Jaguar XE

eb1a65b1-2020-jaguar-xe-facelift-26.jpg
d18b2269-2020-jaguar-xe-facelift-11.jpg

Acho que ficou um pouco melhor no global mas não vejo que isso venha a ter um grande impacto nas vendas, o trio alemão premium deve continuar imbatível.

Finalmente ! Demoraram mas foi. Com as novas oticas traseiras , isto já ficou na mouche. Até podiam tê-las afinado um bocado mais , mas enfim, assim já não está mal

9bb69f10.jpg

Finalmente mudaram o design da traseira. Agora já não parece algo genérico que já nem os coreanos lançam.
Mesmo assim podia ter um formato mais aproximado dos do F-Type.

O interior também está bastante melhor, resta ver se o infotainment também crasha menos.
Os novos painéis das portas se já servirem para algo mais para além de enfeite é muito bom. Bom update, sim senhor. Duvido é que chegue para recuperar vendas pois os problemas com este carro vão para além de detalhes estéticos (interior ridículamente pequeno).
Quanto muito acho que vai ser servir para estancar a queda. Mesmo assim, é bom vê-los a apostar em fazer updates ao carro.

é uma pena que as vendas sejam fracas.
pois até parecem agressivos nas campanhas e agora está um produto muito bom.
tambem penso que o motor 2.0d teve alguns problemas de fiabilidade, o que nao ajudou.
faltava tambem um motor abaixo para fazer volume, senão, só lhe resta competir com volvo e alfa romeo

Finalmente perdeu o ar de parente pobre da gama de modelos. Ganhou personalidade, já é mais identificável como um Jaguar, face ao actual que consegue ser bastante anónimo (não é discreto, é mesmo anónimo). O interior também ganhou bastante com a adopção do novo sistema de infotainment mas aposto que isso lhe vai dar um belo aumento de preço, o que, face às vendas actuais, pode não fazer milagres pelo modelo...

A Jag tem conseguido exemplarmente juntar elegancia e desportividade, sempre com um toque clássico nas suas linhas. Daí que em termos de visual este XE se aguente bastante bem ao longo dos anos. Mas como nos dias de hoje o mercado auto é inundado de novos modelos ás pazadas cada vez mais rápido, a coisa fica difícil.

Sim, essa questão dos escapes também já foi aflorada no DB do XF do Avant.

E sou mais um, que desde que saíram assim, referiu que escapes deviam estar mais nas extremidades.

Acompanhei a discussão desse assunto no diário do XF do Avant e por isso lembrei-me.
...embora fosse um assunto que já me tivesse chamado à atenção logo que o carro foi apresentado.

Continuo a não gostar da traseira (nem do interior).

É para mim um mistério como a Jaguar, que tinha um traseira excelente na primeira versão do XF, consegue fazer agora estas coisas horriveis.

A critica é extensível ao actual XF.

Continuo a não gostar da traseira (nem do interior).

É para mim um mistério como a Jaguar, que tinha um traseira excelente na primeira versão do XF, consegue fazer agora estas coisas horriveis.

A critica é extensível ao actual XF.

Horrível nunca achei mas precisava de sal com fartura. Podiam de facto ter metido as óticas á la F-Type ( mais finas com o circulo ) mas lá que ficou decente, ficou.

Horrível nunca achei mas precisava de sal com fartura. Podiam de facto ter metido as óticas á la F-Type ( mais finas com o circulo ) mas lá que ficou decente, ficou.

Sim, Horrivel é too much. Banal tlvz seja o melhor adjectivo.

O F-Type é fabuloso mas tb não me parece que as soluções dele funcionassem numa berlina como o Xe.

Esse tablier tem uma coisa fantástica: conjuga a modernidade com a existência de alguns botões (o que é bem melhor para a segurança).

Eu sinceramente acho que há botões que deviam ser obrigatórios (volume, controlo climatização). Qualquer dia o sinal de 4 piscas é activado por touch screen.

Quando comprei um carro deste segmento considerei este XE, mas acabei por não o escolher porque simplesmente não estava tão bem concebido e construído como Audi ou BMW.

A Jag tem conseguido exemplarmente juntar elegancia e desportividade, sempre com um toque clássico nas suas linhas. Daí que em termos de visual este XE se aguente bastante bem ao longo dos anos. Mas como nos dias de hoje o mercado auto é inundado de novos modelos ás pazadas cada vez mais rápido, a coisa fica difícil.

Agora só lhes falta lançar a carrinha XE...

Esse tablier tem uma coisa fantástica: conjuga a modernidade com a existência de alguns botões (o que é bem melhor para a segurança).

Eu sinceramente acho que há botões que deviam ser obrigatórios (volume, controlo climatização). Qualquer dia o sinal de 4 piscas é activado por touch screen.

Eu corria tudo a botões e só deixava no screen o GPS e mesmo esse mexendo via botão-joystick

Voltar
Superior