falo com eles e eles dizem que vão passar por lá.
uns minutos mais tarde vejo-os a ir para a rua errada [8b]
saio de casa e vou procura-los para os avisar.
entretanto já os arrombadores tinham ido embora há muito.

então pergunto-lhes que número é que devia ligar para chamar a polícia em caso de emergência, e eles respondem "ligue o 112" :sh) realmente é o que diz nos carros da polícia. mas pelos vistos não serve de nada...

Pelo teu texto, isso terá acontecido em Braga.
Não sei como funciona o 112 nessa zona do País.

Mas, pelo menos no Distrito de Lisboa, quando ligas 112 atende-te a Policia.
Depois, dependendo do tipo de emergência, a chamada é passada para o INEM (CODU) ou para os Bombeiros ou para a GNR.
Mas realmente isso que contas, é uma falha enooooorme.

Mais um bocado de OT.

Falando de Guimarães, é bom morar no centro ou num raio de 5-10km deste. No resto não trocava por Porto/Gaia (algumas zonas claro). E já morei no Porto bastantes anos e a minha namorada já morou em Gaia [;)]

Mais um bocado de OT.

Falando de Guimarães, é bom morar no centro ou num raio de 5-10km deste. No resto não trocava por Porto/Gaia (algumas zonas claro). E já morei no Porto bastantes anos e a minha namorada já morou em Gaia [;)]
se morares a 10km do centro de guimarães, estás a morar quase em braga [:D]

Eish coitado do jaguar.
Infelizmente temos vindo a assistir a uma onda de violência nos últimos tempos. É só violadores, assaltos, ajustes de contas, mortes, sequestradores. Volta Salazar! Estás perdoado! :sh)

Nah, eu trabalho à saída de Guimarães (Fermentões) e passo por uma placa Taipas 5; Braga 17
as placas pouco interessam, falo de distancias absolutas - as estradas não são rectas... lá porque a estrada tem 10km para ligar do ponto A ao B, isso não quer dizer que o ponto A e B estejam separados por 10km... até pode ser 500 metros mas haver uma montanha enorme no meio [:D]

se eu for considerar as distancias não entre os centros das cidades, mas sim de quando estás a "sair" da cidade, a distancia entre braga e guimarães são só uns 11km.

Eish coitado do jaguar.
Infelizmente temos vindo a assistir a uma onda de violência nos últimos tempos. É só violadores, assaltos, ajustes de contas, mortes, sequestradores. Volta Salazar! Estás perdoado! :sh)

Gostaria de acreditar que estás a gozar.. [8b]

E chamar assuntos destes, ainda pra mais tão OT, é pra mim desnecessário para não dizer pior.

Voltar
Superior