Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, essa questão dos escapes também já foi aflorada no DB do XF do Avant.
E sou mais um, que desde que saíram assim, referiu que escapes deviam estar mais nas extremidades.
Continuo a não gostar da traseira (nem do interior).
É para mim um mistério como a Jaguar, que tinha um traseira excelente na primeira versão do XF, consegue fazer agora estas coisas horriveis.
A critica é extensível ao actual XF.
Horrível nunca achei mas precisava de sal com fartura. Podiam de facto ter metido as óticas á la F-Type ( mais finas com o circulo ) mas lá que ficou decente, ficou.
acho que depois ficava muita tinta para pouca optica. no f-type resulta bem porque é baixinho e largo.
Horrível nunca achei mas precisava de sal com fartura. Podiam de facto ter metido as óticas á la F-Type ( mais finas com o circulo ) mas lá que ficou decente, ficou.
A Jag tem conseguido exemplarmente juntar elegancia e desportividade, sempre com um toque clássico nas suas linhas. Daí que em termos de visual este XE se aguente bastante bem ao longo dos anos. Mas como nos dias de hoje o mercado auto é inundado de novos modelos ás pazadas cada vez mais rápido, a coisa fica difícil.
Esse tablier tem uma coisa fantástica: conjuga a modernidade com a existência de alguns botões (o que é bem melhor para a segurança).
Eu sinceramente acho que há botões que deviam ser obrigatórios (volume, controlo climatização). Qualquer dia o sinal de 4 piscas é activado por touch screen.